1. Spirit Fanfics >
  2. EL's >
  3. (HOT) Ela voltou.

História EL's - (HOT) Ela voltou.


Escrita por: Pekenabu

Notas do Autor


Segunda chegou, bora infarta?
Espero que gostem.

Capítulo 17 - (HOT) Ela voltou.


1 mês depois

Ravi já começou a estudar e com a mudança de rotina não conseguia fazer por completa as tarefas diárias quando se dedicava aos livros e não conseguia entender a matéria quando limpava a casa, com os dias isso começou a incomodar Peter ele não queria a casa um caos mas também não queria que Ravi deixasse de se dedicar ao curso, com a sobrecarga que estava sofrendo Ravi deixou o frango que estava preparando para o jantar queimar no forno.

- O que está queimando? – pergunta Peter saindo de seu escritório às pressas.

- Desculpe senhor, mil perdões. – implora Ravi fazendo várias reverências com a cabeça para Peter enquanto joga a forma na pia.

- Estava estudando, não é?

- Sim senhor. Eu vou preparar algo rápido para o senhor jantar, não vou demorar. – Ravi abre a geladeira apressado com medo da reação de Peter que poderia ser negativa, já que ele não gostava de erros principalmente vindos de Ravi. Peter fecha a geladeira com força antes de Ravi pudesse abrir por completo, o corpo do mais novo paralisa de medo e a única reação de Ravi foi abaixa a cabeça e esperar pelos tapas ou sermões.

- Preciso falar com você, isso não está funcionando. – Peter puxa Ravi pela mão e o senta no sofá de frente para ele – Não aceitei que fosse estudar para que a casa virasse um caos total Ravi.

- Desculpe senhor.

- Tínhamos um acordo, eu deixaria que estudasse mas se houvesse algum problemas eu te tiraria do curso.

- Sim senhor, lembro disso. – Ravi se levanta e fala fazendo reverência a Peter – Seguirei suas ordens e cumprirei com o acordo. – Ravi se vira e começa a guardar na mochila os livros sobre a mesinha do centro, Ravi começou a chorar não por ter que parar de estudar e sim por ter falhado com suas responsabilidades com Peter. O mais velho se levanta e abraça Ravi por trás, segurando os braços de Ravi colocados em seu corpo.

- Você não vai parar de estudar. – sussurra Peter no ouvido de Ravi, o mais novo se vira sorridente – Você se dedica de verdade e suas primeiras notas foram as melhores, não vou mandar parar mas vai ter que aprender a conviver com outra pessoa andando pelos corredores e cuidando de suas roupas porque terei que contratar alguém para cuidar da casa. – Ravi abaixa a cabeça e após pensar engole algumas palavra que ia contra o que Peter havia tido porém era obrigado a aceitar ou ficaria trancado dentro de casa sem poder ir estudar. Ravi concorda com a cabeça e dá um sorriso tímido para Peter – Quer ir comigo jantar fora? – Ravi concorda mais uma vez com a cabeça.

- Posso escolher a sobremesa senhor?

- O quer vai querer? – pergunta Peter pegando seu celular e carteira do sofá.

- O senhor.

- Não brinque comigo garoto, sabe que consigo o que quero quando o assunto é você. – Peter fala se aproximando de Ravi e o prensando contra a parede mais próxima. O beijo quente fez seus corpos se esquentarem e logo Peter cola seu corpo no de Ravi porém o mais velho interrompe o beijo e abraça forte Ravi – Vamos antes que fique tarde.

Ao voltarem Peter ‘ataca’ Ravi assim que o mais novo passa pela porta da entrada, Peter tranca a porta e agarra Ravi pela cintura, o beijo faminto de ambos faz com quem fiquem excitados sem nem terem se tocado intimamente e entre os beijos e os passos em direção ao quarto suas roupas eram tiradas. Ao entrarem no quarto Peter deita Ravi sobre a cama e beija seu pescoço, no mesmo instante Ravi para seus movimentos e olha fixamente para Peter que o encarava com cara de felicidade.

- O que o senhor fez comigo?  - pergunta Ravi se referindo ao fato de ser totalmente dominado ao ser tocado por Peter.

- Te fiz meu, do jeito que eu queria. - O mais velho volta a beijar Ravi que sai do transe e alisa as costas de seu senhor até parar sua mão sobre a faixa de elástico da cueca box de Peter – Tire pra mim.

Ravi fez o que lhe foi pedido e assim que deixou Peter nu o mais velho girou ele na cama deixando-o de costas para ele. Peter tirou a cueca de Ravi que naquele momento achou que a noite não seria apenas de sexo oral e que Peter iria penetrá-lo pela primeira vez, erro do mais novo, Peter o tocou com carinho e delicadeza ao acariciar suas coxas enquanto enchia seu corpo de mordidas da orelha até a bunda. Peter volta a girar Ravi na cama e trilha um novo caminho de beijos da boca de Ravi até seu pênis ereto, o mais velho começa a chupar o membro de Ravi enquanto isso ele se contorce de prazeres na cama e solta gemidos altos, para Peter que adorava estar no controle ver Ravi reagir como queria aos seus comandos aumentava ainda mais seu ego.

