História Elementos do Amor-MITW, CELLPS, PKXINIM e etc. (INTERATIVA) - Capítulo 32


Escrita por: ~ e ~NyanTW

Postado
Categorias Andrei Soares "Spok" Alves, Felipe "Febatista" Batista, João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Malena "Malena0202" Nunes, Marco Tulio "AuthenticGames", Maria Luiza Ramos (MoonKase), Minecraft, Pedro Afonso "RezendeEvil" Posso, Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes, TazerCraft
Personagens Felipe "Febatista" Batista, João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Malena0202, Marco Tulio "AuthenticGames", Mike, MoonKase, Pac, Pedro Afonso Rezende Posso, Personagens Originais, Rafael "CellBit" Lange, Rafael "Guaxinim" Montes
Exibições 42
Palavras 557
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Luta, Magia, Orange, Romance e Novela, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá amores! Aqui é a Bi e por um milagre eu finalmente postei um cap novo nessa fic que vcs tanto amam! Mas vcs devem estar se perguntando:Cadê o Spin-off que a Nyan ia escrever por ter vencido a aposta? Bem, como nós duas estamos em final de ano, tudo está se complicando pra gente! Mais atividades, provas, trabalhos e etc! Mas a minha sorte é que já passei em 2 matérias(ciências e geografia) e provavelmente em 1 outra(matemática )! Eeee! E talvez eu tenha prova de matemática nessa quinta-feira(hoje). Esse cap era pra ter sido enviado lá por 1 hora da manhã, mas a Internet n tava colaborando muito! Bem, vou ver com a Nyan se ela tá podendo postar o Spin-off mais tarde pq agr tenho que arrumar meu uniforme da escola. Agora fiquem com o cap! Sayonara!

Capítulo 32 - Por que justo agora? (Leiam as notas do autor!)


P.O.V Maya

Depois daquela enchente de informações que eu levei, assim como todos os outros eu fui de volta para o acampamento para arrumar minhas malas para voltar para a minha humilde residência(apesar de que de humilde ela não tem nada, né?). Awdrey me acompanhou o caminho todo, aliás, o quarto onde eu estou é o quarto dela também, né?(Bi: Só agr que tu foi perceber? Maya: Me dexa! ;-;) Quando chegamos no nosso quarto nós arrumamos as nossas coisas em silêncio, e bem desconfortável aliás, mas meus pensamentos foram dominados pelas informações que aqueles três passaram pra gente e acabei esquecendo o incômodo daquele silêncio e quando percebi eu já havia terminado de arrumar minhas coisas, mas a Awdrey não. E parecia que ela estava com um pouco de dificuldade para arranjar espaço na mala dela para as suas roupas, então fui em sua direção e perguntei:

-Precisa de ajuda?

-Não! Não precisa!-Ela responde irritada tentando arranjar espaço em sua mala.

-Tem certeza?

-T-tenho!-Ela responde tentando esconder sua raiva.

-Absoluta?-Pergunto mais uma vez e dessa vez ela da um longo suspiro e vira em minha direção.

-NÃO EU NÃO TENHO! POR FAVOR ME AJUDA ANTES QUE EU EXPLODA DE TANTA RAIVA!-Diz ela implorando.

-Calma dramática! Tu não vai morrer por causa de uma fucking mala, vai?-Digo zombando.

-Claro que não, abestada!-Ela responde rindo dando um tapinha em meu braço direito.

-Então para de xilique! Olha aqui, eu vou te ensinar um modo diferente que eu uso de guardar as suas roupas, ok?

-OK!-Ela respondeu confiante, então eu a ensinei o tal modo que eu uso pra guardar as minhas roupas e deu certo! Deu tão certo que até sobrou espaço! Parece que o jogo virou, não é mesmo?

-Obrigado Maya! Eu te amo!-Awdrey disse me abraçando.

-De nada Awdrey-chan! Agora vamos lá pra fora porque os outros devem estar nos esperando!-Disse e ela concordou com a cabeça pegando sua mala e eu pegando a minha e então fomos lá fora, e ainda faltava alguns dos nossos amigos, como o Rezende, a Helena e a Mariana, eu tenho que ver o por que da demora dela porque ela normalmente não demora tanto assim! Por que eu estou preocupada com isso? Porque ela é minha irmã e ela também tem esse negocio de demônio dentro dela que nem eu e o Tarik! Vou em direção ao quarto dela e vejo Authentic sentado na cama dela e parecia esperar algo meio preocupado.

-O que foi Têtê? Onde a Mariana tá e por que ela tá demorando mais do que o normal?-Pergunto nervosa.

-Ela tá no banheiro e não sai de lá já faz uns 15 minutos! Eu não sei o que tá acontecendo com ela!-Authentic diz ficando ainda mais preocupado.

-Já tentou fazer ela abrir a porta?

-Já, e ela não me respondia

-Tudo bem! Então eu vou tentar!-Digo indo em direção ao banheiro onde Mariana está, então bato na porta-Mariana? Maninha? Você tá bem?

-Onee-san?-Ouço Mariana falar

-Sim sou eu, mana! Você tá bem?-Pergunto preocupada

-M-mais ou menos...-Ouço ela falar em um tom nervoso

-O que está acontecendo? Eu posso entrar?

-T-tudo bem...-O tom de sua voz soou mais nervoso do que antes. Então Mariana abre a porta ficando atrás da mesma escondendo seu corpo me dando espaço para entrar, então quando ela fecha a porta eu vejo a situação da criança. PUTA QUE ME PARIU! POR QUE ISSO TINHA QUE ACONTECER JUSTO AGORA?








Continua?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...