1. Spirit Fanfics >
  2. Eles nunca sabem. >
  3. Todos os dias lido com um tipo diferente de solidão.

História Eles nunca sabem. - Todos os dias lido com um tipo diferente de solidão.


Escrita por: NasooLover

Notas do Autor


Oláááááá! Olha eu aqui! Tá aqui mais um capítulo para vocês! Espero que gostem! Na verdade, eu sempre espero, kkkkkkk... Mas é isso! BJ BJ BJ

Capítulo 9 - Todos os dias lido com um tipo diferente de solidão.


Ouço um bip bip que me incomoda. Não sei o que é. Na verdade, não sei se estou acordado ou dormindo. Não sei por que diabos estou tendo esse tipo de pensamento, sendo que eu deveria só abrir a porra dos olhos.

- Amor... Já faz três dias... Você devia acordar logo. Sinto sua falta. – Ouço a voz chorosa de Taeyeon.

Tento abrir os olhos e nada acontece. É como se uma mão invisível estivesse sobre meus olhos, impedindo-os de abrir-se. Quando percebo que não adianta o que eu faça, começo a entrar em desespero. Eu morri?

Tento mexer minhas pernas ou até mesmo minhas mãos, mas como nos olhos, minhas tentativas tornam-se vãs.

Sinto vontade de chorar. O que aconteceu comigo? Será que nunca mais enxergarei nada?

 

                                                                               ~ Narrativa de Chanyeol~

DIA DO ACIDENTE.

Não vou mentir, minha manhã e parte da tarde na faculdade resumiu-se a tentar encontrar Baekhyun. Na verdade, grande parte de minha vida resumiu-se em procurar Byun Bekhyun, mas isso não vem ao caso agora. Apenas sei que não está sendo nem um pouco prazeroso ser ignorado por ele. Para falar a verdade, essa manhã, quando fui tentar falar com Byun e recebi aquele desprezo todo, minha vontade foi de chorar até cada canal lacrimal que existe em mim secar e não restar mais porra nenhuma de água em meu corpo.

Quando Baek havia me dito que não tínhamos nada para conversar, eu de fato acreditei nele por um momento. Esqueci todas as certezas que tive durante toda minha vida. FODA-SE! Foi isso que tive vontade de gritar para ele. PORRA! Byun Baekhyun não é único homem na face da terra! Ele nem é tão bonito assim. CARALHO! Porém, me contive. Por medo de ofendê-lo? Não sei. Por respeito ao passado? Caralho, eu não sei. Quando o assunto é essa criatura, eu simplesmente não faço sentido algum.

Depois de decidir que não teria saco para aguentar mais uma aula, caminho para o estacionamento. Meus olhos sempre em busca de Byun. Por entre os carros procuro o veículo que pertence ao invasor de meus pensamentos e vejo que ele está lá. Minha opções ficam entre esperar por Baek ou ir para casa e espera-lo na varanda de sua casa. Opto por ficar no estacionamento e espera-lo. Tudo que eu não preciso no momento é que Beakhyun ache que eu sou algum psicopata que vai ficar perseguindo-o por aí...

O que acontece, é que eu não esperava que Suho fosse aparecer na faculdade que estudo para conversar ‘’ algo sério comigo’’.

                                                                                                ~~~~~~

- Podemos conversar mais tarde? Tenho que fazer uma coisa agora. – Digo impaciente.

- Tem de ser agora! Caralho! Sempre que tento conversar com você não dá! Sempre acontece algo! – Suho diz e aparenta estar irritado.

Reviro os olhos e faço sinal com a cabeça para que ele prossiga e fale o que tanto quer falar.

- Eu não consigo mais segurar isso dentro de mim, Chanyeol. Eu gosto de você. Você sempre soube que eu te desejo, mas dessa vez é diferente. Você não sai dos meus pensamentos. Tudo que eu quero é poder te beijar quando eu quiser. Não temer a todo momento que você encontre alguém. Torcer para que quando você se apaixonar que seja por mim. – Meu amigo diz e posso ver pelo tom de sua voz que ele está muito nervoso.

Abro a boca para falar para ele que tudo não passa de coisa da cabeça dele, mas sou interrompido por seus lábios. Suho simplesmente cola os lábios nos meus tão rápido que não sou capaz de evitar.

Meu primeiro impulso é o empurrar. Porém, quanto mais tento afastá-lo, mais ele tenta intensificar o beijo. Estou quase me dando por vencido quando o vejo. Byun está olhando diretamente para a cena que acontece aqui. Assim que nossos olhos se encontram vejo-o virar e correr para seu carro.

Por alguns segundos sou tomado pelo choque, mas assim que me recupero empurro Suho e grito para que Byun espere.

Baek acelera o carro e corro para minha moto. Preciso explicar as coisas para ele. Só isso passa em minha mente. Vejo o velocímetro subir e chegar aos poucos em 200km/h. Inicialmente penso que Byun irá para a casa dele, mas depois de alguns minutos percebo que ele apenas está andando aleatoriamente. Estamos passando por uma área de penhasco quando vejo o carro de Baek frear bruscamente.

