1. Spirit Fanfics >
  2. Eles nunca sabem. >
  3. Você olha para mim como se soubesse de tudo.

História Eles nunca sabem. - Você olha para mim como se soubesse de tudo.


Escrita por: NasooLover

Notas do Autor


Hey gente! Kkkkk, eu demorei para uma caralho para escrever esse capítulo, hein?! KKKKK... Peço desculpas! Mas eu estava tão sem luz esses dias... Primeiro eu estava atrás de uns documentos para poder me matricular na faculdade. Depois eu estava sem ideias mesmo... Nossa, eu comecei o capítulo, mas daí não conseguia escrever, estava sem vontade... Bom, mas hoje, com a graça de Goblin, kkkkk, eu consegui terminar! ÊÊÊÊÊ! KKKKKK
Bem, é isso! Espero que gostem! BJ BJ BJ

P.S. Vai ter erro que ninguém corrigiu ainda essa bagaça! KKKKKK

Capítulo 15 - Você olha para mim como se soubesse de tudo.


- Olha quem vejo por aqui... Não seria esse o meu amigo traíra que não dá notícias há anos... – Kyungsoo diz em um tom completamente carregado de sarcasmo.

 Caso pulo da cadeira na tentativa de ficar em pé.

- HAHA! Achei que você estivesse ocupado demais com a Chae Seo Jin. – Digo tentando parecer calmo.

Meu amigo de longa data aproxima-se da mesa e puxa uma cadeira para sentar.

- Aish... Até que no começo foi bom, mas depois que transamos ela simplesmente grudou em mim igual a um chiclete. Vim aqui hoje justamente para fugir dela. – Ele diz fazendo careta.

Sento-me o mais distante possível de Park Chanyeol e bebo um gole de refrigerante enquanto finjo ouvir sobre o drama com Chae.

- Mas tirando isso, vejo que você e o novato viraram amiguinhos, não é mesmo? Seu traíra! – Ele diz fingindo estar sentido.

- Sabe como é cara... Minha moto é uma paixão na vida de Byun, não é? – Park diz dando um soco de brincadeira no ombro de Kyungsoo.

- Ah, é verdade! Nossos quatro anos de amizade não são nada quando comparados a uma Harley. – Kyung diz fazendo drama.

- Quer se juntar a gente? – Park pergunta e eu quase pulo de onde estou sentado para socá-lo.

- Mesmo que vocês me expulsassem eu ficaria. – Soo diz.

Quando terminamos de comer, seguimos para a fila da casa mal assombrada.

- Porra! Vocês são crianças?? Quem diabos vai em um brinquedo sem graça como esse? – Kyungsoo pergunta revirando os olhos.

- Caralho, cara! Desde quando uma casa mal assombrada é sem graça? Lembra que íamos nela sempre quando éramos mais novos? – Pergunto.

- Sim, quando tínhamos uns nove anos!  - Ele diz fazendo careta.

- Vamos! – Digo e empurro-o para a entrada.

Chanyeol nos acompanha logo atrás. O escuro toma conta de tudo. Seguimos caminhando por algum tempo. Antes de dobrarmos na esquina onde sabíamos que estaria uma mulher vestida de branco com a cara toda desfigurada, olhamo-nos e prendemos a risada ao lembrar da primeira vez que fomos ali. Kyungsoo havia chorado de tanto que ficara assustado.

- Vejo que vocês possuem lembranças engraçadas aqui. – Park diz fazendo-se presente.

- Uma vez viemos aqui e Kyungsoo chorou igual um bebezinho. – Digo rindo.

- Ah. – Chanyeol diz assentindo.

O resto do percurso é preenchido por risadas e gritos de susto. Apesar de sabermos de cor cada acontecimento futuro, ainda assim conseguimos a proeza de nos assustarmos.

- Está tarde já! Nem acredito que passamos a tarde toda no parque! – Kyung diz olhando o relógio.

- Pois é! Fazia tempo que não fazíamos isso! – Respondo.

- Vamos então? – Park pergunta para mim.

- Hum, vejo que Park Chanyeol está mesmo tentando roubar meu amigo. – Kyungsoo diz fazendo careta.

Reviro os olhos e por um momento sinto vontade de dizer a ele que não é bem isso o que está acontecendo, mas me controlo.

- Então já vamos, cara. Depois manda mensagem para a gente marcar alguma coisa. – Digo para ele.

- Meu amigo, não será necessário. Ia te ligar mais tarde mesmo... Eu estou saindo com uma guria, o que acontece é que ela tem uma amiga que não larga do pé dela. Ajude-me nessa, cara! Juro que depois desse favor eu não te peço mais nada... – O baixinho diz quase desesperado.

- Está na seca, hein! – Digo rindo.

