1. Spirit Fanfics >
  2. Elfs >
  3. A árvore

História Elfs - A árvore


Escrita por: grande_leitor

Notas do Autor


E essa é a história

Capítulo 1 - A árvore


Olá leitores, me chamo Achira Naruu e sou zombado na minha escola por ser inteligente demais,sou considerado até prodígio! Peraí

-iaê Sr Achi ! - é o cara mais tosco da escola - iai? Bem, vamos fazer uma festa  lá na casa 223, BC vai ir né? A vai ter que ir sim. Vamos ter um pouco de bebida,mais fora isso vai ter um monte de menina então bora vê se VC vai conseguir uma hien?kkkkkkk- ele vai embora.

Eu sei, eu sei. Eu devia ir, mas sabia que eles iam pregar alguma peça em mim,e eu não ia mesmo conseguir alguma menina(além disso eu não bebo).prefiro ficar sosinho.

Uma coisa que eu adoro  e sempre faço é explorar uma floresta perto de casa,assim consigo libertar minha alma. Fui lá.

~~~~ALGUMAS HORAS DEPOIS~~~~

Sabe gente,eu achei algo bem estranho, uma árvore,mas não uma comum,nela estava escrito algo numa língua totalmente diferente da nossa,uma não descoberta pelo homem, passei minha mão por cima e senti um forte corte na minhha barriga e  o mais curioso é que não estava sangrando. Depois de uns minutos vi na mesma língua runas em meu tronco. Senti que agora poderia ler aquelas misteriosas palavras e estava escrito:''no forte sol que amanhece o dia, esta lá, Elfs, o mundo lendário''.depois de ler isso o em voz alta, desmaiei.

Continua???



Notas Finais


Então pessoal, gostaram?
Talvez esteja muito curto mais é minha primeira fanfic, então tenham dó né?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...