Espero o momento em que ele recomeçará a dirigir sem rumo, mas isso não acontece. O carro continua parado.

Estaciono a Harley logo atrás e corro para o veículo. Quando chego à janela do passageiro, não consigo acreditar no que vejo.

Baekhyun está com o rosto sobre o volante. Além disso, tudo que vejo é sangue. O rosto de Byun está coberto de sangue. Quando vejo os olhos dele abertos, tento controlar o desespero que aos poucos toma conta de mim.

- Baekhyun! ACORDA! ACORDA!

Baek parece tentar focar sua visão. Suas pálpebras vacilam algumas vezes e tentam fechar-se. Percebo então que ele está perdendo a consciência.

Desespero não é algo que possa descrever o que senti. Eu senti medo. Medo de Baek dormir e não acordar mais. Medo de perdê-lo para sempre.

Sinto as lágrimas escorrendo em meu rosto e só então me dou conta de que estou chorando.

- BAEK! NÃO DORME! FICA COMIGO! – Grito em uma voz bizarra por conta do choro.

Vejo-o fechar os olhos de vez. Analiso seu peito e vejo que sobe e desce. Nessa hora, sei o que fazer. Não posso me desesperar, tenho que chamar a ambulância.

Tento controlar o choro enquanto disco o número da emergência. Inicialmente a atendente precisou pedir para que eu repetisse várias vezes nossa localização.

Quando termino a ligação volto a falar com Baek. Fazer isso torna as coisas mais fáceis de lidar. Começo pedindo desculpas e mais uma vez tenho uma crise de choro.

- Des- desculp-a, Bae-k! Eu De-eevia ter si-ido mais rá-pi-ido! – Digo em meio a soluços.

Fico me desculpando até o momento em que a ambulância chega. Por algum motivo, assim que a vejo estacionar ao lado, choro mais ainda! Sinto um alívio enorme em saber que eles chegaram a tempo.

Os paramédicos pegam Baekhyun cuidadosamente e colocam-no na maca e seguem para a ambulância. Não penso duas vezes e entro no veículo para acompanha-lo. 

Mando uma mensagem para Chen e peço para que venha buscar a moto e carro no local do acidente.

Olho para Baek e vejo sua respiração estável no monitor. Acalmo-me aos poucos. Tento afastar qualquer tipo de pensamento ruim.

Vejo a mão de Baek para fora da maca e automaticamente pego sua mão e a aperto. Queria que ele retribuísse o aperto, mas sei que não será possível.

                                                                          ~~~~~~~

Não me deixaram entrar com ele. Assim que Byun some da minha vista, o desespero volta. Não fazia nem 10 minutos que Baekhyun entrara na emergência e eu já estava quase entrando em colapso nervoso.

                                                                         ~~~~~~~

Não sei quanto tempo havia se passado. Durante o dia tudo que fiz foi andar em voltas na sala de espera. Em algum momento pensei em mandar mensagem para a namorada de Baekhyun, mas sempre desistia. Não queria vê-la. Não queria que fosse ela quem ficaria ao lado dele nesse momento. Havia optado no fim por contar somente amanhã.

Só pude comer algo quando o médico veio me informar que o quadro de Baek era estável. Que os exames não haviam mostrado nada de preocupante. Ele ficaria bem.

Passo a noite no hospital. Em algum momento caí no sono em uma das cadeiras. Só acordei quando uma enfermeira veio me dizer que Baekhyun não havia apresentado nenhum sintoma preocupante durante a noite e que seria removido para o quarto.

- Então eu poderei vê-lo? – Pergunto já levantando ansioso.

- Sim, mas não no momento. Apenas quando for horário de visita. – Diz em uma voz calma.

- Você não pode abrir uma exceção? – Indago já começando a ficar irritado.

- Sinto muito, não será possível. – Diz dando um sorriso.

Sinto vontade de manda-la para puta que pariu e enfiar todos os dentes dela goela abaixo, mas apenas digo um ‘’okay’’.

Volto a sentar-me na cadeira e fico olhando o visor de meu celular, decidindo se mando uma mensagem para Taeyeon ou a deixo no escuro. A vontade de fazer a segunda opção é gigante. Porém, depois de pensar o quão errado seria não dizer à ela o que estava acontecendo, envio uma mensagem contando o que havia acontecido e o endereço do hospital.

Guardo o celular em meu bolso e alguns segundos depois sinto-o vibrar. Ignoro-o. Não teria saco e nem paciência para aturar aquela mulher. Ainda mais quando desconfio que o motivo para Baek ter me tratado com tanta frieza seja ela.

Decido tentar voltar a dormir e acordar somente quando pudesse ver Byun. Fecho os olhos mas o sono não vem. É mais como se eu estivesse em um meio termo. Não estava totalmente desperto mas também não estava dormindo.

