1. Spirit Fanfics >
  2. Élise e Arno - A História Nunca Contada >
  3. Capítulo 11

História Élise e Arno - A História Nunca Contada - Capítulo 11


Escrita por: Lady_Kitana

Notas do Autor


Mais um capítulo para vocês ❤

Capítulo 11 - Capítulo 11


POV'S Madeleine:

   Já havia se passado  um pouco mais de cinco minutos e Monsieur   De la Serre, continuava nos encarando, um pouco incrédulo e assustado. Eu não fazia idéia do que dizer.  Olhei para Olivier e percebi que o rosto dele estava tão vermelho quanto um tomate. Imaginei que o meu rosto também não deveria estar muito diferente. Monsieur De la Serre estava tão desconcertado quanto nós.  Após mais algum momento tentando dizer algo, ele por fim desistiu de tentar e saiu da cozinha, indo em direção à sala, fechando a porta atrás de si.

   Naquele momento, algo me veio na cabeça. Arno. Onde aquele menino tinha se metido? E o pior era que eu não fazia idéia do que dizer para meu patrão. Provavelmente,  depois da cena que ele acabara de ver e do chá de sumiço que Arno tinha tomado, ele iria querer nos demitir. Nós ficamos responsáveis pela casa, quando ele foi viajar. Isso não é nada bom.

- Olha so Madeleine!  - Olivier disse um pouco exaltado. - Estamos muito encrencados.  - ele terminou.

- Eu sei. Eu já percebi isso. - falei descendo da mesa e ajeitando meu vestido.

- É melhor já prepararmos as malas e... - Olivier foi interrompido por uma batida na porta que havia sido fechada.

- Posso entrar aí?  - era o Monsieur De la Serre.  Pronto, agora fudeu. Se não fôssemos demitidos, iríamos ouvir um sermão e tanto. Eu conhecia o De la Serre.  Ele era do tipo que gostava de fazer sermões.

- Claro... claro que sim Monsieur De la Serre. - Eu gaguejei.

   Em seguida, ele entrou na cozinha, coçando a cabeça. Olhou em volta como se procurasse alguma coisa, depois voltou sua atenção para nós dois.

- Onde está Arno? - ele perguntou confuso.

- Fudeu. - Olivier disse um pouco alto.

- O quê foi que disse, Olivier? - Não era sarcasmo, ele parecia não ter escutado o que Olivier tinha dito. Ainda bem.

- Morreu. - Olivier disse desconcertado.

- Como? - De la Serre começou a ficar inquieto.

- Bom, monsieur De la Serre, ele simplesmente desapareceu e não tivemos mais notícias dele. Tudo leva a crer que ele morreu. - Olivier disse.

- É bom que isso não seja  Verdade. Madeleine? Isso é verdade? Por favor, me diga que não. - Ele ja estava um pouco alterado.

- Monsieur . Não sabemos onde Arno está. Desde o dia que tu fostes para Londres não o vimos mais. - Adimiti. O rosto dele ficou pálido.

- Ele estava aqui quando eu saí. - Ele disse tentando se lembrar.

- Para falar a verdade, não o vimos mais, depois que a carruagem da Élise partiu. - Oliver disse.

- É claro... - Ele disso dando um sorriso um pouco preocupado. - Ele deve estar com Élise. Deve estar fazendo companhia para ela. - disse tentando se tranquilizar. - É o que eu espero. - sussurrou.

- Eu posso imaginar o tipo de companhia que ele deve estar fazendo. - Olivier sussurrou para mim e eu dei uma cotovelada nele.

- Acha mesmo que é isso? - perguntei.

- Sim. Eles são como irmãos um para o outro, eles não iriam querer se desgrudar. - Ele disse sorrindo.

   Ou o Monsieur De la Serre é burro, ou Élise e Arno estavam conseguindo esconder o relacionamento deles muito bem. Eu acho que talvez, a resposta seja uma combinação destas duas opções.

- Vou marcar uma visita para ver Élise
Se Arno estiver por lá,  Élise terá que me contar.  - Ele saiu da cozinha novamente.

- Olivier. - eu o olhei sugestivamente. - Precisamos conversar. Você sabe muito bem disso.

- Tudo bem Madeleine, o que você quer? - ele disse caminhando para fora da casa.

- Conversar sobre nós dois. Você sabe disso. Não mude de assunto. - eu o segui.

  - Tá bom Madeleine. Pode falar. - ele disse se virando para mim, quando chegamos ao pátio que ficava no meio do jardim.

- Olha so Olivier. Vou ser franca. Você quer ou não quer ter algo comigo? - eu coloquei as mãos nos quadris e fiquei encarando ele.

   Olivier ficou me encarando por um tempo. Depois chegou mais perto de mim e quando eu menos esperei. Ele me puxou pela cintura e me beijou.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Em breve, próximo capítulo para vocês ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...