1. Spirit Fanfics >
  2. Elo. ~NaLu~ >
  3. A festa!

História Elo. ~NaLu~ - A festa!


Escrita por: Kawaii_Lu

Notas do Autor


Boa leitura anjos :*

Capítulo 4 - A festa!


Fanfic / Fanfiction Elo. ~NaLu~ - A festa!

           P.O.V NATSU

Carreguei Lucy até meu carro, dirigi até em casa... Chegando lá eu a coloquei sobre a cama de hóspedes, ela estava gelada... O único método que eu tinha disponível no momento era aquecimento... Mas, pra isso, eu teria que ficar nú... E abraçá-la... isso seria desrespeito, então ficarei de calça. Acho que isso ameniza a situação. Me deito e abraço, fico meio desconfortável.. Mas é pela saúde dela, fico fitando ela até eu adormecer...

                    ~*~

             P.O.V LUCY

Abro os olhos meio confusa, olho para o teto.. Que estranho, não é a minha casa.. Sinto braços em volta de mim, viro meu rosto e vejo Natsu dormindo calmamente.. Ele era tão quente... No que estou pensando? Me levanto correndo.

- Pervertido! - Gritava com toda a força que tinha.

- Ahn, Luce? - Ele disse meio confuso.

- Aaaaah! - Joguei o travesseiro na cara dele.

- C-Calma..Não é isso que você está pensando. - Ele falou e me acalmei.- Você estava gelada ontem, então eu usei o método corpo a corpo... - Ele sorriu sem graça.. E ainda estava corado, que fofo... Corri e lhe dei um abraço, quando me dei conta, estava sufocando o mesmo.

- D-Desculpe! - Saí toda envergonhada de cima dele. 

- Tudo bem, vou sair pra comprar alguma coisa. - Ele se levantou.

- Não se incomode, e-eu estou bem.. Prometo! Muito obrigada por tudo e... Não queria perder contato, pode passar o número? - Falei e ele no mesmo instante pegou o celular e me passou seu número.

- Vamos, eu te levo.- Ele disse e eu fiquei meio sem jeito... Aceitei pois não conhecia nada ali. 

- O-Ok... - Fomos em direção ao carro... Adentramos ele, no caminho conversamos sobre coisas aleatórias... até que ele para em frente ao meu apartamento.

- Chegamos. - Ele disse com um sorriso doce.

 Obrigada mais uma vez...- Dou um beijo suave em sua bochecha. Quando olho, seu sorriso era como de uma criança, desci do carro e acenei. 

                       ~♡~

Finalmente lar, vejo meu celular, estava com umas 300 mensagens.. Era da Erza! Ela deve estar uma fera comigo, ela odeia levar vácuo. Me arrumo e pego um táxi em direção a sua casa. Chegando lá toco a campainha um pouco receosa, me olho no espelho por um pouco de tempo, e quando olho pra frente, vejo ela.. 

- O-Oi.. - Sorrio torto, ela me puxa pra dentro.

- Lucy, conta tudo o que aconteceu entre você e o Gray. -  Ela disse séria. - Você perdeu as pregas? 

- Erza! Elas ainda estão aqui, e bem.. acabei dormindo com o Natsu.. - Disse.  

- O quê? - Antes dela falar mais algo, lhe dei um bolo de morango e contei a história. 

- Então... foi isso.- Falei e ela ainda estava saboreando o bolo.

- Que gentil da parte dele.- Ela fala com os olhos brilhando. - Isso merece uma festa! 

- O-oi?- Meu coração bateu forte, eu não gosto muito de festas...

- Lucy, vai.. Liga pra ele e convida, vai ser aqui mesmo! - Ela falava animada, peguei o telefone e disquei...

- Alô?- Natsu diz.

- Natsu, sou eu a Lucy.. - Digo.

- Ah, sim.. Precisa de algo?- Ele diz e Erza me belisca.

