1. Spirit Fanfics >
  2. Elísios Academy >
  3. A Elísios Academy

História Elísios Academy - A Elísios Academy


Escrita por: Surfgtr

Capítulo 1 - A Elísios Academy


Fanfic / Fanfiction Elísios Academy - A Elísios Academy


  ↝ Há vários séculos atrás deuses e seus servos viviam no grande olimpo juntamente ao grande Deus dos deuses Zeus.
 ↝Mas a um certo tempo os deuses se cansaram de viver naquele lugar é serem submissos a Zeus, mais eles não podiam sair do olimpo pois tinham medo do Deus da vida e da morte Zeref juntamente Kaguya e Judal.
 ↝ Depois de um certo tempo deuses vinheram a ter relações com mortais mais isso não agradou a muitos que queriam a destruição daqueles descendentes de deuses e mortais, mais nesse tempo algo havia mudado em Zeref e Kaguya após conhecerem Athena que deu a ideia de criar um lugar para proteger e treinar esses descendentes, Zeref que passou para o lado de Athena que passou a usar o nome "Kuroi" acharam um local e começaram a construção de Elísios, com esse passar de tempo eles conhecem Yamuraiha uma jovem deusa que havia ficado sabendo da ideia da Elísios e com isso ela passou a ajudar Kuroi e Zeref. 100 anos se passaram e finalmente a academia Elísios estava pronta, Zeref Kuroi e Yamuraiha começaram a jornada de achar alguns descendentes as primeiras a serem achadas foram as irmãs Misa e Kristine as deusas do medo, mais o que Zeref não esperava era que Yamuraiha e Kuroi estavam apaixonadas por ele e com suas viagens por vários mundos acabaram achando uma jovem que não se lembrava do seu passado e tinha adotado o nome "Shirley" ela não sabia sua origem ou se tinha descendência de Deus algum, então Zeref voltou para a Elísios juntamente com Kuroi, Shirley, Kristine, Misa e Yamuraiha. Zeref era o humino homem isso fez com que todas as 5 se apaixonassem por ele assim causando intrigas e uma grande briga Kuroi e Kristine eram as que menos se gostavam e numa dessas brigas aconteceu um grave acidente que causou a morte de Misa fazendo assim Kristine se revoltar contra Elísios e jurar vingança contra a academia.


 
 


Notas Finais


Espero que gostem dessa história que tem alguns personagens de animes famosos, e em breve vira a segunda parte


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...