História Elevator - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Army, Bts, Imagine, Wings Tour
Exibições 18
Palavras 586
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Minha pimeira fic ^^
Espero que gostem hehe
S/n = Seu nome / nome do leitor(a)

Capítulo 1 - Capítulo único ( ou não)


Fanfic / Fanfiction Elevator - Capítulo 1 - Capítulo único ( ou não)

S/n P.O.V

Eu estava em São Paulo, capital pra o show do BTS que ocorreria no final de semana.

Cheguei no hotel e logo fiz o Check-in. O hotel não era de luxo, era barato, mas tinha uma boa estrutura, com piscina e academia na cobertura do prédio.

Depois de fazer o check-in fui para frente do elevador esperar por ele, o que não demorou muito, pois logo chegou. Apertei para ir ao 10° andar onde meu quarto fica. O elevador subiu tranquilamente até parar no 3° andar, onde uma mulher entrou e logo apertou o último andar. As portas voltaram a se fechar, e subiu até parar novamente no 7°...


Suga P.O.V

Nós iríamos fazer um show no Brasil, e como o fuso horário era de 12 horas, nós decidimos ir 3 dias antes do show para nos acostumarmos.

Chegamos no Brasil sem nenhuma turbulência, pois não foi avisado que chegaríamos antes, pegarmos nossas malas fomos direto pro hotel e esperamos enquanto nosso manager fazia o check-in.

   

 - Muito bem, meninos! - Ele disse se aproximando de nós -Já fiz o check-in de vocês.

    - Quem vai dividir o quarto com quem!? - Disse Namjoon entusiasmado.

    - Jimim e J-Hope; Suga e Rap Monster; JungKook, Jin e V. - Falou enquanto entregava os cartões de acesso para nossos quartos.


Todos nós nos dirigimos para a frente do elevador, assim que o mesmo chegou nos dividimos em dois grupos para subirmos: Rap Monster, Jimin, J-Hope e eu éramos o primeiro grupo e Taehyung, Jin hyung, JungKook e manager hyung eram o segundo.

                                              ------ X ------


Dois dias havia se passado e faltava apenas um dia para o show. Manager hyung queria falar conosco então eu e Rap Monster fomos esperar o elevador para irmos ao 13° andar, onde era o quarto do Manager.

    - Está ansioso para o show Yoongi?

    - Não muito - Eu disse acordando ainda - E você Namjoon?

    - Aah, eu estou! Os shows no Brasil nunca me decepcionam e são inesquecíveis - Ele disse totalmente animado - Não vai me dizer que ja esqueceu?

    - Eu não esqu-

Eu fui cortado pelo barulho que sinalizava que o elevador havia chegado. Tinha 2 garotas no elevador, ambas parecia ter 24/25 anos, mas uma me chamou a atenção, tanta atenção que fiquei encarando ela por alguns segundo até ser puxado por Namjoon para entrar no elevador, mas mesmo assim eu ficava encarando-a pelo reflexo até um telefone começar a tocar..


S/n P.O.V

O elevador tinha aberto as portas novamente no 7° andar dessa vez, mas não era uma mulher, era ninguém mais ninguém menos que Min YoonGi e Kim NamJoon. De início eu fiquei assustada porquê não havia notícia alguma que eles haviam chegado ao Brasil e também porquê não aparentava terem acabado de chegar. Pareciam estar a alguns dias aqui. Mas logo depois eu fiquei invergonhada porquê Min YoonGi, meu bias, meu utt, estava me encarando, tanto antes de entrar quanto já dentro do elevador pelo meu reflexo no espelho.


Suga P.O.V

Era um silêncio constrangedor ali, até que um celular começou a tocar e o toque era Jump. A minha música estava tocando dentro do elevador, e vinha das mãos da garota que eu estava encarando a pouco, logo dei um sorriso de canto de boca enquanto Namjoon abaixava sua cabeça envergonhado enquanto abria uma sorriso de orelha à orelha.

O elevador logo abriu suas portas e aquela garota que tanto me chamou a atenção foi embora e eu não sabia nada dela a não ser que ela era ARMY e muito, muito, muito bonita.


Notas Finais


Provavelmente ta uma bosta, mas vida q segue
Eu dei uma pequena revisada, mas ainda deve ter erros :/
Eu ainda nn decidi se vai ser oneshot ou vai ter mais capítulos, não esperem que a história seja atualizada, viu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...