1. Spirit Fanfics >
  2. EL's >
  3. ...minha vida agora é você.

História EL's - ...minha vida agora é você.


Escrita por: Pekenabu

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 12 - ...minha vida agora é você.


Ao chegarem no estacionamento da pizzaria Ravi desce do carro e espera Peter ao lado da porta.

- Vamos. – diz Peter se aproximando de Ravi e esticando sua mão para o mais novo.

-  Senhor, acho melhor não entrarmos como amantes.

- Porque diz isso?

- Temo que achem inapropriado um EL e um senhor juntos, de mãos dadas. Se alguém o reconhecer pode acontecer do senhor perder contrato e isso afetaria sua vida.

- O que faço da minha vida pessoal não é problema de ninguém, e você também deveria cuidar da sua Ravi.

- E estou senhor, minha vida agora é você, vivo para lhe servir. – Peter olha nos olhos de Ravi e em pensamentos se pergunta se a lealdade de Ravi era real ou imaginação sua.

­- Cuidado com o que fala ou faz, posso acabar me apaixonado ainda mais por ti. – Ravi sorri, Peter o pressiona levemente contra o carro e sela seus lábios, estava escuro no estacionamento e ninguém fora dele os veria, Ravi fecha os olhos e aproveita o toque se seu senhor sobre suas bochechas. ­– Vamos. – Peter coloca a mão no ombro e seu polegar na parte de trás de Ravi, que segue a frente do seu senhor sendo guiado pelo menos.

- Boa noite senhor. Mesa para um? – pergunta o garçom. Era normal os Els serem ignorados e os senhor receberem toda a atenção, ter um EL era sinônimo de poder para os outros.

- Não, para dois por favor. – o garçom estranha mais não aparenta ou fala algo, ele os leva para uma mesa próxima de uma janela e se retira, a pizzaria não estava tão cheia mas os poucos olhos que tinham olharam para Ravi, um EL sentando a mesa com seu senhor era um pouco intrigando para eles e incomodo para Ravi.

- Ei Ravi. – chama Peter tirando Ravi do transe e recebendo sua atenção novamente – Vamos fazer uma aposta? Quem comer menos lava a louça do jantar amanhã. – Ravi não entende o motivo mas concorda com a cabeça -  E quero que seja um jogo limpo, certo? Sei que talvez perderia de proposito, Não iria?

- Sim senhor, eu iria.

A noite seguiu tranquila e sem nenhum acontecimento interessante, Ravi ganhou a aposta comeu 8 fatiadas de pizza salgada e mais 2 doces para fechar com chave de ouro, Peter nem fez questão de falar algo comeu 5 fatias e a sexta quase que não entra, mais tarde os dois voltam para casa e se acomodam em seus quartos. Pela manhã Peter acorda e após terminar seu banho vai até a cozinha e encontra Ravi terminando de preparar o café da manhã, Ravi o reverencia e lhe dá bom dia, Peter o cumprimenta também e rouba um beijo do mais novo que não se aguenta e acaba ficando corado.

- Então Ravi como vai ficar sozinho durante o dia a partir de hoje, quero que siga alguns ordens. – ao ouvir as palavras de Peter Ravi enxuga as mãos e fica de frente para seu senhor – A casa tem duas chaves uma ficará com você e a outra comigo, assim que eu sair tranque ela e não abra para ninguém, eu tenho a chave então eu vou abrir quando chegar, se precisar levar o lixo para fora vá e volte sem falar com ninguém. Eu não vou almoçar em casa então não espere por mim, por volta de meio dia vou te ligar para saber como estão as coisas, fora desse horário não atenda, está me ouvindo?

- Sim senhor.  

- E o restante faça como sempre fez que já está ótimo. Por hora sente-se aqui e vamos tomar um café da manhã juntos.