- Senhor! – falou Ravi em meio aos suspiros de prazer como uma forma dele avisar que estava perto de gozar.

Peter para e se posicionada no meio das pernas de Ravi colocando-as encaixadas em seu quadril e fazendo o caminho reverso de beijos e mordidas até os lábios de Ravi aonde morde levemente a boca do mais novo deixando-o ainda mais excitado, Peter começa a masturbar Ravi fazendo ele se desfazer segundos depois nas suas mãos com um sorriso pervertido fixar seus olhos na expressão de prazer de Ravi, o mais novo ao notar Peter cora e tenta esconder seu rosto no travesseiro.

- Meu Ravi – sussurro Peter nos ouvidos do mais novo.

Peter se deita e Ravi senta sobre o pênis ereto do mais velho, o mais novo com movimentos calmos tenta posicionar o membro de Peter na entrada de seu ânus.

-  O que está tentando fazer Ravi? – pergunta Peter puxando os punhos de Ravi.

*gaguejando*- Eu achei que o senhor quisesse.

- Achou errado mas fico feliz em saber que tem isso como pensamento em sua cabeça – Peter se senta na cama encostado na cabeceira e puxa Ravi pelo pescoço, assim que o mais novo de aproxima Peter cochicha – Vou te fuder quando eu quiser.

Ravi se sente inferior, fica envergonhado pela ação que fez e chateado ao mesmo tempo por Peter ter deixado a entender que ele não teria o poder de escolher a hora para consumar o ato, Ravi se afasta aos pouco em direção as pernas do mais velho e começa a chupar o pênis de Peter que segura com força seu cabelo controlando a velocidade, fazendo com que Ravi não parasse até chegar seu ápice.

- Bom garoto. – diz Peter tanto dois leves tapas no rosto de Ravi após ele engolir todo o gozo que tinha em sua boca – Quer ir tomar um banho comigo?

- Tudo bem senhor, pode ir primeiro enquanto isso limpo tudo por aqui.

- Está bem. – Peter sai do quarto levando consigo a postura de Ravi que deita na cama lembrando a frase dita por seu senhor.

No restante da noite e na manhã seguinte Ravi fingiu que estava bem e que nada que foi tido ou acontecido afetou a ele. Assim que o sinal da saída toca Ravi vai direto para o estacionamento do prédio aonde estuda e espera pela chegada de Peter como de costume mas dessa vez ele já estava lá e o esperava do lado de fora do carro chamando assim a atenção de todos no campus.

*reverência* - É bom revê-lo senhor.

- Digo o mesmo. Vamos, tenho uma surpresa quando chegar em casa.

Ravi e Peter entram no carro e deixam o campus com o que antes era boato agora era certeza para os outros, Ravi é um EL.

- Consegui uma empregada para nossa casa, ela parecer ser uma boa pessoa e bem discreta, o que é bom para mim. – diz Peter descendo do carro e entrando em casa, seguido por Ravi que se angustiava a cada passo por ter alguém desconhecido no único lugar que ele se sentia confortável – Maria cheguei e trouxe companhia.
Ravi arregala os olhos surpreso pela figura feminina que estava saída da varanda e entrando na cozinha. 

- É bom te ver Ravi. – diz Maria chegando perto do mais novo

*reverência* - É bom vê-la por aqui. - responde Ravi dando dois passos para trás.

- Ela será a governanta da casa novamente Ravi. – diz Peter pegando um copo d’agua na geladeira.

- Peter me contou tudo o que aconteceu com você e as coisas que mudaram, principalmente o fato de ninguém pode te tocar e vendo que deu dois passos para trás se afastando de mim, inclusive eu.

*reverência* - Desculpa Dona Maria mas me sinto melhor assim. Estou feliz que esteja de volta, eu não conseguiria conviver com outra pessoa.

*risos* - É bom estar de volta porém jamais imaginei que continuaria aqui após o vencimento do contrato.

- Nem eu.

- Ok, Ok. – diz Peter colocando a mão no ombro de Ravi – A conversa está ótima mas você tem mais o que fazer Ravi, terão tempo para conversar enquanto eu estiver fora.

- Para onde irá senhor?

- Com licença Maria, ainda não contei a ele. – Peter guia Ravi para dentro do quarto e se senta na cama junto dele – Terei que passar 1 semana com meu pai para resolver assuntos da empresa, eu até te levaria mas você tem que estudar e eu não terei tempo para cuidar de você então quero que me colabore comigo Ravi – Peter balança brevemente a cabeça concordando com o mais velho – Ótimo. Helen vai te levar e buscar todos os dias no campus, sei que não ficará confortável mas é a única pessoa que confio para essa tarefa. Maria fará o horário dela então você ficará sozinho após as 6 da tarde, tranque a casa e cumpra com as ordens regularmente.

- Quando irá senhor?

- Amanhã de manhã.

*reverência*- Farei como quiser senhor.

- Confio que irá. – Peter se inclina e sela seus lábios nos de Ravi.


Notas Finais


Gostaram?
Eu adorei, coração tá louca de amores por eles. Vou sentir falta quando acabar.
Beijos da buu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...