História Elizabeth - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Yuru Yuri
Personagens Personagens Originais
Tags Elizabeth
Exibições 31
Palavras 676
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ecchi, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Violência, Yuri
Avisos: Estupro, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Processo de Eliminação: a ultima torrada....não....o titulo e asim mesmo...leiam Curioso(a)s......💜

Capítulo 21 - Processo de Eliminação...? a Ultima Torrada


Fanfic / Fanfiction Elizabeth - Capítulo 21 - Processo de Eliminação...? a Ultima Torrada

Acordo  com o nascer do sol, todas estão durmindo....e vejo que Mey lin continua ali....me levanto e me aproximo dela... parecia um otimo sono...haha....não resisto...e seguro seu nariz....prendendo um pouco seu ar.
..ela fica vermelha e geme um pouco.....hehe acho que gostei daquilo...certo hora de fazer o cafê....desço as escadas e preparo rapidamente....me sento em frente a janela de vidro quebrada...e bebo meu cafê....olhando asim....o cafê parecia me refletir....por dentro.....escura..quente....e doce.....tomo meu cafê como todos os dias....como se não tivesse três escravas em meu quarto....eu não queria aquilo....minha relação com Bianca e Lilian....não queria que fossen minhas servas....queria mais.....que fossem minhas....amigas?.....não sei...não gosto de pensar que estão ali apenas por medo de morrer...ou porque as enviaram de "presente"......aquilo não era certo.....vamos....tentar mudar isso....almenos tentar....com boa intenção preparo uma bandeja de cafê e torradas... e levo para cima.....acordo as duas com uma voz suave e um sorriso timido.....elas parecem estar gostando.... Lilian toda manhosa toma o cafê e me abraça em seguida.....aquilo era muito pramim.....Bianca agradece e segue ao banheiro......em seguida Lilian vai junto.......a culpa me devorando por dentro não me deixava....espero que consigam me perdoar......estou ali pensando olhando pela janela....até que Mey lin acorda.....bocejando ..... dou uma curta risada a ela... ela me olha com raiva........empurro um pouco a bandeja para perto dela....ela tenta se aproximar....e cai....risos surgem....e raiva tambem...."ELIZABETH ME DE ESSAS TORRADAS!".....sigo apenas rindo e depois pego uma torrada... e com todo  cuidado....coloco em sua boca....por algum motivo ela fica toda vermelha e aceita a torrada.....parece que senti algo tambem.....fico envergonhada...e me viro devolta a janela...fingindo não ter visto nada.....logo as duas voltam....Bianca ja me alerta antes de nada"Estudarei o maximo sobre o parasita ....mas o tempo esta um pouco curto as aulas iram interferir um pouco, consiguirei um tempo e farei o meu melhor...."....com um sorriso positivo a respondo...nos duas nos trocamos....até que Mey lin retruca...."Ei Ei! eu vou perder minhas aulas!eu tenho oque fazer sabiam?!".....viro a ela e respondo...."Hoje você ficara aqui com Lilian, até os testes acabarem você fica aqui!".....ela pergunta com medo....."e ...depois?...." simplesmente olho para ela e a deixo sem respostas. ..."Cuide bem dela Lilian".....ela acena com a cabeça .....hora de ir a escola....normalmente.
   Ja estou ali em meu lugar cheguei cedo, não gosto de me atrasar......logo passa 1 minuto e ja estão todas ali....é uma sensação estranha....de me sentar ali... e estudar, como se nada tivesse acontecido......mas quanto a isso...nada posso fazer, somente fingir que meus problemas se foram.....e hora do intervalo, vejo Bianca indo a sala de computação.....certo vou ao meu cantinho.....chego lá e me sento novamente observando o nada....logo num piscar de olhos....Lilian esta ali ao meu lado, ela parecia feliz..."Como esta Mey lin ?"..... ela tira algumas fotos do bolso.....era Mey lin durmindo, e com o rosto desenhado....ela tinha bigodes e orelhas de gato....."Olhando essas fotos quem pensaria na maldade que ela fez....." depois de um longo suspiro....Lilian me abraça.....e sorri e num piscar de olhos....some denovo....o sinal toca...o intervalo chega ao fim.....
No final do dia, quando eu e Bianca chegamos em casa estavamos cansadas..... Bianca diz ter conseguido bastante informaçoēs do parasita....."Otimo, estou louca para ver as reaçoes de Mey lin...hehe".....subindo as escadas...e chegando ao quarto, ouço barulhos...ouvindo aquilo corremos ao quarto.
Estava tudo revirado...e Havia uma outra menina lá....ao lado da cadeira que Mey lin estava.... as duas viradas a janela......Mey lin estava chorando.....pelo jeito era extremamente serio.....a misteriosa menina vira a cadeira de mey lin para nós, e se vira junto.....ela usava um grande casaco...e um chapeu um tanto estranho....."Elizabeth certo?....você que anda causando problemas.....argh.....você não vai gostar do que vai encontrar Elizabeth....fui chamada para cá ja que essas fracas! não deram conta de você......"......Ela saca um controle prateado......"O culto não tolera pequenas.....*libertadoras* e muito menos..... MENINAS FRACAS!".......o botão e apertado.....o alarme novamente soa......Mey lin começa a gemer e gritar..sofrendo e berrando......até que o silencio paralisa a todas naquela sala......o sangue escorre.....Mey lin......esta........sim....ela se foi........"Isso tudo e maior do que você imagina....Elizabeth..."....ela agarra o corpo de Mey lin.... e salta pela janela.....os pedaços de vidro voam a toda parte....Mey lin......se foi.....


Notas Finais


Triste?....talvez......Elizabeth ira libertar a todas?......💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...