1. Spirit Fanfics >
  2. Elite way School Skid Row Guns n rose >
  3. Friends

História Elite way School Skid Row Guns n rose - Friends


Escrita por: lorrainelola

Notas do Autor


BOM AGORA QUE COMEÇAS AS INTRIGAS DA AMIGAS DA ESCOLA.

Capítulo 4 - Friends


Fanfic / Fanfiction Elite way School Skid Row Guns n rose - Friends

                                  SAMANTA SONHO ON

Onde eu estou provavelmente estou em um lugar que não é minha casa, é esquisito é um lugar estranho, que me deixou mas cabulosa  com a situação, vi uma mulher, quem é essa mulher,- vem filha vem até a mãe meu amor- ela me chama de filha como assim minha mãe é Erica, moça o moça a minha minha mãe é Erica- não eu sou sua  mãe você foi tomada dos meus braços, não não filha não corre Socorro socorro-O MANA O MANA-HAM HAM O QUE O QUE OUVE ONDE EU ESTOU-Calma Você teve um pesadelo -disse Chelsea tentando me acalmar- vai toma um copo de água vai se sentir bem melhor-Disse Chelsea me fitando 

-Está mas calma agora?

-sim muito obrigada mana-Disse Samanta perdendo folego.

-olha só fala mas baixo para não acordar as meninas ok-Disse Chelsea preocupada.

-Ta eu vou falar mas baixo! 

-Agora me fala do sonho que teve- Disse Chelsea a fitando.

-Bom foi mas para um pesadelo, eu estava em um lugar branco do nada vi uma mulher falando que eu era a filha dela me chamando de amor e coisa tal foi horrível.

-Não tem a ver com o filme que nós assistimo-Disse Chelsea esperando uma resposta 

-Deve ser mas já passou!

-quanta as horas-Disse Samanta olhando para sua irmã.

-já são 5:20-Disse Chelsea olhando no relógio.

-Bom já está na hora de levantar e se arrumar para a ir para escola-Disse Samanta levantando da cama.

-Verdade vou chamar as meninas-Disse Chelsea saindo da cama

-Acorda Bélgica já esta na hora de ir para escola vamos- Disse Chelsea 

-Ok já estou indo-Disse Bélgica espreguiçando.

-Eu vou acordar a Lupita- Disse Chelsea indo a té Lupita.

-Lupita, Lupita vamos acorda já está na hora - Disse Chelsea 

-Que horas são-Disse Lupita esfregando os olhos.

-Já são 5:21-Disse Chelsea olhando no relógio 

-Ok 

-Vou acordar a Mia- Disse Chelsea indo até Mia.

-Mia, Mia, vamos acorda já está na hora- Disse Chelsea tentando acordar ela.

-JÁ ESTOU INDO-Disse Mia acorda meio mal morada.

                                                  CHELSEA PV ON

Eu acordei todas minhas amigas e a minha irmã, ela teve pesadelo essa madrugada que foi um susto, mas que passou todas nós fomos fazer nossa higiene matinal e se arrumar e ir para escola.

Eu estava de um vestido rosada solta floral, meu cabelos feito ondas bem ruivo, com uma maquiagem mas forte bem marcado com um batom, vermelho com brincos de estrelas sandálias de salto alto preto com pedrinha em cima, eu estava usando meu colar e minhas pulseira no meu pulso. 

A Samanta estava vestida uma calça Jean com brilho no boço, uma blusa de manga lisa vermelha. com delineador marcados nos olhos verdes, uma maquiagem leve com Batom cor nudi, com cabelos soutos bem loiros, com uma botas cano curto.

Bélgica é mas ousada usa um vestido justo modelando o corpo dela de uma forma bem sensual  cabelo jogado de lado bem loiro curto, com uma maquiagem chamativa realçando o seu olhar verdes fatal.

