1. Spirit Fanfics >
  2. Elena e a Bruxa de Mystic Falls >
  3. Chegada de Damon

História Elena e a Bruxa de Mystic Falls - Chegada de Damon


Escrita por: LeySalvatore

Capítulo 1 - Chegada de Damon


Fanfic / Fanfiction Elena e a Bruxa de Mystic Falls - Chegada de Damon

 

Estou em férias em uma manhã chuvosa de domingo no inverno, e dando graças a Deus por não ter que aguentar a conversa insuportável da Katherine, que só dizia o quanto era “maravilhosa”. Olhando os pingos de chuva caírem, enquanto tomo meu chocolate quente e como  pão de queijo.  De repente algo incomum do lado de fora de casa, uma luz branca, que brilhava quase tanto quanto o sol, de cegar os olhos. Depois de esfregar bem os olhos para ter certeza do que estava vendo, fui até o lado de fora com um guarda-chuva, para averiguar a luz que no quintal de casa se abrigara.

Sai e perguntei a luz tremendo.

- Quem está aí?

Não sei se estou tremendo de medo ou de frio, mas o mais surpreendente foi quando a luz respondeu:

- Não tenha medo Elena, meu nome é Damon, vim lhe fazer um pedido.

A luz deixou de ser luz e tomou a forma de um garoto de olhos azuis e cabelos negros e bagunçados, depois de uns dez segundos de silêncio com o barulho da chuva de fundo, notei que havia prendido a respiração. Ainda sem muita coragem de acreditar.

- O que você quer de mim? E como você sabe o meu nome?

Damon ainda paciente deu-me uma resposta um tanto quanto razoável:

- Eu sei o seu nome porque venho de um lugar distante onde sabemos o nome de todo o mundo e como já tinha dito anteriormente, eu vim lhe fazer um pedido, e espero que conceda-o.

- Que pedido seria este?

O moreno sorridente falou pausadamente:

- Uma bruxa, vizinha de nossa cidade, Mystic Falls, está cada vez mais poderosa, esta bruxa tem como meta, dominar Mystic Falls, se ela conseguir, terá uma facilidade enorme de dominar o mundo, ou até o universo.

Massa, que eu tenho a ver com essa palhaçada.? Porque real não é. Vou tentar entrar no jogo.

- Tá, ok, é legal, mas eu ainda não entendi o que eu tenho a ver com isso.

- Ah! Que cabeça a minha! É o seguinte, você é uma pessoa que adora ler, e gosta da saga Bruxas a Parte, não é?

-Sim- COMO QUE ESSE VIADO SABE? NEM MINHA MÃE SABE.

-Bem- continuou Damon- Nós acreditamos que você poderia nos ajudar a fazer a Bruxa Bonnie cair em uma armadilha para apaga-la.

Claro, faz sentido se considerar que uma luz caiu no quintal e virou um moreno lindo. Mas acreditar que eles tem que deter uma bruxa? Parece coisa de TV. Mas uma coisa ainda tá errada, a quem ele se refere quando dizia “nós”?

 - A quem você se refere quando diz “nós”?

- Aceita? – Não deu muita atenção a pergunta-

Eita carinha complicado de lidar. Sinceramente, é gato, mas pra acreditar tá osso.

- Ô Damon, eu preciso perguntar, você é o que?

Ele hesitou, olhou pro lado e pareceu mudar muito.

- Não importa, aceita ou não Elena?

- Ixi fi, cê tá achando que é fácil? Nem pra acreditar tá assim fácil.

Ele revirou os olhos, respirou fundo, jogou meu guarda-chuva pra longe e chegou mais perto.

- Precisamos de você Elena. – ele olhou pro colar que meu tio me deu- Você vai entender mais coisas do que imagina. Vem comigo e vou te explicando... Você vai entender...

QUE OLHOS MEU DEUS!

- E minha família Damon? Não dá! E o que eu ia entender? Não tenho absolutamente nada a ver com isso! Desculpe.

Entrei correndo pra dentro de casa, deixei a comida lá e me tranquei no quarto olhando pra o teto. O moreno continua lá embaixo. E logo ele apareceu na janela, abrindo-a. COMO CARALHOS ELE FEZ ISSO?

- Elena...

- VIADO TU VOA TIO! –O interrompi-

Ele riu de canto.

- Não, não voo. Mas pense nisso. Você vai mudar de ideia... –foi até a janela, pulou e sumiu-

 

Meu Deus. Que noia. E aí meu Deus? Aceito?


Notas Finais


E aí gente, aceita?
Perdão se houver algum erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...