- Vai quebrar essa para mim? – Ele pergunta.

- Okay. Mas caso eu precise de alguma coisa você terá de fazer. – Respondo sério.

- Fechado. – Ele diz sorrindo.

- Que horas você me pega? – Kyungsoo pergunta e sorri maliciosamente.

- Está curtindo agora coisas alternativas? – Pergunto rindo.

- Você sabe que sempre fui louco nesse seu corpinho. – Ele diz piscando para mim.

Rio e dou um soco no braço dele. Fazia tempo que não zoavamos com isso. Por um momento até esqueço-me da minha vida que virou de ponta a cabeça.

Depois de combinar um horário, despeço-me dele e faço sinal para Park me seguir.

O caminho até o carro é silencioso. Pelo canto dos olhos analiso Chanyeol, algo na expressão dele faz parecer que ele está chateado com algo... Penso em perguntar se alguma coisa está errada, mas então me dou conta de que se ele quisesse dividir sua chateação comigo, ele falaria.

Entro no veículo e observo-o seguir para o banco do carona. Ligo o carro e só então ouço sua voz rouca.

- Você vai mesmo sair com seu amigo? – Ele pergunta.

- Sim. Algum problema? – Pergunto confuso.

- Sim, Baekhyun! É claro que há um problema! Caralho! – Ele diz em um tom irritado.

Desligo o carro e olho para ele. Park Chanyeol parece estar perturbado.

- Então me diga que problema seria esse. – Digo.

- Porra! Você sabe como foi difícil fazer você se abrir para mim? Quando eu finalmente consigo, você concorda em sair com uma mulher! Eu não sou idiota, Baekhyun! Você já se sentiu atraído por mulheres antes! Até namorava uma! Como você quer que eu fique sabendo que você vai em um encontro com uma? – Ele diz em um tom transtornado.

Solto um suspiro e tento formular em minha cabeça uma resposta que deixe claro para ele que no momento apenas uma pessoa me interessa.

- Park Chanyeol, eu fodi todo meu psicológico para estar com você, acredite, nada vai acontecer. – Digo encarando-o.

- Por favor, cancele. – Ele diz.

- Não dá. Kyungsoo já me ajudou em muita coisa quando eu precisei. – Respondo.

- Destrave a porta. – Park diz sem me olhar.

- Hã? – Pergunto confuso.

- DESTRAVE A PORRA DA PORTA! – Ele grita.

- PORRA! Porque está fazendo isso? Eu já disse que não vai acontecer nada! – Digo irritado.

- Abra. – Ele diz.

Fico tão puto com o drama que ele está fazendo que realmente abro a porta. Foda-se.

Park sai e caminha até um táxi estacionado ali. Vejo-o entrar no veículo e sumir de vista.

Não consigo digerir imediatamente o que acontecera. Passo um tempo ali completamente imerso em perplexidade. Quantos anos Park Chanyeol tem?! Porra! Eu me envolvi com uma criança??

Quando a raiva toma o lugar da perplexidade consigo sair dali. Dirijo para minha casa e no caminho mando uma mensagem para Kyungsoo.

- Em 40 minutos passo aí. Resolvi que estou a fim de transar. Vamos mais cedo.

Estaciono o carro em frente a minha casa e vejo que as luzes estão acesas na casa de Park.

Saio do veículo e quase corro para dentro de minha casa na tentativa de evita-lo caso ele apareça.

15 minutos depois, já tomado banho e vestido, pego minhas chaves e sigo para a noite que já caíra lá fora.

Durante o trajeto até meu carro, evito olhar para o lado. Estou puto com Park Chanyeol. Se ele ousasse aparecer em meu campo de visão eu com toda certeza o mandaria para a casa do caralho.

O caminho até a casa de Kyungsoo passa rápido, não sei se por eu estar mentalmente xingando meu vizinho ou se por estar com pressa para beber.

Quando paro em frente a casa dele, vejo-o já a me esperar.

- Porra. Está mesmo na seca hein? – Digo tentando soar sério.

- Acho que alguém está mais que eu. – Ele diz e mostra a mensagem que eu mandara para ele mais cedo.

10 minutos depois estacionamos em frente a boate que ele combinara de encontrar as garotas.

- Espero que ela seja gostosa. Para compensar a briga em que você me meteu mais cedo. – Solto.

- Briga? – Meu amigo pergunta franzindo o cenho.

- Eu disse briga? HAHA, quis dizer depilação do saco. – Digo e apresso o passo, deixando-o pra trás.

Já dentro do local, sigo Kyung enquanto ele manda mensagem para as garotas perguntando onde elas estão.

Quando ele acha-as, seguimos para uma mesa perto do bar.

- Esse é meu amigo, Byun Baekhyun. – Ele me apresenta para as duas.

