História Elemento X - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Jiraiya, Juugo, Kabuto, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Kisame Hoshigaki, Konan, Konohamaru, Kurenai Yuuhi, Nagato, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Pain, Rock Lee, Sai, Sakura Haruno, Sasori, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shion, Shizune, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Horror, Naruto, Sasusaku, Terror
Exibições 62
Palavras 1.470
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Luta, Mistério, Romance e Novela, Survival, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Esse capítulo eu fiz com muito carinho para vcs que estão me apoiando a escrever essa fic, mas fiz também para agradecer a ~Sakura-Kawai06
Obrigado viu linda?E espero que você e tds os que vão ler não me matem por causa desse capítulo, esperem até eu terminar a fic pra me matarem viu? Kkkkk 😂😂😂😂😂 Boa Leitura para tds BEIJOS 😘😘😘

Capítulo 4 - Essas coisas eram pessoas normais???


Temari fechou os olhos com força esperando pela dor,a dor de seus órgãos sendo arrancados.Esperou,mas essa dor não veio,ela abriu os olhos olhando em direção que aquele ser estava vindo mas tudo o que ela viu foi aquela coisa caída cerca de poucos centímetros de seu corpo,ela pôde ver os olhos sem vida e sem cor e a boca aberta pronta pra lhe morder, mas ele não estava se movendo, foi aí que caiu a ficha.Se não foi o ser animalesco que caiu em cima de sí,quem foi?Ela olhou para cima vendo que se tratava de Sakura e ela estava deitada ao seu lado no chão,com a arma apontada para a testa da coisa.
Temari estava com tanto medo que nem ouviu o tiro após ser arremessada por Sakura no chão e muito menos reparou no furo profundo que se encontrava na testa daquela coisa que se escontrava com o rosto deformado a poucos centímetros do dela.
_Vamos se levante,está vindo mais dessas coisas.
Sakura fala tirando a loira de seus pensamentos,olhando para trás haviam mais daquelas coisas indo em direção as duas. Sakura se levantou oferecendo a mão para que Temari pegasse, a loira logo o fez,sendo levantada por Sakura.
_AI.
Gritou a loira ao sentir uma forte dor em seu pé.
_Vem nós temos que sair daqui.
A rosada passa o braço pela cintura da loira enquanto ela estava com o braço sobre os ombros dela,Sakura tentava fazer com que Temari conseguisse andar com sua ajuda mas estavam lentas demais e as coisas já estavam se aproximando cada vez mais.
_Não vai dar Sakura,me deixe aqui,meu pé dói de mais para eu conseguir andar.
Reclamou a loira tentando correr junto a Sakura, foi quando ela sentiu dois braços  a rodeando por debaixo de suas costas e ser erguida do chão, a rosada havia pegado ela no colo e a loira rodeou seus braços pelo pescoço de Sakura.Elas corriam dessa vez mais rápido e Sakura agradecia por trinar bastante levantamento de pesos fazendo assim com que ela aguentasse erguer muitos quilos,e agradeceu também por Temari não ser muito pesada,logo estavam perto dos portões e os gritos de seus amigos e companheiros para que elas corressem ficou mais alto.
Sakura apressou mais o passo passando pelo portão que depois delas terem entrado foi fechado imediatamente,alguns daqueles seres batiam contra o portão e enfiavam seus braços podres pelos espaços entre as grade tentando alcançar os jovem que estavam na parte de dentro,mas sem sucesso.
Depois daquela enorme confusão o grupo de amigos se virou de costas para o portão vendo que havia ali um enorme casarão,e quando pensavam que era enorme não era exagero era muito grande,devia caber muitas pessoas alí.Eles andaram acompanhados pelos companheiros de Sakura até uma porta enorme de madeira que foi aberta por um daqueles grandalhões que a pouco tempo atrás estava no portão,Eles entraram e seguiram por um longo corredor iluminado pelas longas lampadas no teto, mais a frente haviam mais três corredores estes mais largos e extensos.Eles seguiram até o carredor da esquerda onde haviam várias portas algumas possuias umas  plaquinhas, algumas escrito escritório, laboratório,IML,diretoria, enfermaria, o que não passou despercebido pelos olhos atentos dos jovens,mais adiante eles puderam ver uma claridade,ao sairem eles perceberam que estavam em um lugar aberto e amplo onde havia algumas extensas mesas de madeira assim como os bancos, haviam barracas algumas com varias armas potentes e munição,outras com materiais como madeira,prego,tecidos etc, e mais a frente eles viram uma porta assim como as outras e nela estava escrito "Cozinha" ao lado da porta havia uma longa abertura e nela uma espécie de balcão,pela abertura ele viram uma garota de cabelos curtos até os ombros negros olhos castanhos fazendo o que parecia ser a comida.Eles não estavam sozinhos aquele local estava cheio de pessoas muitos sentados nos bancos outros transitando pelo local.
_ATENÇÃO PESSOAL.
Gritou Sakura fazendo com que todos os presentes olhassem para ela atentos.O grupo de amigos perceberam que ela era muito respeitada ali.
