1. Spirit Fanfics >
  2. Elena, my dear Elena.. >
  3. Rain...

História Elena, my dear Elena.. - Rain...


Escrita por: aaffe

Notas do Autor


Veio na cabeça n me julguem ;-;

Capítulo 1 - Rain...


Fanfic / Fanfiction Elena, my dear Elena.. - Rain...

Amanda Smith, uma menina de cabelos negros longos, olhos azuis petróleo, pele clara. Desde pequena sempre foi introvertida, sofria bullyng desde a sexta série, foi quando seus transtornos alimentares começaram. A menina estava raquitica e se escondia debaixo de um enorme moletom preto e calça jeans. Sofreu disso até o primeiro ano do ensino médio, foi quando conheceu Elena Hill, a menina mais dócil de todas.  Um anjo na vida de Amanda.

Enquanto Amanda sofria, Elena sempre foi uma das mais populares e respeitadas do colégio. Elena tinha os cabelos castanhos curtos, olhos esverdeados e branca, não tanto quanto Amanda (pois era quase impossivel). Elena viu Amanda ser zoada por anos, mas apenas naquele ano tomou coragem de falar com a menina, ela se aproximou devagar e sentou na cadeira a frente.

 - Oi! - disse Elena sorrindo

 - Oi... - disse Amanda sem tirar os olhos do livro

 - Que livro está lendo? 

 - A teoria de tudo... - diz Amanda fitando a mesa

 - Eu vi o filme, é muito bom! - diz Elena sorrindo - Elena Hill!

 - Eu sei quem você é... - diz a menina encarando Elena

 - Ehr... - Elena sentiu suas bochechas arderem

 - E eu sei que estudamos juntas desde a sexta série, então porque está falando comigo somente agora? - perguntou Amanda num tom frio

 - É que eu cansei de ver você sozinha, e estou tentando ser sua amiga. - diz Elena

 - Nesse caso... - Amanda fechou o livro e estendeu a mão - Amanda Smith.

E foi nessa conversa que as duas virariam melhores amigas. Amanda e Elena, não importasse a situação, as duas estariam juntas. Dois anos se passaram, Elena namorava, e Amanda tinha resolvido todos seus problemas internos, as duas estavam felizes. 

Em uma noite, Elena decidiu sair com seu namorado, Ryan o capitão do time de futebol. Mas nessa mesma noite era o aniversário de Amanda, será que Elena havia esquecido disso?

 - Elena onde você vai? - perguntou Amanda a parando

 - Eu vou sair. Porque? - dizia Elena sem preocupação

 - Por nada... - disse Amanda abaixando a cabeça

 - Hey, oque foi? - perguntou Elena, será que ela tinha mesmo esquecido? 

 - Nada, se divirta! - disse Amanda sorrindo forçadamente

 -  Até mais. - disse Elena entrando no carro

 - Ela caiu? - perguntou Ryan

 - Pode apostar que sim, mas agora estou me sentindo culpada... ela realmente ficou triste.

 - Vai passar assim que voltarmos e dermos o presente dela. - diz o menino olhando a namorada

 - Tem certeza? - perguntou Elena 

 - Claro que tenho!

Ryan deu partida com o carro, eles foram até uma joalheira, Elena tinha encomendado um colar a mais de três meses, queria ter certeza que chegasse antes do aniversário de Amanda. O casal então voltou ao carro, uma luz forte veio na direção dos dois, em seguida um estrondo. Elena sentiu uma forte dor em suas costelas e em seguida em sua cabeça, ela sentia pingos de chuva em seu corpo. Sirenes eram ouvidas de todas as direções. Um médico veio até Elena.

 - Tem alguém que precisemos ligar? - perguntou ele calmamente

 - Amanda... Amanda Smith... - disse ela cansada

Não demorou muito para que sua visão ficasse totalmente escura.

Amanda estava apoiada na enorme janela de seu quarto, ouvir o som da chuva a acalmava, já que estava pensando que Elena havia esquecido seu aniversário de 19 anos. Ouviu seu celular vibrar na cama, e assim que viu era o número do hospital.

  - Alô?

 - É Amanda Smith? 

 - Sim, pois não?