- Prazer, Byun! – Elas dizem em coro.

Kyungsoo faz ‘’meu encontro’’ sentar ao meu lado, para que assim ele possa atacar sua presa.

- Quer dançar? – A menina pergunta sorrindo maliciosamente para mim.

- Agora? – Pergunto pego de surpresa.

- Ué, tem hora para isso? – Ela diz mordendo os lábios.

- Mas você está me chamando para dançar ou para ir para um motel? – Digo tentando segurar a vontade de rir que surge ao vê-la tentar me seduzir.

- Se a carapuça servir... – Ele diz piscando para mim.

- Mas já? Não vai nem me pagar uma bebida? – Digo tentando mudar o rumo da conversa.

- Há coisas melhores que bebida... – Ela diz mordendo os lábios mais uma vez.

Quase pulo da cadeira quando sinto a mão da mulher massagear meu pau por sobre minha calça.

- Vamos? – Ela pergunta em um tom completamente sugestivo.

- Sério? – Pergunto perplexo com a facilidade de conseguir sexo.

- Eu não brinco. – Ela diz.

A garota não me dá nem tempo para concordar ou não, vejo-a piscar para a amiga e então sair me arrastando pelo braço para o banheiro feminino.

Após passarmos pela porta vejo-a trancá-la.

- Uau... Você sabe mesmo o que quer hein?! – Digo enquanto tento raciocinar tudo o que estava acontecendo.

- Sempre. – Ela diz dando um sorrisinho.

Sem perder tempo, puxo-a pela cintura e a ponho sobre a pia. Aperto as mãos no quadril dela e sinto-a prender as pernas em minha cintura.

- Me beija. – Ela diz fechando os olhos.

Sem pensar, obedeço-a. O beijo já começa selvagem. Cheio de desejo. Após alguns segundos ela tira minha blusa e deixa meu corpo a mostra.

Seguindo seu exemplo, puxo o vestido que ela usa até seus tornozelos, deixando-a completamente nua.

- Me fode. – Ela diz fechando os olhos e empurrando-se contra meu pênis.

Posiciono-me na entrada dela e fecho os olhos. Em uma estocada entro dentro dela. Porém, na mesma hora me afasto quase correndo. Apenas um nome preenche meus pensamentos. Park Chanyeol.

- O que houve? – A garota pergunta.

- Preciso sair daqui. – Digo vestindo minhas roupas.

- O que? – Ela pergunta aproximando-se de mim.

- Desculpa. – Digo e saio dali às pressas, sem nem ao menos abotoar minha calça.

Caminho até a saída, mas então lembro que a chave do carro ficara em cima da mesa. Corro até lá e pego minhas coisas.

Ouço Kyungsoo me chamar, mas ignoro. Eu precisava sair dali. Precisava pedir perdão a Park Chanyeol.

- Você é sujo, Byun Baekhyun. – Falo para mim mesmo.

- Aonde você vai, cara? – Kyung pergunta me puxando pelo braço.

Olho para trás e vejo que a companhia dele me encara tentando entender o que acontecera.

- Desculpa, surgiu um imprevisto. Preciso ir embora. – Digo tentando soltar o aperto dele de meu braço.

- Como assim? Não estava tudo certo?? Cara, ajuda-me nessa, por favor! – Ele diz transtornado.

- Desculpa, realmente não vai dar. – Digo e saio dali, deixando-o para trás.

Corro até a saída na tentativa de fugir daquele lugar o mais depressa possível.

Quando enfim saio para a noite, preciso curvar-me um pouco para recuperar o fôlego que perdera.

- Porra! Você é um idiota, Byun Baekhyun! – Digo.

- Parece que a noite foi boa.

Levanto a cabeça e vejo a última pessoa que esperava ver ali.

- O que você faz aqui? – Pergunto e até mesmo para mim meu nervosismo é evidente.

- Vim me desculpar por ter agido de forma tão infantil mais cedo, mas parece que eu não estava errado. – Park diz sério.

- Não aconteceu nada. – Digo.

- Sua calça desabotoada não concorda. – Chanyeol diz e posso notar a frieza em sua voz.

- Por favor, me deixa explicar. – Digo desesperado.

- Não há nada para explicar. Desculpa por eu ter me metido na sua vida. Isso não vai mais acontecer. – Ele diz e segue para sua moto estacionada a alguns metros dali.

- Chanyeol! Espera, por favor! Vamos conversar! – Digo e corro até ele.

Ele ignora-me e segue até a Harley sem virar para trás uma vez sequer.

- Eu acho que te amo. Por favor! Por favor! – Digo e sinto as lágrimas descerem por meu rosto.

- Que porra é essa?

Viro-me e vejo Kyungsoo observando tudo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...