História Eleven Nine


Escrita por: ~


Sinopse:
Supostamente seria apenas mais um dia normal. Porém tudo desabou em questão de segundos. E tudo o que ele pensou foi na promessa que não pôde cumprir. Na garotinha loira de sorriso sapeca que fazia seu mundo funcionar. E no vazio que ficou no coração de sua filha e esposa. Tudo o que ele deveria ter feito era atender ao seu pedido. Mas agora já é tarde demais.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags 11 De Setembro, Justin Bieber, Nova York, Torres Gêmeas
Exibições 151
Comentários 11
Palavras 1.381
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Eleven Nine
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Famí­lia, Violência

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capitulo Único
11
151
1.381

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~soberbo
Capítulo 1 - Capitulo Único
Usuário: ~soberbo
Usuário
Você tem que deixar eu fazer uma parada com essa ones mano. CÊ TEM QUE DEIXAR!!!!!!!!!!

não vou fazer um comentário grande, porque eu de fato, nao sou bom nisso. Mas não importa o enredo que você escrever, eu vou ler e fazer um comentário em todos. Marca presença sempre nas suas maravilhas. Em tudo que você faz. Sério, eu amei isso!
Postado por ~redheads
Capítulo 1 - Capitulo Único
Usuário: ~redheads
Usuário
Meu Deus, xará!
Que one maravilhosa! Eu simplesmente amei cada palavra, cada frase! Mas fique sabendo que sou muito sensível a enredos trágicos e que envolve crianças. Meu Deus, o que será da pobrezinha da Lana? E como as duas vão ficar sem o Justin? Todas essas perguntas vão ficar me rodeando até que você me apareça com outra one/fanfic com um enredo tão maravilhoso quanto esse.
Como a Lali disse ali embaixo (que é outra que escreve super bem) disse tudo. O enredo não gira em torno de um casal, mas sim de um pai e uma filha. Ficou tão evidente o amor dos dois, a conexão que não precisa de mais nada para descreve-los.
E você estava nervosa. E também não é para menos, você entregou um ouro aqui!
Maravilhosa, quase chorei. Quase!
(mentira, chorei mesmo)
Nos dê mais de sua maravilhosa escrita e enredos únicos.

Michelle, xará
Postado por ~souhamucek
Capítulo 1 - Capitulo Único
Usuário: ~souhamucek
Usuário
Chelly,
Finalmente o mundo lerá algo bom. Ouso a dizer que finalmente o mundo está em boas mãos.
Demorei a comentar porque eu estava relendo essa belezura. Eu simplesmente não sei como elogiar este enredo. Quando você me contou sobre o que se tratava Eleven/Nine, eu imaginei a história de mil e uma maneiras, mas, assim que eu a li, eu descobri que nada é capaz de mensurar a grandeza (e intensidade) desta história. Ela é original em todos os sentidos e formas. Porém, o que mais me encanta é a falta de "casalzinho" principal. Adoro a essência desta One ser a relação do Justin com a Lana — e, por sinal, eu amo esta relação.
Sua escrita é maravilhosamente bem descritiva e realista. As cenas são complemente reais. Eu sempre disse que você deveria escrever. Você faz isso muito bem! 11/9 é só o começo do seu sucesso. Você é foda, amiga!!
Assim como te incentivei a começar a escrever, estarei aqui para assistir toda a sua evolução. ♥
É impressionante como, mesmo depois de saber tudo que aconteceria do inicio ao fim, eu consegui me arrepiar como se fosse a primeira vez.
"As duas ali sozinhas. Como será daqui para frente." Acho que este é o melhor final de fanfic, oneshot e livro que eu já li. Sem exageros. A lágrima no canto dos meus olhos é só uma prova do seu talento.
Muito boa sorte com o enredo.
Com muito carinho,
Lali