Guadalupe de uma forma carinhosa que a chamamos  de Lupita ela é simples camisa social branca calça social preta com uma tiara com laço deixando bem discreto com uma maquiagem bem leve que realça seu olhos cor de mel com batom  rosa choque também e ela usa sandálias pretas.

Mia ela é cheio de mimos completamente patricinha, ela usa um vestido branca  chamativo blazer rosa cabelos londo com franga na testa praticamente loira com olhos azuis bem marcados com maquiagem leve com sandálias rosa com vermelho.

Pronta para irmos a escola nós estávamos uma arraso, pegamos um táxi para ir a escola e fomos chegamos lá saímos dentro do carro em fileira a té o portão entramos, a principio a escola era enorme e linda Elite way School viemos para ficar no primeiro corredor eu, e as meninas percebemos um garotos lindos olhávamos para nós com a boca aberta significa estávamos lindas até minha irma me chamou a minha tenção.

Mana aquele menino loiro de olhos azuis nem alto nem baixo ele se chama John Francisco Bongiovi,- Disse Samanta comentando com sua irmã.

-Nossa mana ele é lindo- Disse Chelsea

-E falando nele quem aparece para minha surpresa me abraçando! ele Jon- Disse Samanta juntas as meninas.

-SAMANTA SUA LINDA - Disse ele me abraçando.

-Anda vai me apresenta suas amigas-Disse ele com um sorriso no rosto.

-Calma eu vou apresentar elas a você mas o sinal já bateu temos que entrar bora meninas entra na sala- Disse Samanta entrando na sala junto com as meninas era aula de matemática mas professora o a barro eu minha amigas.

-Olá meninas bom você eu já conheço Samanta podia ir sentar- Disse Flavia encarando as amiga delas.

-Ok professora- olhei para as meninas e olhei para professora segui em frente percebi um loiro alto que me encarava com uma cara assustado virei o meu rosto pensei com migo sera que era Sebastian Philip Bierk continuei andar até minha cadeira.

-Então vocês são as alunas nova- Disse a prof Flavia.

-SIM-A meninas falavam em coletivo

-Bom se apresenta cada um de vocês-Disse a Prof Flavia.

-Bom meu nome é Bélgica Monteiro tenho 17 anos sou brasileira do Estado de Mato grosso da Cidade de Cuiabá.- Disse Bélgica encarando a professora.

-KKKKKKKKKKKKK A MENINA TEM NOME DE PAÍS -disse Axl Rose fazendo gracinha.

-O Willian Bruce Bailey se você tornar a perturba eu vou manda você a diretoria que ver- Disse Pro Flavia fitando.

Ok

-Continua Bélgica alias que nome lindo que você tem alem de ser muito linda- Disse Flavia

-Bom vim em busca  de um  estudo melhor na minha vida, e futuramente pretendo seguir com a careira de modelo- Disse Bélgica encarando o Axl.

-Boa sorte você tem Jeito para coisa Bélgica- Disse a professora encarando ela.

-Sim e muito obrigada-Disse Bélgica fazendo cara de metida.

-Bél Bél senta a qui do meu lado-Disse Samanta

-Tá-Bélgica foi até a Samanta sentar do lado dela.

-Então e você é Chelsea Delarriva- Disse a Professora encarando a ruivinha.

-Sim- Disse Chelsea a encarando

-Por que não veio ontem senhora Delarriva sabendo que tinha aula ontem-Disse a professora querendo uma resposta

-Simples eu estava com mal estar não passei muito bem e agora estou aqui posso me apresentar ou esta difícil.

-Fica a vontade- Disse Prof Flavia

-Meu nome é Chelsea Delarriva sou irmã da quela garota linda que está sentada lá traz eu também sou brasileira do Estado de Mato grosso cidade de Cuiabá pretendo ser Psicologa bom é só isso e com licença.

-Chely Senta a qui do meu lado-Disse Samanta chamando a irma

-Sim Claro

-Nossa que linda você- Disse Professora olhando para Mia

-Obrigada professora- Disse Mia agradecendo.

