História Elementum- entrevistas - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Elementum, Entrevista, Fênix, Sereias
Exibições 18
Palavras 349
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Aqui vai a apresentação de como vai ser a entrevista.

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Elementum- entrevistas - Capítulo 1 - Apresentação

As portas são abertas e por trás delas é possível ver uma mulher-raposa sentada em um banco debaixo de uma árvore Sakura cheia de flores rosas. Ela possui olhos carmim, pele clara, cabelos alaranjados, assim como sua orelha e cauda, vestia um quimono vermelho com desenhos marrons de borboletas e na cintura estava presa uma garrafa com umas coisas brilhantes dentro. Ao lado dela havia um cajado. De repente ela olha para o esquerdo e começa a falar.

-Olá! Creio que é a primeira vez de vocês neste lugar, há muitos anos ninguém vem aqui me visitar. Quase nem lembro como que me apresento, vamos ver, acredito que começo falando meu nome, não é isso? -perguntou. Esperou um pouco e depois continuou. -Meu nome é Misha. Vocês já ouviram falar de mim? Talvez não saibam que eu sou, mas eu sei quem vocês são. E também sei tudo sobre El.

Terminou de falar, ela se levanta e vai até uma fonte que há no jardim. Ela se agacha e passa a mão por cima da água, sem encostar nela, e de lá aparece uma imagem, na verdade, a imagem de uma pessoa: Celesthia, a rainha das sereias. 

-Acredito que vocês têm muitas perguntas que querem fazer para ela. Eu deixarei vocês fazerem, mas não podemos interferir na linha do tempo-espaço que existe naquele lugar. O que eu posso fazer é entrar no sonho dela e fazer as perguntas que vocês quiserem. É só perguntarem que eu irei fazer. -ela olhou para o céu, que de repente escureceu e se levantou, limpou o quimono e continuou. -Minha nossa, já escureceu. Acredito que daqui a pouco vocês irão embora. Mas não se preocupe, logo eu irei fazer as perguntas para ela, é só vocês escreverem suas perguntas na saída, eu irei ler e então na próxima vez que vocês vierem, iremos juntos ver o que a Ceres irá responder.  Muita boa noite a todos. 

Assim que ela terminou de falar, o local começou a ficar escuro e dó dava para ver as pétalas brilhantes da Sakura caindo em um fundo preto. 

 


Notas Finais


Podem fazer qualquer e quantas perguntas perguntas quiserem, se a Celesthia vai responder, isso é ela quem sabe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...