 - Sua amiga, Elena Hill, sofreu um acidente de carro muito grave, ela pediu para avisar você, a senhorita já está vindo? 

 - Sim, claro. Pode me dizer quanto tempo ela ainda tem?

 - Pelo estado dela, se o tratamento não ajudar... eu diria... uns dez minutos, sinto muito

 - Obrigada, eu já estou indo para o hospital.

Amanda desligou o telefone e vestiu o primeiro casaco que encontrou, pegou o celular e chave do carro e foi em direção ao hospital. Assim que chegou no hospital foi a recepção.

 - Onde Elena Hill está?

 - Deve ser a Amanda, sinto muito, mas nenhum dos procedimentos a ajudou, iremos desligar as maquinas daqui cinco minutos, mas se quiser falar com ela, ela está no 203.

 - Obrigada. - diz a menina sorrindo

Amanda correu até o 203, abriu a porta e viu Elena, acordada e sorrindo. Amanda sentou ao lado dela.

 - Oi branquela. - disse Elena cansada

 - Porra! Você é idiota ou oque? - perguntou Amanda chorando

 - Desculpa, eu ia buscar o seu presente... - diz ela, Amanda ficou sem palavras - É essa corrente dourada em cima do criado mudo... - diz ela

 - Elena... - diz Amanda pegando a corrente

 - Eu tenho uma igual... - ela respira fundo - Vou sentir sua falta branquela...

 - Oque? Elena? - perguntou Amanda se virando

Pi... Pi.. Piiiiiiiiiiiiiii.

 - Sinto muito. - diz a médica na porta

 - Elena? - um raio iluminou o quarto - Elena?! Elena? - a chuva ficou mais forte - Elena! - gritou Amanda a balançando

 - A senhorita gostaria de alguma...

 - Elena não! - gritou ela - Você não! Elena! - gritava a menina em meio de soluços e trovoadas

 - Senhorita Smith você tem que se retirar...

 - Eu não vou deixar Elena aqui! Elena! - dizia a menina se agarrando ao corpo da amiga

 - Iremos ligar para seus responsaveis... - amealou a médica

 - Eles que se fodam! Eu não ligo para eles! Elena, volta pra mim!  - a chuva estava tão forte que parecia quebrar o vidro da janela

Eles deixaram Amanda junto a Elena até os pais de Amanda chegarem.

 - Filha nós entendemos mas tem... - começou o padastro

 - Eu não sou sua filha seu desgraçado, e vocês dois nunca vão entender! - dizia ela chorando

 - Amanda olha como fala com o Marcos...

 - Foda se! Eu nunca gostei dele, sempre suportei esse idiota por você, nunca explodi com você por causa da Elena! Tudo que me fez bem foi por causa dela!

 - Amanda Smith, pare com isso ou eu irei...

 - Me colocar de castigo? Não acha que eu já tenho idade suficiente pra saber fugir de casa?! Você é idiota ou oque? 

 - Amy, eu até entendo isso que você está sentindo, mas se acalme por favor. - dizia a mãe dela a abraçando

Uma semana se passou, nada de chuva. Amanda não comia, não dormia, não fazia nada além de dar voltas pelo quarto. Quando ela resolveu dar uma volta no bosque sua mãe a apoiou completamente. Ela já estava bem longe de sua mãe e padrasto, então decidiu sair da trilha, o tempo estava nublado e o ar úmido e pesado, Amanda esticou a mão, um pingo de chuva caiu nela. Imediatamente lembrou da voz de Elena " Vou sentir sua falta branquela..." e em seguida correu, a cada medida que ela corria mais a chuva aumentava, sua visão estava embasada devido a chuva e as lágrimas em seus olhos, ela acabou tropeçando, e caiu em um barranco, sentia uma dor muito forte vindo de seu tornozelo, ela provavelmente havia o quebrado. Ela ficou lá parada, chorando, sentindo a chuva em seu corpo. Viu um desfiladeiro logo abaixo, um fundo cheio de pedras, sem nada para amortecer a sua queda, ela caminhou até ele, se virou de costas e pulou. Não doeu, ao menos Amanda sabia que encontraria Elena mais uma vez... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...