_TEMOS NOVOS INTEGRANTES, ACHAMOS ELES PERDIDOS NA FLORESTA,VAMOS TRATA-LOS BEM ENTENDERAM.
_SIM, SAKURA.
Gritaram todos em resposta. Uma garota ruiva de olhos vermelhos e usava óculos se aproximou.
_Pode deixar que eu cuido desse moreno aqui Sakura.
Falou a ruiva olhando para Sasuke.
_Eu não digo esse tipo de cuidados Karin e vou logo dizendo se você  perturbar eles eu mesmo cuidarei de você.
Falou a rosada e a ruiva se encolheu saindo do local logo em seguida, Sakura que ainda estava com Temari no colo passou seus olhos pelo local até parar um uma loira de olhos cor de mel e seios enormes,ela se dirigiu até a loira sendo acompanhada pelos seus companheiros e o grupo de amigos.
_Tsunade.
Sakura chamou a atenção da loira.
_O que precisa Sakura?
_Temari torceu o tornozelo e que saber se você pode examinar?
_Claro,me sigam até a enfermaria.
Todos seguiram a loira até a sala de enfermaria,ela abriu a porta dando acesso à uma sala ampla com algumas macas,um armário cheio de remédios e alguns instrumentos hospitalares, a rosada depositou  Temari sentada em uma das macas enquanto Tsunade examinava seu tornozelo.
_Não é nada grave,só uma torção mesmo,amanhã já vai estar melhor,mas vai ter que passar a noite aqui para descansar.
Falou Tsunade passando uma pomada e enfaixando o pé da garota após ouvirem Tsunade falar eles estavam saindo da sala quando ouvem Temari se manifestar.
_É...Sakura.
Chamou a atenção deles fazendo com que Sakura se virasse esperando o que ela diria e os grupos de jovens esperassem curiosos também.
_Obrigado por não desistir de mim,por me salvar.
Continua a loira.
_É o mínimo que eu faria pelas pessoas que eu amo Temari, agora descanse ok?
Sakura fala e a loira faz um sinal positivo com a cabeça, eles saem da sala e seguem a rosada até  o mesmo local onde estavam antes,ao chegarem lá ela se sentou em uma das mesas e os grupos fizeram o mesmo,o lugar já não estava tão cheio.
_Bom,como vocês já sabem eu me chamo Sakura,a bonitinha ali se chama Catrina,o mascarado Kakashi,o froxo ali é o Max,o de cabelos brancos ali é o Hidan, o ruivo de olhos castanhos é o Sasori,o loiro versão masculina dessa garota do grupo de vocês ali é o Deidara,a garota de cabelos verdes compridos e olhos violeta é a Mary,e a loira que torceu o tornozelo se chama Temari.
Apresentou Sakura.
_Eu me chamo Naruto,esses são Neji,Gaara,e o emburrado ali é o Sasuke e essas são Tenten,Ino, e a Hinata.
Apresentou Naruto empolgado.    Depois da apresentação Catrina se levanta.
_Onde você vai?
Pergunta a rosada.
_Não te interessa,vai cuidar da Temari vai.
Esplode a garota,e sai andando, Sakura só solta um leve suspiro e se levanta também indo atrás da garota.
_Esperem só um minutinho.
Fala antes de se retirar.
_O que aconteceu?
Pergunta Naruto.
_É só cenas de ciúmes da Catrina,agora fica calado e preste atenção.
Deidara se manifesta e como ele disse eles começaram a prestar atenção na conversa das duas que não estava muito longe deles.
_Ei espera aí mocinha.
Fala Sakura pegando Catrina pelo braço.
_Me larga Sakura.
_O que deu em você Catrina?
_Você se arriscou pela aquelazinha.
Falou a garota irritada.
_Mais respeito ao falar de Temari.
Sakura a repeende.
_Está vendo você a defende ainda.
_Olha Catrina ela é minha amiga desde que éramos muito novas,eu não ia deixar ela morrer lá sem eu fazer nada, eu fiz por ela o que faria por qualquer um até por você.
_Mas eu sou sua namorada não ela.
Sakura suspira.
_Não você não é minha namorada, e depois da morte de meus pais ela é a pessoa mais próxima de uma família que eu tenho então deixa desses ciúmes bestas ok?
_Desculpa.
Fala a garota derrotada abraçando Sakura,que a afasta de leve.
_Agora vamos voltar pra lá ok?
Catrina faz um sinal positivo com a cabeça.
_O que aconteceu ali?
Pergunta Neji surpreso ao ouvir a conversa e ver elas se aproximarem.
_Sakura é lésbica?
Pergunta Sasuke ainda mais surpreso ele não acreditava que aquela belezura de garota é lésbica.
_Shhhhh falem baixo,e não Sakura não é lésbica,ela é bissexual,ela joga nos dois times, lésbica é a Catrina.
Responde Deidara e sem que os jovens que estavam com cara de espanto percebesse,Sasuke deu um sorriso de lado.
"Então há esperança hen?"
Pensa Sasuke olhando Sakura se aproximar com Catrina abraçada a sua cintura.
_Vocês não tinham perguntas sobre aqules coisas? Podem perguntar agora.
Incentiva a rosada se sentando e Catrina se sentando ao seu lado.
_O que eram aquelas coisas?
Sasuke pergunta com os braços cruzados olhando no fundo dos olhos esmeraldinos.
_Acreditem ou não, aqulas coisas lá fora já foram pessoas como nós.
_O que?Aquilo já foi humano?
Pergunta Gaara se manifestando pela primeira vez ali.
_Sim.


Notas Finais


Como assim Sakura é "BI" produção? E o que o Sasuke tá planejando hen? E como assim aquilo era gente?
Espero que não me matem eu tenho uma fic para terminar BEIJUUUUUUU 😱😱😱😱😘😘😘😘🙏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...