História Elizabeth Swan - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Drama, Elizabeth, Fantasia, Romance, Suspense
Exibições 11
Palavras 294
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção Científica, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oie...Eu me chamo Amelia ,quero que vocês participem dessa historia comigo ,foi criada Por mim mesma e todos os personagem também... Espero que gostem da historia 😊 O começo é um pouco chato mais garanto que o resto sera bem excelente.

Capítulo 1 - Partindo...


Fanfic / Fanfiction Elizabeth Swan - Capítulo 1 - Partindo...

Apenas viva um sonho antes que seu tempo acabe,corra o risco e mostre ao mundo o que deseja 
~Franciele Smilers~

Início de 1789

Era 1 de Abril de 1789 ,eu estava em meu quarto arrumando minhas malas ,finalmente eu iria para um local novo,iria sair dessa casa que vivo a anos,eu estava muito feliz nada iria estragar minha felicidade a não ser ele.Edward Collins entrou em meu quarto ,ele solto uma risada maliciosa e eu me virei de costa olhando para a parede e tentando fingir que ele não existia.

-Olá, minha bela mulher -Edward sorriu e foi ate ela colocando suas maos sobre a cintura da mesma-Hoje sera nosso ultimo dia juntos ,porque não aproveitamos ?

Eu odiava esse homem,me virei de frente a ele e olhei em seus olhos azuis meio vermelhados,tirei suas maos de minha cintura e andei para o lado ,passei a mao sobre o cabelo e olhei para o mesmo novamente.

-Não sou sua mulher e também nunca serei...esse sera a nosso ultimo dia juntos mesmo e sera o dia mais feliz de minha vida,me de licença-Vou ate a porta e abro a mesma-Mas não quero sua visita sobre meu quarto.

Edward me olhou com um rosto serio,eu dei uma pequena risada mais logo fiquei seria ,ele sorriu e assim que estava passando por mim ,me deu um selinho.

-Você ainda sera minha Elizabeth Swan,Decore isso.-Disse Edward saindo de meu quarto.

Fui ate a Cama e me sentei na mesma ,suspirei e coloquei as maos sobre o rosto ,eu iria embora daqui finalmente mais por outro lado não conhecia ninguém de Doragon Yoake.

Algum tempo depois

Eu já estava pronta para ir embora ,entrei dentro da carruagem e fui em direção aquela cidade. Eu teria uma nova vida ,uma nova historia ,seria uma pessoa normal,Uma pessoa feliz de verdade.


Notas Finais


Fim ?Mais já ?Desculpa pessoal é que a historia é longa e eu tive que colocar apenas o começo dela indo para a cidade aonde acontecera tudo.😬Mais os próximos capítulos vai ser um pouco longo...Ate o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...