1. Spirit Fanfics >
  2. Elos do Destino >
  3. Capitulo 2 - POV Hermione

História Elos do Destino - Capitulo 2 - POV Hermione


Escrita por: AmandaStone

Notas do Autor


Olá amadas e amados!
Como prometido, mais um capítulo!
Mais curtinho porque estava na correria de apresentar meu TCC, então vocês devem imaginar a loucura que a minha vida estava hahahahaha.
Apesar de ser mais curto, esse capítulo nos dá uma ideia do que o destino está preparando para a Hermione, espero que gostem dessa surpresinha!
Beijos e até o próximo!

Capítulo 2 - Capitulo 2 - POV Hermione


Fanfic / Fanfiction Elos do Destino - Capitulo 2 - POV Hermione

Pela manhã, assim que me levantei, desfiz os feitiços e me espreguicei bem demorado, sentindo todo o meu corpo se estremecer em um espasmo preguiçoso, sentei na cama e olhei sonolenta ao redor. Eu gostaria que tudo aquilo fosse uma grande miragem, pois eu quis morrer ao ver as roupas do Ron todas no chão amassadas, no criado mudo ao lado dele tinha uma tigela com restos de cereais, levantei em direção ao banheiro para tentar acalmar a minha ira e vi a pia com pasta de dente grudada, minha escova de dente caída dentro, uma toalha pendurada e amarrotada no box e ambas as tampas do vaso levantadas.

—"RONALD WEASLEY!" - eu dei um berro do banheiro e ele veio correndo de susto -"Você acha que por um acaso eu sou a sua mãe pra ficar limpando a bagunça que você deixa por onde passa... tá escrito ESCRAVA na minha testa?".

E mais uma vez tivemos uma briga daquelas de arrepiar o cabelo de Merlin, e ainda o fiz arrumar tudo antes de irmos para o Ministério. Já na rua, estávamos ambos de cara amarrada até que ele disse:

—"Mione, sério... você é meio paranoica, sempre foi. Você tem dinheiro, devia comprar um elfo doméstico, porque se toda vez que eu sujar você me fizer limpar vou ter que virar um bruxo dono de casa!" - ele tentou falar de forma divertida, o que me deixou mais irritada ainda, por que ele não levava nada a sério? Ignorei o comentário e continuei a andar em direção à cabine telefônica.

Entrei antes dele e assim que cheguei ao saguão principal do Ministério, segui firme até o elevador torcendo para que não houvesse ninguém conhecido para não terem que lidar com o meu mau humor, segui para o Segundo Nível e corri para o meu departamento, pois nesse nível também ficam os Aurores e Ron logo apareceria. Cheguei à minha sala e minha secretária, Sophie Hardy, estava organizando em ordem decrescente de tamanho meu jornal, minhas revistas e cartas em minha mesa, além de um cappuccino médio perfeitamente alinhado. Foi por isso que eu a contratei, ela é tão metódica quanto eu.

—"Bom dia Sophie! Como foi de final de semana?" - eu a despertei de sua organização e recebi um doce e sincero sorriso de volta.

—"Bom dia Srta. Granger! Meu final de semana foi tão maravilhoso, meu namorado me levou pra um passeio de barco, e foi tão romântico!" - e lá estava ela com um sorriso bobo nos lábios entrecortado com pequenos suspiros, eu tive que rir. -"Desculpa Srta., sou uma boba...”.

—"Você não é boba! Só achei bonita a forma que você se referiu ao seu final de semana. Aproveite cada momento juntos se ele realmente te faz sentir assim. Às vezes nós os deixamos escapar por motivos idiotas e na maioria das vezes não dá pra voltar atrás com certas decisões e o fardo dessa culpa se torna pesado demais..." – falei suspirando e encarando a parede.

—"Estou vendo que o seu final de semana foi meio pesado... Precisa de mais alguma coisa?”.

No exato momento que Sophie terminou a frase, entrou voando porta à dentro um memorando e caiu na minha mão, estava escrito:

“Angelina Johnson-Weasley – Chefe do Departamento de Jogos e Esportes Mágicos”.

Bom dia Mione, dá pra você vir no Departamento para conversarmos, é importante!

Beijos, Angie.

—"Sophie, eu tenho alguma reunião agora pela manhã?".

—"Não."

—"Ótimo, se alguém vier me procurar, diga que eu tive que sair resolver uns problemas e não diga pra onde eu fui! Volto assim que possível!".

Peguei minha bolsa, meu suco de abóbora matinal e me dirigi rapidamente para o elevador rumo ao Sétimo Nível. Angelina estava à minha espera na saída do elevador.

—"Oi cunhada!" - Angelina agora era casada com Jorge Weasley -"Me acompanhe até a sala de reunião, por favor.".

—"Sala de reunião? O que de tão importante é o assunto?" - eu juro que achei que o assunto fosse Jorge ou as crianças deles...

Chegando à sala de reunião notei que havia mais três pessoas a nossa espera do Departamento de Jogos e Esportes Mágicos e minha própria chefe de Departamento, Amélia Bones.

—"Inicio essa reunião na presença de todos vocês, com a honra da presença da Sra. Bones e da Srta. Granger, ambas interdepartamentais." - presidiu Angelina -"O fato é, Hermione, teremos algo muito grandioso acontecendo daqui a três meses, você sabe o quê?" – ela me olhava com uma euforia acima da média.

—"Não." - todos me olharam com cara de espanto, mas eu realmente não tinha ideia. Angelina riu.

—"Teremos a Copa Mundial de Quadribol!" - ela me falou como se fosse óbvio, mas eu nunca leio o caderno de Esportes -"E você sabe onde? Na Bulgária!”.

Foi uma bomba atômica aos meus ouvidos. Eu passei a manhã tentando não lembrar sobre ontem, sobre Viktor! Se meus amigos quiserem ir a essa Copa, ótimo, mas eu não vou...

—"Que ótimo... mas, por que você convocou uma reunião pra me contar sobre onde vai ser a Copa?" - nada fazia sentido, nem desse departamento eu sou!

Agora foi a vez de a minha chefe falar:

—"Hermione, você alguma vez já foi a uma final de Copa Mundial?".

—"Sim, na última, há sete anos aqui na Inglaterra. Irlanda X Bulgária.".

—"Foi em uma parte do nosso mundo mágico ou do mundo trouxa?" - inqueriu minha chefe.

—"Foi em terras trouxas, as terras mágicas não são grandes o bastante. Lembro do Sr. Weasley explicando que a Copa Mundial reúne bruxos do mundo inteiro e que é necessário um terreno imenso pra caber um estádio que suporte esse número de bruxos, e além disso, é necessário um local grande o bastante para todos acamparem."

—"E para que esse evento aconteça sem que os trouxas notem a nossa presença é necessário...?"

—"Muita, mas muita magia! É necessário criar um plano de magia para que nada nos denuncie, é um processo bem complexo na verdade..." - um trabalho imenso, desejo sorte pra quem for coordenar isso...

—"Quanto tempo é feito esse Plano de Magia?" - me perguntou Angelina com um leve sorriso maroto no rosto.

—"Calculo que no mínimo dois meses e meio, no máximo três... por quê?".

—"Ótimo prazo! Parabéns minha querida, você está sendo convocada a ser a Coordenadora Geral de Execução de Magia da Copa Mundial de Quadribol na Bulgária." - falou a Sra. Bonnes sorrindo amplamente para mim.

Por um segundo o tempo congelou a minha volta.

Estou perdida.


Notas Finais


O destino prega peças, não é mesmo?!
O que acharam?
Beijos e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...