1. Spirit Fanfics >
  2. Elite Killers

História Elite Killers


Escrita por: annalodge_04

Fanfic / Fanfiction Elite Killers
Sinopse:
Mary e seu irmão, Nicolas, são agentes da CIA, assassinos de nível um. Eles fazem parte do grupo que extermina perigosos de alta periculosidade, aqueles que nenhum agente de outro nível conseguiu capturar.
Scarlett , Victoria e Helena são assassinas de nível 2, com o objetivo de alcançar o nível 1, elas aceitam a missão de matar os chefes de uma das maiores gangues da Inglaterra, Harry, Liam, Louis e Niall.
Enquanto Mary cumpre uma missão na Ásia, Helena, Victoria e Scarlett se infiltram na gangue e se envolvem mais do que deveriam com os chefes do grupo.
O destino de Mary e Nicolas se cruza com o das três garotas quando a CIA os envia para resolver de uma vez por todas os problemas causados pelos quatro chefes da gangue, ao mesmo tempo que Helena , Victoria e Scarlett têm que lutar contra sentimentos cada vez mais fortes.

-Matar pessoas é meu trabalho, baby
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 5
Favoritos 15
Comentários 2
Listas de leitura 0
Palavras 464
Concluído Não
Categorias One Direction

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Policial, Romântico / Shoujo
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo - C.I.A
0
5
464

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.