1. Spirit Fanfics >
  2. Eles sempre estão comigo. >
  3. Apresentações.

História Eles sempre estão comigo. - Apresentações.


Escrita por: Daniarmy

Notas do Autor


Boa leitura.👍👍👍

Capítulo 1 - Apresentações.


Fanfic / Fanfiction Eles sempre estão comigo. - Apresentações.

Eu estava tendo um sonho incrível,eu que eu estava na terra do unicórnio,comendo algodão doce,quando sou acordada com alguém pulando em cima de mim.

R.Monster:Acorda S/n,hoje é seu último dia de férias, tem que aproveitar.-Ele diz pulando em cima de mim.

Namjon,mais conhecido como Rap Monster,ele é o líder do grupo vamos dizer assim,bem ele me ensinou a ter minha própria personalidade,não imitar a das outras pessoas.

S/n:Tabom,eu já estou acordada.-eu digo me sentando na cama.

V:Vamos S/n se anima,hoje o dia vai ser incrível.-Ele diz abrindo a cortina.

Taehyung,gosta que o chame de V,ele é o mais ciumento, ele me ensinou uma coisa muito importante,me ensinou a nunca sofrer pelas coisas que as pessoas me dizem,e não chorar nem me em portar com essas coisas.

S/n:Quem se anima em saber que amanha vai começar as aulas?-Eu digo botando as mãos no rosto.

Suga:Gente,deixa a S/a dormi!-ele diz se jogando em minha cama.

Yoongi,ou como toda chamam eles,Suga,ele é bem preguiçoso, mais ele é Muito fofo,e um ótimo amigo,ele me ensinou a não deixar ninguém me xingar nem nada,ele me ensinou a sempre revidar,quando a coisa é grande.

S/n:Eu odeio a escola.-eu digo fechando os olhos.

Suga:Eu também odeio a sua escola,mais você tem que ir.-Ele diz ficando atrás de mim,e amarrando meus cabelos em coque frouxo.

Jungkook: bom dia hyungs,bom dia S/a.-ele diz sentando do meu lado na cama e me abraçando, e eu escondi meu rosto no seu pescoço.

Jungkook, ou melhor como eu gosto de chama-lo,kook,um pouco diferente de Suga,ele me ensinou a ser gentil e educada com as pessoas.

S/n:Bom dia Kook.-eu digo,e ele sorri.

Jimin:Bom Dia minha princesa linda.-Ele diz entrando no quarto, e sentando do meu outro nado me puxando para um abraço apertado.

Park Jimin,ou como nós chamamos ele,Jiminie,ele me ensinou uma cousa bem importante na vida, me ensinou a sempre me achar bonita,"Não importa como você estiver,pense que esmprevesta bonita" É o que ele sempre diz,então quando eu estou me achando feia ou algo assim,ele vai lá e me anima muito.

Jimin:Esta linda hoje,na verdade sempre esta princesa.-Ele Diz,dando um sorriso fofo.

J-Hope:Que dia maravilhoso esta hoje não é gente?-Hope chega com um grande sorriso como sempreme

Hoseok,ou J-Hope,ou apenas Hope,ele é o mais rissonho,e ele me ensinou a sempre sorrir para a vida,porque ela sorri de volta pra você, como ele diz.

S/n:Realmente,esta um dia bem bonito Hope.-Eu digo sorrindo pra ele.

Jin:Pequena,eu fiz seu café, e sua mãe saiu mais sedo para trabalhar hoje,e vai voltar mais tarde também.-Jin,entra no quarto com um avental e uma bandeira em suas mãos.

Seokjin,ou só Jin,é o maia responsável, e ele me ensinou a ser assim também ,não ser chata que não deixa nada,mais sim,responsável, e também ne ensinou ótimas receitas.

S/n:Nossa muito obrigado Jin.-Eu digo começando a comer.

Bem eu posso toca-los,e eles podem tocar em mim,mais só eu posso enchergar eles,quando eles querem,eles podem aparecer para as pessoas que eles quiserem,mais isso é rarrisimo de acontecer.

Não sei oque faria da minha vida sem eles.😍😍




Notas Finais


Primeiro cap.obrigado por ler👍👍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...