1. Spirit Fanfics >
  2. Elizabeth Swan >
  3. Chegando no começo

História Elizabeth Swan - Chegando no começo


Escrita por: Skyle_Medeline

Notas do Autor


Oieee...Olha eu aqui de novo 😁 Espero que gostem da historia...

Capítulo 2 - Chegando no começo


Fanfic / Fanfiction Elizabeth Swan - Chegando no começo

Nunca prenda uma Borboleta afinal ela pode morrer por estar presa.
~Franciele Smilers~

Uma vida normal ?

Eu Havia acabado de chegar na cidade ,todos olhavam para a carruagem, eu me espremi um pouco e me afundei no acento,suspiro pesado e começo a mexer minha perna por impaciência.Eu estava me sentindo livre como uma borboleta nesse novo local. Eu iria para uma mansão antiga aonde minha avó Medaline Swan Styles morava,assim que ela morreu aquela casa ficou vazia por anos,mais hoje ela estaria com uma nova pessoa.

Eu fiquei olhando o caminho pelo pouco espaço das cortinas que se movimentava na janela.Logo me aproximo da janela e vejo a mansão, era uma mansão grande ,ela parecia ser muito bem cuidada ,era lindo ver aquela mansão. Assim que a carruagem parou eu desço com a ajuda de Erick,entramos na mansão ,no jardim havia varias flores e um lindo chafariz com forma de anjo,ao outro lado do jardim ,Havia uma floresta gigante que dava um pouco de medo,suspirei e logo entrei na mansão que dava ao acesso da sala,me virei para Érick e sorri.

-Obrigada Érick por vim comigo ate aqui e Me ajudar,pode deixar a mala ali do lado dessa escultura de anjo,depois levo para meu aposento-Soltei uma risada baixa e segurei meu vestido me a baixando e levantando novamente (Como se fosse uma plebeia honrando uma princesa).

-Tudo bem minha senhora-Disse Érick colocando a mala ali ,logo olhando ela-Boa sorte nessa casa ,se precisar de ajuda basta me chamar-Vou ate ela e beijo sua mão, sorrio e logo vou ate a porta-Ate mais.

Erick parecia um cavalheiro ,ele sempre esteve comigo em todos os momentos ,ouço o mesmo falar e logo ele me dar tchau sorriso fraco e aceno

-Obrigada por tudo Erick ,ate mais-Sorri.

Asim que erick saiu de minha nova casa ,tive a sensação de que estava sendo observada ,subi para os quartos e fiquei admirando a casa que era muito linda ,cheio de móveis antigos e rústicos, entrei em um quarto que provavelmente era de minha avó, nele havia uma cama de casal ,uma estante branca com algumas coisas brilhantes ,as cortinas eram douradas e as paredes branca e dourada ,havia um Bau perto da cama que deve estar cheio de roupas ,fui ate o banheiro e era todo dourado e branco ,sorri e neguei.

-Agora vamos tomar um banho Elizabeth-Digo pra mim mesma e rio .

Tiro minha roupa e logo LIGO o chuveiro entrando em baixo do mesmo,começo a tomar banho e depois de um tempo saio,ainda estava com a sensação de alguem me observando.Assim que em rolei a toalha sobre mim, saio do quarto e em minha cama havia uma pessoa ,um medo me dominou apenas fiquei parada sem conseguir me movimentar ,eu estava respirando muito fraco ,logo aquela pessoa se levanta e me olha ,ele segurava uma adega ,tentei me mexer mais não deu,era o meu fim.


Notas Finais


Ual!Quem sera essa pessoa ?😕Sera um inimigo ?Um amigo ?Historia ficou pequena...Ai que emoção kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...