1. Spirit Fanfics >
  2. Élise e Arno - A História Nunca Contada >
  3. Capítulo 9

História Élise e Arno - A História Nunca Contada - Capítulo 9


Escrita por: Lady_Kitana

Notas do Autor


Oi pessoal, eu sei que demorei para postar esse capítulo, mas não culpem a mim, culpem ao Enem, tive que estudar e para piorar semana que vem começo a fazer as avaliações do último bimestre na escola, então o próximo capítulo so deve sair no final de novembro. Desculpem por isso pessoal. Mas se eu não me esforçar para passar de série vou acabar me ferrando '-' espero que entendam😊

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Élise e Arno - A História Nunca Contada - Capítulo 9

   O barulho de algo caindo no chão me fez pular da cama. Esfregando os olhos, eu analizei o quarto cuidadosamente.

   Ja estava escurecendo, mas a janela estava aberta e não havia nenhum sinal de Arno. Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, alguém me agarrou por trás, me levantando no ar e cobrindo minha boca com uma mão. Eu me debati e consegui me livrar caindo no chão. Levantei rapidamente e me virei para ver quem estava lá.

- Você sempre estraga tudo não é?

- Joana?! - falei espantada mas com um tom de deboche na voz. - Esse foi sem dúvida o ataque mais desprezível que já vi.

- Eu não te aguento mais! - ela veio na minha direção para tentar me dar um soco, mas eu simplesmente desviei e a fiz dar de encontro com a porta do banheiro.

- Você ainda acha que vai conseguir fazer algo comigo? Eu tenho tanta pena de você. - comecei a rir.

- Sua louca! Você realmente não tem noção do que fala. - ela veio novamente para cima de mim.

   Agarrei seu cabelo a segurando no lugar e comecei a dar socos em sua barriga enquanto a levava para fora.  Abrindo a porta do quarto eu a joguei no chão e esperei ela se levantar. Quando ela voltou a correr na minha direção, fechei a porta do quarto e sorri com o som da sua cabeça batendo na porta. Tranquei a porta no momento exato em que Arno entrava pela janela.

- Perdi alguma coisa? - ele perguntou sorridente.

- Não, nada de interessante. - me aproximei dele enquanto ele sorria.

   Ele me abraçou apertado e suspirou. Me aconcheguei em seu peito, ouvindo os batimentos de seu coração que estavam ficando mais acerelados.

- Élise, não queria falar sobre isso mas amanhã será meu último dia aqui. Seu pai chegará de Londres depois de amanhã. - ele me abraçou mais apertado.

Não, eu não vou chorar. Preciso ser forte. Não vou estragar a nossa penultima noite juntos, terei tempo o suficiente para chorar depois. - coloquei esse pensamento em mente,  e controlei as lágrimas que ameaçavam a cair.

- Eu te amo, Arno. - sussurrei enquanto o abraçava mais apertado.

- Também te amo, Élise.

   Eu levantei minha cabeça para olha-lo nos olhos. Ele sorriu quando fiz isso.

- Venha.  - eu o puxei para a cama e ele se sentou.

- Oque vai fazer, Élise? - Ele perguntou sorrindo enquanto eu me sentava em seu colo.

- Você sabe muito bem o que vou fazer.

   Ele sorriu enquanto colocava seus braços ao redor da minha cintura e se jogava para trás, me fazendo cair deitada em cima dele.

  Comecei a desabotoar sua blusa e espalhar beijos por seu pescoço enquanto o ouvia suspirar. Senti suas mãos descerem por minhas costas até que elas chegaram na barra da minha blusa. Terminei de tirar sua blusa e a joguei no chão.

   Não muito tempo depois, nós dois já estavamos sem roupa. Eu estava sentada em cima da barriga de Arno enquanto fitava seus olhos e ele acariciava suavemente a minha coxa.

- Nós vamos ficar apenas nos olhando? - Arno disse quebrando o silêncio.

- Não vejo nada de mais nisso. Porque? - perguntei o encarando

- Élise, eu sei o que você realmente quer fazer.

- A é? E o que eu quero fazer? - o provoquei.

- Élise, a minha barriga está  ficando molhada onde você está sentada. - Aquilo que ele disse  me fez corar. - Vem cá.
- Ele me puxou para mais perto dele e me beijou.


Notas Finais


Estou pensando em fazer uma série sobre Assassin's Creed que vai se passar aqui no Brasil, o que acham da idéia? Provavelmente so vou postar ela no YouTube a partir de Janeiro pq vou ter bastante tempo livre em Dezembro. A foto das protagonistas está na mídia.

P.S; Talvez o Arno apareça na série e no nosso tempo ( 2016 ) por causa de algumas coisinhas que irão acontecer...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...