-Se apresenta por favor- Disse Professora Flavia 

-Bom Meu nome é Mia Cantur também sou brasileira do Estado de Mato grosso sou da cidade de Cuiabá vim para conhecer Cidade de Los Angeles eu vim estudar para cá por que eu quero ser uma grande Médica.

-Ok Pode ir Sentar- Mia olha encarando Rachel

-MIAU, MIAUKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAS UMA COM NOME ESQUISITO-Disse Rachel

-VAMOS VER A OUTRA KKKKKKKKK- Disse Rachel.

-CALABOCA RACHEL E VOCÊ TEM NOME DE MULHER E FICA QUETO ONDE ESTÁ ANTES QUE EU TE MANDO PARA FORA  DA SALA DE AULA QUER VER-Disse a professora encarando o Rachel

-Ok desculpas-Disse Rachel encarando a mesa e seus livros

-Bom e você como se chama se apresenta-Disse professora olhando a Lupita

-Bom Meu nome é Guadalupe Gusmão as minhas amiga  me chama de Lupita  tenho 17 anos eu vim a companhar as minhas amigas também sou brasileira, sou do Estado de Mato grosso não sei que eu quero da vida, mas pretendo está envolvida com crianças.

-Pode se sentar Lupa- Disse A professora Flavia.

-Ok

-Meninas você percebeu aquelo garoto ali na frente-Disse Mia olhando para Sebastian- ele parece uma menina.

-kkkkkkkkkk mia ele parece com a Samanta-Disse Bélgica 

-Então esse é o tal garoto- Disse Chelsea

-Ele veio hoje por que ontem ele não veio- Disse Samanta

-Meninas disfarça que a professora esta vindo-Disse Lupita observando a professora.

-Oi meninas estão gostando da aula- Disse Prof Flavia 

-Sim-Disse Mia

-O SINAL TOCOU VAMOS PARA O INTERVALO-Richie 

-Sebastian bem que jon falou que a menina é seu clone olha é ela mas linda do que você.-Disse Richie

-haha engraçado- Disse Sebastian

-O Meu povo bora conversa com as novatas- Rob Affuso 

-EAI MENINAS COMO TU ESTÃO- Disse Slash

-O Garoto quem é tu-Disse Bélgica olhando para  uma cara que não gostou dele ali

-Ei calma só vim conversar com vocês tudo bem Samanta me apresenta suas amigas-Disse Slash.

-Ta essa é Guadalupe-Disse Samanta 

-Mas pode me chamar de Lupita- Disse Lupita  com um sorriso no rosto.

-Encantado-Disse Slash

-Essa é Mia-Disse Samanta 

-MIa é um nome ou um apelido- disse Slash

-È Nome e oi- Disse Mia a encarando

-Essa é minha irmã Chelsea - Disse Samanta apontado para irma.

-Oi- Disse Chelsea

-Nossa que linda sua irma eu estou, encantado com tanta beleza dessa menina- Disse Slash

-Não seja para tanto mas muito obrigada- Disse Chelsea 

-E essa é Bélgica umas das minha melhor amiga- disse Samanta

-Amiga agente já se apresentou na sala gata- Disse Bélgica olhando para Slash

-Alem de linda é chata- Disse Slash

-Sou eu não te devo satisfação-Disse Bél

-Nossa você é sempre assim mal morada-Disse Slash.

-Sim para que não conheço- Disse Bélgica 

-E SLASH COMO SEMPRE CHEGANDO NA FRENTE-Disse Rob chegando com Sebastian Bierk.

-Mas um para atrapalhar a conversa- disse Bélgica .

-Bélgica que isso -Disse Mia a reprendendo.

