História Elizabeth - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Yuru Yuri
Personagens Personagens Originais
Tags Elizabeth
Exibições 38
Palavras 334
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ecchi, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Violência, Yuri
Avisos: Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Odeio testes.... mas esse pode ser interesante....💜 leiam curiosos...

Capítulo 20 - Testes💜


Fanfic / Fanfiction Elizabeth - Capítulo 20 - Testes💜

Eram simplismente meus pais ligando, disseram que ocorreu um imprevisto e não iriam voltar durante alguns dias, otimo... o trabalho sempre em primeiro lugar.....*Sarcasmo* desligo o telefone e olho para mey lin...."Isso vai ser interesante..."antes de eu tocar nela Bianca me diz que vai precisar de uma "cobaia" para os testes do parasita que esta modificando.
  Ouvindo aquilo abro um enorme sorriso.....levanto Mey lin e a levo ao quarto junto a Bianca... ela ainda amarrada, colocamos encima da cama....e depois de algumas horas ela desperta...."Argh....meus braços....oque?! Elizabeth! quando eu sair daqui eu vou..." ....observo a reaçào dela e dou uma risadinha... asim Bianca começa a explicar.."Tiramos alguns dos cacos em seus braços....mesmo você não merecendo....com ajuda do parasita consegui te *desmaiar* mas agora iremos testar algumas funçoes dele em você...." e complemento junto...."e não teremos nenhum remorso se ele simplesmente te matar asim do nada sabe.".....ela ainda com raiva retruca e chinga... mas agora e tarde pra isso...."que comecem os testes".
   Bianca primeiramente tenta desliga-lo....nada acontece...."veremos isso depois" em seguida ela tenta algo mais forte.....ela o coloca em modo prazer instantaneo....Mey lin no mesmo segundo....começa a chorar....e logo começa a escorrer por debaixo da sua saia....ela começa a salivar...."Pare....por....favooor..."....certo seguimos a outra coisa.... ela confere se consegue rastrear o parasita com o celular.....sucesso!....certo vamos tentar desliga-lo novamente.....Bianca tenta acessar o comando para desativa-lo......quando derrepente....ele ativa um alarme.....uma luz vermelha cobre o quarto....nos afastamos do aparelho...ao outro lado do quarto.....Mey lin começa a gemer....e gritar....ela esta com uma face de agonia profunda.....até que seu ultimo grito....termina....ela cai desacordada.....o alarme desliga..."Ela....se foi?..." chego perto para ver melhor.....e parece que ela so desmaiou novamente....."Esse aparelho e muito complicado..."..... Lilian que estava vendo tudo de dentro do armario, cobre Mey lin....com um cobertor velho...
  Temos que ter mais paciencia....amanhã estudarei melhor as funçoēs dessa coisa, com um simples boa noite... vamos todas dormir....ja que Mey lin tomou minha cama.... me deito ao lado de Bianca nos cobertores do chão....ela parece ter gostado de minha compania....amanhã e outro dia.......


Notas Finais


Alguem mais para alguns.....Testes💜?.....haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...