- Hm, eu queria que você viesse até uma festa na casa de uma amiga, ai! Dá pra parar de me beliscar Erza! - Acabei falando no impulso.

- Erza... Erza Scarlet? - Ele fala surpreso.

- Isso mesmo. - Eu digo meio nervosa.

- Mas é claro que vou, minha maninha.. Faz anos que não vejo ela... Obrigado por me convidar Lucy! Bye~.


- Foi, agora preciso me arrumar..- Digo receosa.

- Você vai ser a mais linda da festa.- Ela diz e me leva para escolher os vestidos.

Ela escolhe um vestido preto maravilhoso (link na descrição), ele realçava muito meus seios.. eu tinha vergonha.. Mas isso não vai ser motivo para eu deixar de usar. 

Ela fez um coque em meu cabelo, magnífico. E a maquiagem foi uma amiga dela, uma ótima maquiadora.

- Está linda!- Erza diz.

- Você também! - Digo.

- Vamos, a festa vai começar. - Ela me puxa e vamos direto para o salão, lá, as pessoas não tiravam os olhos de Erza, eu fiquei atrás de uma cortina. Não queria descer.. Estava criando coragem, até eu lembrar que Natsu viria a festa.. Olhei pela fresta que havia, e notei que havia um cabelo róseo que se destacava no meio do povo..  Natsu...

- Lucy, vamos! - Erza me puxou e todos olharam pra mim, eu estava com tanta vergonha foquei em uma direção. Natsu.

Fui andando lentamente, cada degrau era um calafrio, Alguns estavam me comendo com os olhos.. Era assustador, queria ir embora, olhei para o lado e Erza não estava mais ali.. Me desesperei, mas, não posso ficar grudada nela o tempo todo.. Andei até a mesa e peguei ponche.. Senti alguém tocar em meu ombro, me assustei. Olhei para trás e era Gray.. Ele estava cabisbaixo.. Fiquei sem reação enquanto ele me puxava pra fora daquela festa.

- Lucy, me desculpe.. Eu... - Ele ficou meio confuso...

- Te perdoo, mas, está tudo terminado.. Eu.. não tenho certeza do que sinto por você e.. não quero te iludir.- Disse meio sem graça e ele começou a rir.. 

- Você acha mesmo que eu quero seu perdão? Acha que amo você? Fiquei com você por causa do seu dinheiro, e pelo seu corpo..- Ele andava em direção a mim, não havia como correr para outro lado, o som estava alto.. Estava lacrimejando.. Quando encostei na parede, ele pegou meu queixo e me deu um longo beijo... Não retribuía... Até que mordi a língua dele e lhe dei um chute. Saí de lá correndo e chorando desesperadamente.. Entrei pelos fundos na casa da Erza, conhecia lá como a palma de minha mão.. Era como num jogo de esconde esconde... Fui para a cozinha e logo após passei por um corredor, onde no final do mesmo havia uma escada para o segundo andar.. Tirei o salto alto, pois incomodava.. E subi rapidamente..fui para a varanda, respirar um pouco. Quando me viro vejo Gray.. Não... 

                   ~¤~

                 P.O.V NATSU

Não achava Lucy em lugar algum, fui para fora, e escutei uns gritos vindos de uma varanda que ficava atrás da casa.. corri até lá e vi Gray beijando Lucy a força.. Senti um ódio muito grande, fui correndo até o segundo andar.. E saí em disparada caçando a varanda.. Quando achei apenas cheguei de surpresa e dei um soco em Gray, o mesmo caiu inconsciente. Lucy me abraçou fortemente..Retribuí o abraço..  Contei para Erza o que aconteceu e ela rapidamente chamou os seguranças para "cuidarem" de Gray.. A festa havia terminado e eu estava lá, com Lucy.. Ela estava pálida.. e ardendo em febre.. Eu era quente demais...Não poderia baixar a temperatura dela, então colocava toalhas com água em sua testa... E ia acariciando seus longo cabelo loiro.. acabei adormecendo por ali....


        ~♡~



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...