-Não falei para você Sebastian que a Samanta é parecida com você-Disse Jon Chegando para o grupo

-Sim só que ela bem mas linda do que eu-Disse Sebastian a olhando mexendo nos cabelos de lado 

-Meninas deixo apresentar os menino da Banda Skid Row Para vocês-Disse Jon

- Esse é Sebastian Philip Bierk-Disse Jon

-Rachel Bolan- Disse Jon

-Deve Sabo- Disse jon

-Rob Affuz- Disse Jon

Oi_disse Mia, Oi- Disse Bélgica , Oi- disse Samanta , OI- disse Chelsea-Pera então é você o tal garoto que falaram que você é parecido com a minha irmã, me desculpa não parece nem um pouco-Disse Chelsea não querendo acreditar -minha irmã é bem mas linda do que tu- Disse Chelsea o reprendendo.

-A gente qual é um é cara do outro-Disse Duff 

-È verdade eu não acho que eu pareço com ela tanto assim-Disse Sebastian.

-Bom vamos parar com essa conversa que já deu ok-disse Samanta

-Bom gente estou indo no banheiro -disse Samanta 

-Quer que vou com você -Disse Chelsea

-Não, não vai precisar -Disse Samanta indo a corredor

-- Então ela vai no banheiro vou segui-la- Disse Sebastian Bierk

                                                 SAMANTA

Bom eu sai da quele grupo, é o rapaz que me disseram era bem parecido  com migo, mas engraçado todos os meninos são lindo da quela sala um mas lindo do que outro são encantadores porem sou muito tímida, fiquei apaixonada por eles! mas não posso me apaixonar não agora tenho que empenhar no meus estudos. que isso eu vim fazer aqui, seu me apaixonar seria uma perda de tempo.

-oi- alguém me disse oi passando as mão do meu onbro quando eu virei era ele Sebastian Bierk. 

-oi

-O que está fazendo sozinha por que não está la com sua irmã,  e sua lindas amigas de infância- Disse ele me fitando com olhar.

-È que eu vim respirar um pouco o ar puro-Disse Samanta olhando para ele 

-Em podemos ser amigos que você acha sei lá eu gostei de você-Disse Sebastian com sorriso pervertido 

-Claro 

-Com uma condição-Eu a olhei para ele encarando 

-Qual seria essa condição-Sebastian me olhou diretamente.

-Que você não se apaixone por min, e nem pensa em min de uma outra forma besterento- Disse Samanta olhando para ele

-Ta mas por que eu não posso olhar você de  uma outra forma- Disse Sebastian mordendo os labios inferior 

-Por que não, e não se atreva ok

-OK

-Samanta, Samanta onde você está- Disse Bélgica - Opa encontrei ela esta acompanhada do Sebastian Bierk levantei a mão para cima para sena ela olhou.

-È a Bélgica levantei a mão para cima e ela me observo vindo em minha direção- Disse Samanta 

-Sera que ela esta pensando que agente está junto-Disse Sebastian nervoso

-Não lógico que não-Disse Samanta olhando a Bélgica vindo em direção a ela.

-Oi Samanta eu estava te procurando o sinal já tocou meu Amor-Disse Bélgica encarando o Sebastian

                                                  BÉLGICA PV

Bom encontrei a Samanta com esse garoto, como pai dela me mandou para para tomar conta dela e impedir que dois irmão se encontrasse, e por  obra do destino queria isso, mas não posso deixar isso acontecer afinal fui paga para isso ,pelo pai dela e pela mãe que eu a cuidasse deles para que os dois não se envolver como um casal de namorado, e por manterem a fastado um do outro  só pela grana seu sou capaz de acabar essa amizade que é isso que me com vem, foi assim  deixei a Samanta ir mas na frente e puxei o Sebastian pelo Braço.

-OOO! que foi em garota  que  deu em você, me puxar para o braço desse jeito- disse Sebastian o encarando.