- COMO OUSA?!

Abro os olhos e vejo Taeyeon em minha frente. Ela lança um olhar furioso para mim. Por um momento acredito que ela vá me bater, mas ela apenas segura as mãos em punho ao lado do corpo.

- O que você quer? – Digo em um tom indiferente.

- COMO OUSA ESCONDER DE MIM QUE MEU NAMORADO TEVE UM ACIDENTE?! COMO OUSA ESTAR AQUI? VOCÊ ACHA QUE EU NÃO TE SAQUEI, NÃO É MESMO?! EU SEI QUE VOCÊ QUER ROUBAR MEU NAMORADO, MAS ADIVINHA SÓ, ELE É HÉTERO E NÃO VAI ME TROCAR POR CAUSA DE UM LIXO COMO VOCÊ, ENTENDEU? – A loira grita.

Olho ao redor e fico constrangido. As pessoas assistem à cena com olhares assustados.

- Para de falar merda. – Digo e levanto da cadeira, deixando-a sozinha.

- VÁ EMBORA DAQUI! EU NÃO QUERO VOCÊ PERTO DO MEU NAMORADO! – Ouço seus gritos seguidos de tapas em minha costas.

Quando me viro para responde-la, vejo o segurança caminhando em nossa direção.

- Senhora, terei que pedir para que abaixe o tom de sua voz. Não quero ter de tirá-la daqui. – O homem diz em um tom repreensivo.

- VOCÊ DEVERIA TIRAR ESSE SER DAQUI, ISSO SIM! – A desequilibrada grita mais ainda.

- Senhora, por favor. Como já disse, não quero ter de tirá-la daqui. Este não é um ambiente adequado para ter esse tipo de conversa. – O guarda diz impaciente.

Não fico para ver como se resolveram. Caminho para o banheiro e os deixo para trás.

Passo o resto do tempo andando em voltas pelo terraço do prédio. Apenas esperando o momento em que eu pudesse ir ver Baekhyun.

Às 14h desço para a recepção. Pergunto à mulher atrás do balcão o quarto de Byun e quando ela me diz eu quase caio de tão apressado que estou.

Abro a porta do quarto em um rompante. Ignoro a presença desagradável ao lado da cama e corro para o lado de Baek. Sinto o olhar furioso que a namorada dele lança para mim, mas quer saber? FODA-SE!

Pego a mão de Byun e analiso seu rosto. Totalmente diferente de como estava ontem. Agora já se parecia com ele.

- SOLTA A MÃO DELE AGORA! – A irritante grita mais uma vez no dia.

Ignoro-a e continuo apertando a mão de Baekhyun.

- Volta logo, okay? Precisamos conversar. Bem, amanhã voltarei para te visitar, okay? Não conseguirei me manter são se passar o resto do dia na companhia de sua namorada. Se cuida! – Digo e posto um beijo na testa de Byun.

Não fico para ver a reação de Taeyeon, na verdade, pouco me importa o que ela acha ou deixa de achar.

Os dois dias seguintes passaram-se lentamente, nos dois eu havia alternado entre beber e visitar Baek.  Quando não estava bebendo, estava no hospital ao lado de Baek. Beber evitava que eu pensasse.

No segundo dia, quando Baekhyun não havia acordado, o médico não soube responder o motivo. Nos exames não havia nada de errado. Byun deveria acordar, foi o que o médico disse. Ele não soube explicar o motivo de isso acontecer, então disse para esperarmos. Como alguém simplesmente espera algo assim? A preocupação não deixava. Por isso eu me embriagava.

                                                                                        ~~~~~~

Aqui estou eu, subindo o elevador para o quarto de Baek. Toda vez sinto como se estivesse indo para o purgatório. Baek estar acordado ou não seria minha sentença. Beber ou ter uma surpresa.

Entro no quarto e vejo a namorada de Byun sentada em uma cadeira ao lado dele. Como sempre, a ignoro. Analiso Baek e sinto vontade de chorar. Sinto falta de ver seus lindos olhos abertos. Sei que faz 3 dias mas para mim é como se fosse uma eternidade, ainda mais quando não sei se ele vai acordar algum dia.

Caminho para o lado dele e aperto sua mão. Fecho os olhos e digo. – Acorda. Já está na hora.

Não abro os olhos, não quero ver a resposta que sempre tenho, ele não acorda. Sinto lágrimas escorrendo em meu rosto.

PUTA QUE PARIU, CHANYEOL! PORRA! ISSO, CHORA NA FRENTE DESSA LUNÁTICA! AGORA QUE ELA VAI FICAR MAIS INSUPORTÁVEL AINDA. Grito comigo mesmo em pensamento.

Estou criando coragem para abrir os olhos e encará-la quando sinto um aperto em minha mão. Imediatamente os abro e vejo Baekhyun encarando-me. 


Notas Finais


É só isso mesmo... Bj bj bj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...