1. Spirit Fanfics >
  2. Elsword - Contos do Norte á Sul >
  3. O Inicio da jornada

História Elsword - Contos do Norte á Sul - O Inicio da jornada


Escrita por: ElswordConto

Notas do Autor


Postarei os capítulos quando der tempo, obrigado pela compreensão

Capítulo 1 - O Inicio da jornada


Nem tudo foi como Tjornir planejava ele acabava de se atrasar para seu primeiro treinamento como um aprendiz de feiticeiro, levantou-se rapidamente da cama em um sobressalto e correu para o seu baú onde guardava quase tudo que ele havia, tinha seus livros, varinha e o mais precioso para ele o anel de seu pai, um anel banhado a prata fina e na ponta uma linda pedra de rubi que transmitia uma forte energia, mais afundo tinha uma longa túnica preta com bordados azuis que fora dado pelo seu mestre para o seu treinamento, vestiu apressadamente e pegou sua varinha e correu para a porta dos fundos trombando em tudo que cruzava seu caminho. Após sair de casa adentrou o bosque dos lamentos, rumores diziam que a noite podia se ouvir o choro de elfos que haviam perdido seus parentes nas batalhas mas nada assustava Tjornir pois ele já havia seus quinze anos e era alto e robusto com seus 1,78 de altura era o maior dos aprendizes. Ele era moreno com cabelos negros como a noite e olhos verdes escuros que intimidava os moradores do norte, ninguém ousava discutir com ele pois os boatos de sua infância eram muitos perturbadores, Tjornir era órfão seu Tio irmão de seu pai o cuidava e o educou, seus pais haviam sido mortos em guerra contra o Sul ambos eram feiticeiros mas ninguém sabia do maior segredo a não ser uma pessoa no Reino do Norte mas isso eu conto mais para frente, continuando da onde parei ninguém sabia que na verdade sua mãe não era humana ela era uma Elfa da floresta negra situada no Reino do Sul e seu pai havia sido salva por ela mas ambos foram mortos por traição aos seus respectivos Reinos pois humanos e seres místicos não podiam ter nenhum relacionamento. Tjornir desconhecia essa parte da sua história pois seu tio Geljar havia prometido pelos Deuses que não comentaria sobre isso com a criança para não comprometer a relação entre os dois reinos. Após uma longa caminhada Tjornir finalmente chegou a uma clareira onde havia uma pequena cabana de madeira e cipó mas bem afetada pelo clima chuvoso de Elsword, Tjor então andou até a porta da frente e bateu duas vezes - Tock Tock. 
A porta se abriu e uma figura encapuzada saiu de dentro parou na frente de Tjor e falou 
- Bem-vindo a Soulia.


Notas Finais


Se divirtam :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...