Ravi seguiu com as ordens de seu senhor como combinado e Peter também, meio dia e meio ligo para verificar como ele estava e avisou que chegaria tarde por volta das 21:00 da noite (é o nome da minha outra fanfic, lê lá) para dar conta dos papéis acumulados, disse então para ele jantar e ir para a cama e Ravi obedeceu, preparou o jantar, comeu e foi para a cama antes do horário dado a ele.
Peter chega logo depois e vê as panelas sobre o fogão, aquece a comida e come, como perder a aposta lavou a louça e tomou um banho, foi para o seu escritório para ler alguns contratos na intenção de antecipar seu trabalho do dia seguinte mas sua cabeça já cansada ele queria ver como Ravi estava, ele olha para o relógio e vê que já passará das 11 da noite tenta se concentrar novamente mas seu pensamento volta para o garoto no quarto a frente.

- Chega. – diz Peter se levantando da cadeira - Não consigo mais me concentrar. Vou ver como ele está e vou ir para a cama.

Ele abre vagarosamente a porta e espia Ravi deitado por coincidência ele estava tendo outro pesadelo mas dessa vez estava mais agressivo além de repetir várias vezes para que parassem e para que o deixassem ir embora ele também estava se debatendo e chorando, Peter se aproxima curioso e preocupado, acordar Ravi durante seus pesadelos era perigoso ele poderia ter um ataque cardíaco ou atacar em legitima defesa então ficou apenas observando o garoto, não demorou muito ele acordou gritando e ao ver Peter no quarto abraçou suas pernas e chorou até soluçar.

- Eu não aguentar mais senhor sonhar com isso, dói lembrar. – Peter se senta ao lado de Ravi e o abraça apertando o mais novo contra seu peito. Eles ficam por vários minutos assim até Ravi se acalmar, Peter o acariciava e o abraça cada vez mais forte.

- Está tudo bem, meu Ravi, eles não estão mais aqui e não deixarei que voltem. – Peter tentava confortar Ravi mas na verdade estava pior que ele por dentro, a culpa o matava aos poucos ­– Consegue andar? – Ravi concorda com a cabeça – Então venha comigo. ­– Peter segura a mão de Ravi e se levanta, vai até o seu quarto Ravi o segue mais não entende o porquê de estar sendo levado para lá, Peter puxa a colcha da sua cama e pede para Ravi se deitar – Não sei como melhorar suas noites de sono Ravi ou fazer você esquecer tudo aquilo mas sei que se você ficar do meu lado eu vou poder te abraçar e cuidar de você quando seus pesadelos começarem. Até eles irem embora quero que durma aqui, quando for se deitar a noite ou tirar um cochilo durante o dia quero que venha para cá. Entendeu?

- Sim senhor.

- Bom. Vou pegar um copo d’agua para você, pode ir se ajeitando se quiser. – Ravi estava feliz e agradecido pela preocupação de Peter mas deitar ao lado dele seria incomodo e na certa mal conseguiria dormir. Ravi se ajeitou na cama e Peter entrou com o copo d’agua dando a ele logo em seguida, Peter deu a volta na cama e se deitou ao lado direito de Ravi que quase engasga de nervosíssimo quando vê Peter tirar camisa, Peter olha para o mais novo e nota o rosto corado de Ravi – Ah. Desculpa Ravi. Eu nem lembrei de você, acho que fiquei confortável demais mas é bom se acostumar sempre durmo assim.

- Tudo bem senhor, eu é que estou invadindo seu espaço.

- Está melhor meu Ravi? – Ravi concorda balançando a cabeça. Peter se deita de lado e puxar Ravi para perto colocando-o em seu peito e acariciando seu cabelo até o mais novo cair no sono, o que não demorou muito e diferente do que Ravi achou foi o sono mais calmo que ele deve nos últimos dias. 


Notas Finais


Pronto, divida acertada eu acredito.
Beijos da pekenabuu.
O próximo posto segunda, eu acho. Não me odeiem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...