-Eu não quero que você chega perto dela, por que você vai o machucar ela, eu não quero isso para minha amiga- disse Bélgica o encarando 

-Por que em, e quem você pensa que é para mandar em min o garota- Disse Sebastian o encarando de uma forma dura.

-Eu sou a melhor amiga dela, e eu quero que ela fica bem,e para isso acontecer eu sou capaz de tudo por ela.-Disse Bélgica.

-Você até pode mandar em Samanta mas em min não ,não você está me entendendo-Disse Sebastian olhando seriamente 

-Ele segui em frente, eu segui atras, ele me encarou com olhar neutro quero uma resposta.-Sebastian o encarando

-O que é em por que esta me olhando-Disse Bélgica 

-Por que você não vai com a minha cara-Disse Sebastian me encarando novamente

-O garoto não é que não vou com sua cara, é que minha amiga já sofreu com último namorado dela eu não quero que ela sofra de novo-Disse Bélgica.

-È só isso- Perguntou ele com uma cara desconfiada 

-Sim é só isso- Disse Bélgica 

-Por que engraçado o Meu sexto sentido me diz outra  coisa e olha que ele não falha- Disse Sebastian a fitando

-O garoto se acredita  é um Problema é seu agora olha para frente que aula já começou e a gente está a qui ainda- Disse Bélgica saindo com raiva.

-O garota Doida cada uma que me aparece que me impressiona- Disse Sebastian parado olhando.

-Amor o que está fazendo ai eu estava te procurando o que estava fazendo- Disse Maria Alquinar beijando a boca dele.

-Nossa amor que Beijo mas frio aconteceu alguma coisa- Disse Maria olhando para o namorado

-Nada amor vamos da tempo de pegar a ultima aula-Disse Sebastian pegando na mão da  namorada.

-Chegamos a sala- Disse Sebastian olhando para Maria.

-Bom meu amor eu vou entrar Tchau-Disse A Maria despedindo do namorado.

-TChau-Disse Sebastian olhando para ela.

-BONITO NÉ SEU SEBASTIAN BIERK ATRASADO  COMO SEMPRE NAS MINHAS AULAS DE PORTUGUÊS-Disse Laiz.

-Desculpa professora prometo que não vai mas acontecer-Disse Sebastian encurralado.

-POR QUE NA  PRÓXIMA AULA EU CHAMO A SUA MÃE A QUI! QUER PAGAR PARA VER-Disse Laiz

-NÃO precisa sério isso não vai acontecer-Disse Sebastian no Tom de medo

-ENTÃO SENTA ESSE TRASEIRO NESSA CARTEIRA OU VAI PARA DIRETORIA -Disse Laiz 

-OK 

-Bom o sinal já tocou-Disse Lupita cutucando a Mia.

-Meninas vamos sair para cidade de Los Angeles  para dar uma volta- Mia

-Bora- Disse Samanta 

-Claro-Disse Chelsea

-Por min ta legal- Bélgica 

-Sim, Sim Sim-Disse Lupita Pulando que nem pipoca 

-Calma Lupita Vai afundar o chão desse jeito- Disse Chelsea- por onde vamos começar- fala Chelsea colocando os material na mochila.

 

                                                                  LUPITA PV

Eu particularmente  amei chegar em Cidade de Los Angeles meu começo de aula foi incrível, e eu e as minha amigas, chegamos fomos direto a o  apartamento de Samanta com a Chelsea, por que elas deixaram Eu, Bel, Mia Somos melhores amigas de infância, ficar morando com elas durante o tempo que nós ficamos em cidade de Los Angeles, e de pois que eu entrei na escola Elite Way School, minha vida está mudando aos poucos, dei de cara um garoto lindo na escola ele era diferente tem cara de mal mas eu acho que ele não é mal nome dele é Rachel Bolan o garoto lindo ele não me deu a maior bola eu acho que ele tem é namorada mas deixa isso para lá,eu as meninas saímos da sala e dela mesmo fomos para Shopping,olhamos a vitrines quando eu ouvir uma pessoa chamando meu nome.

