História Elfen Lied


Escrita por: ~


Sinopse:
A história se passa na cidade japonesa Kamakura, e começa com a fuga de Naruto, uma poderoso Diclonius Rei (por ser naquele momento o único com o poder de reprodução através dos vectores), de uma ilha, um centro de pesquisas, fortemente protegido por gente armada, com uma instalação científica enorme. Na tentativa de impedi-lo, um sniper acaba acertando seu capacete e o derruba no mar. Depois ele é encontrado por Sasuke e sua prima Konan na praia da cidade, sem roupas, sem memória alguma, com comportamento de uma criança pequena e a única coisa que conseguia falar era "Nyuu". Por ele só saber falar isso, eles acabam chamando-o de "Nyuu" mesmo. Depois ele acaba por ir morar com Sasuke, numa antiga pensão fechada, que ele tinha alugado para morar enquanto estudava na universidade. Enquanto isso, o pessoal que trabalha no laboratório está desesperado atrás de Naruto, e enviam assassinos profissionais e outras Dicornius atrás dele.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Tags Drama, Naruto, Revelaçoes, Romance
Exibições 203
Comentários 12
Palavras 15.095
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Elfen Lied
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror
Avisos: Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Encontro Casual
2
49
1.741
 
2.
Extermínio
3
45
1.678
 
3.
Dentro do Coração
2
26
1.904
 
4.
Ataque Fisíco
2
20
1.885
 
5.
Receber
1
17
1.903
 
6.
Sentimentos
1
21
1.914
 
7.
Confronto
0
13
2.160
 
8.
Começo
1
12
1.910

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.