1. Spirit Fanfics >
  2. Elementum (Interativa) - Encerrado >
  3. O motivo da demora

História Elementum (Interativa) - Encerrado - O motivo da demora


Escrita por: SwordCat

Capítulo 9 - O motivo da demora


Olá, muita boa tarde a todos os leitores. Estão surpresos pela aparição repentina e inusitada? Acredito que sim. Bom, estou colocando aqui um aviso e um possível "hiatus". Eu não pretendo desistir desta fic. Contudo andei percebendo que muitos dos que mandaram as fichas não estavam comentando e nem lendo. Então estou procurando um possível fim para estes personagens. Contudo, existe aqueles que mandaram as fichas e por escolha minha não foram aceitos por não terem uma história profunda, não citarei nomes, acredito que quem comenta sabe de quem falo e os leitores fantasmas também sabem. Por conta disso, a história será revisada e mudada para melhor colocar o novo personagem.

Agora irei falar o motivo do sumiço, bom no final do ano passado estava super corrido a minha vida, era seminário e provas da faculdade (sim, sou uma universitária que ama ler fic e ver animes e ainda por cima não sou de escrever  tanto). Estava pensando em compensar nas férias, contudo minhas férias não foram uma das melhores, no início foi boa pois fui viajar com minha família, mas de janeiro para cá tive uma pequena depressão por causa da morte de uma amiga. Aí em março voltei a faculdade e agora estou correndo contra o tempo para estudar, fazer relatórios e também ter uma vida social relativamente boa. 

Bom, irei me despedir agora e tentarei terminar a introdução dos personagens, só falta contar mais duas histórias, da general e da princesa das fadas. Não irei prometer mas no feriado da páscoa vou tentar publicar.

Beijinhos com Nuttela e coraçãozinho... <3  


Notas Finais


Obs: leitores fantasmas vocês também foram uma dos motivos por eu ter parado de escrever, cade a motivação para nós continuarmos? Os comentários de vocês é o combustível das escritoras!!! ANIMO ANIMO...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...