-Lupita você acha que essa roupa combina com migo- Disse Mia pegando um vestido lindo

-legal-  com cara desanimada 

-legal ei gata o que ouve o que está acontecendo- Disse Mia com rosto de preocupação

-nada, não-

-nada não é resposta anda fala logo o que passa neste seu coração- Disse Mia me fitando 

-È que eu posso confiar em você Mia- Disse Lupita em um ar de frustamento 

-Lógico que pode amiga vai anda me conta- Disse Mia ansiosa 

-Eu estou gostando de um menino da escola, mas ele não liga para min- Disse Lupita com ar de apaixonada 

-É É  quem é- Disse Mia 

-È o Rachel  Bolan estou apaixonada por ele mas ele não sabe -Disse Lupita

-Por que! você é tão legal, inteligente,meiga e romântica e divertida- Disse Mia olhando a vitrine 

-Só você sabe né mas  ele não- Disse Lupita a fitando

-E  por que então, você não fala para ele não seria melhor- Disse Mia.

-Não Não seria, é que você sabe né eu sou muito tímida- Disse Lupita com vergonha 

-Olha Miga na boa seu fosse você eu fazia alguma coisa se não tu perde o Boy- Disse Mia

-A Chelsea e a Samanta e Bélgica estão demorando nesse banheiro- Mia

-Calma agorinha ela aparecem por ai

-Oi meninas voltamos 

-Ok já escolheu as roupas De vocês Disse Bélgica 

-Sim-todas falaram a mesmo tempo 

Ok

-Podemos ir- Disse Chelsea 

-Não espera- Disse Samanta - Que é dessa vez- Disse Chelsea

-Eu preciso compra uma coisa espera ai e assim sai correndo no Shopping  procurando uma Loja de Rock eu encontrei entrei nessa loja procurando um bracelete de espinho- Posso ajudar moça- desse hum homem alto robusto que me da até medo.

-Pode eu estou procurando bracelete de espinho-Disse Samanta com pouco de medo

-Sim a qui tem vários bracelete de espinho eu vou pegar para você ok-Disse O homem

-Ok 

-Está a qui temos de vários modelo e forma ta -Disse o homem

-Eu sentir que o homem me olhou dó pés a cabeça e ficou e encarando me sentir com vergonha, até que eu disse para homem se tinha alguma coisa errada em min.

-Moço tem algo de errado em min-Disse Samanta

-È que você é linda de mas- Disse O homem 

-Obrigada eu quero esse bracelete aqui ok

-Eu agradeci o homem e paguei o bracelete e sai correndo antes que ele me agarrasse eu vi as meninas me esperando dei com as mãos- Disse Samanta.

-OI meninas já cheguei-Disse Samanta 

-Comprou o que você queria- Disse Chelsea 

-Claro agora vamos-Disse Samanta em direção a porta

-Não vai nos contar o que é- Disse Bélgica 

-Horas meninas é absorvente que eu esqueci de comprar

-Só isso-Disse Mia

-Sim

-Ok Vamos em bora que está na hora.

-Que dia cansativo mas valeu apena.

 

                                            SAMANTA

O bracelete que eu comprei foi para o Sebastian, pensei nele o tempo todo ele me traz uma sensação muito boa apesar que nem faz sema que eu conheço eu criei algo tão forte com ele que os meninos ficaram, meio que me encarando ele é lindo, atraente com aquela boca sensual, será que eu estou apaixonada por ele, sera que me ver do mesmo jeito estou confusa em relação a isso por que é mistura de amizade e paixão por que está acontecendo me pego me perguntando, estou amando o Sebastian por que ele é parecido com migo hó céus me da uma luz não veijo a hora de amanhecer e ir para escola de encontrar ele tudo que eu mas quero é abraçar. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Bom meninas tem continuação espero que gostem e olha dei o meu maximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...