1. Spirit Fanfics >
  2. Elsword - Contos do Norte á Sul >
  3. Os treinamentos começaram

História Elsword - Contos do Norte á Sul - Os treinamentos começaram


Escrita por: ElswordConto

Notas do Autor


Postarei novos capítulos assim que puder.

Capítulo 3 - Os treinamentos começaram


 

O Mestre James avaliou a postura de Tjornir para um menino de 15 anos Tjor já tinha um físico de um adulto e uma educação rígida devido sua infância ser vivenciada com a presença de seu tio .

James com um olhar curioso para Tjor lhe falou:

- Então Tjor...

Tjor com a expressão séria lhe ajuda:

- Tjornir senhor. 

Mestre James faz uma cara de poucos amigos e continua:

- Então, Tjornir oque lhe trás até aqui ? 

Tjornir lhe encara e então responde:

- Quero ser um feiticeiro para poder descobrir oque aconteceu aos meus pais que nunca cheguei a conhecer... 

Tjor abaixa a cabeça e uma lagrima escorre do seu rosto, Namíbia o vê chorando então se aproxima de Tjor.     

- Não chore Tjornir você um dia saberá oque aconteceu a eles...

Namíbia seca a sua lagrima que caia em seu nariz. James vai até o menino e ergue sua cabeça e lhe fala bem perto de seu rosto.

- Quer ser um feiticeiro Tjornir ?! segure seus sentimentos ou seus inimigos usarão isso contra você ! 

Tjor engole o choro e seca as suas lagrimas, Namíbia continua ao seu lado, e mais atras junto aos outros aprendizes lá está Betasyel se mordendo de raiva ao ver Namíbia ao lado de Tjornir Betasyel era apaixonado por Namíbia desde pequeno e sempre tentou de tudo para impressiona-la, ele tinha uma família nobre e dona de lojas de varinhas no centro comercial do vilarejo do ouro ele quem dera a varinha que Namíbia usava.

- Vou acabar com esse imbecil. Jurou Betasyel ao ver Tjor ao lado de Namíbia 

Tjornir agora tinha um objetivo, se tornar o melhor feiticeiro que o norte já tivera e descobrir oque aconteceu com seus pais.

Mestre James sobe em cima de uma mesa usando sua magia de levitação, Tjor ficou boquiaberto ao ver James levitando. 

- Clap Clap Clap, aplausos vinham dos outros aprendizes e dos mais experientes pois a arte da levitação só era permitida para feiticeiros que serviram em alguma guerra.

- INCRÍVEL ! falou Namíbia maravilhada

Mestre James evocou outra garrafa da água e deu um longe e fez gargarejos e então começou a falar:

- Então, todos preparados para começar os treinamentos?

Se ouvia gritos de alegria dos aprendizes pois ser feiticeiro era algo magnifico e honroso.

- Peço que escolham um líder para os quartetos e que os mesmos venham até mim em quinze minutos, Falou James tomando outro gole de água. 

Tjor encarou Namíbia e os dois não sabiam oque fazer pois não tinham decidido nada, então foram a procura de Betasyel e de Centhulion. Centhulion foi o mais fácil de se achar pois estava dava para ouvir seu ronco  anos luz de distancia.

- ACORDA CENTHULION! berrou Namíbia o chacoalhando de diversas formas possíveis.

Tjor apenas olhava pois sua mente estava focada no seu objetivo atual e nada fora disso o afetava, ele mais que por tudo queria saber quem fora seus pais ele sabia que se tornando um feiticeiro isso se tornaria possivel.

- Ahm? quem são vocês? falou Centhulion apos acordar de sua soneca. 

Namíbia furiosa puxou ele e ergueu pela gola de sua túnica  gritando:

- Quem somos nos ? eu vou te mandar de volta pra vila e não vai ser vivo! a gente tem menos de dez minutos para escolher um líder e você dormindo.

Centhulion assustado pega sua bolça apreçadamente e fala:

- Pelos Feiticeiros sagrados vamos quem esta faltando? estamos só em três.

Namíbia responde com seriedade:

- Betasyel, ele é o menino que deu-me esta varinha aqui.

Namíbia mostra a varinha enquanto andam, Tjor com a mente ainda focada no seu objetivo não da a minima já Centhulion fica vidrado pelos detalhes na madeira, tinham vários símbolos e um deles era um ser mistico conhecido como a dama da noite. Enquanto andavam pela cabana Namíbia achou Betasyel que estava sentado no chão brincando com sua varinha.

- Oque está fazendo? estamos atrasados para a escolha de um líder e você ai brincando Betasyel ?  

Betasyel se levanta tira o pó de sua túnica e fala:

- Desculpe Namíbia, eu perdi a noção do tempo.

Namíbia sorri e fala para todo o grupo:

- Vamos correr de volta para a seleção de lideres se não seremos eliminados .

Todo o grupo corre de volta e chegam no final da seleção.

James ainda estava selecionando o líder dos últimos grupos quando eles chegaram, então sentaram-se para serem chamados. Após alguns minutos James chama:

- Próximo Quarteto... 

Os quatros se levantam e encaminham-se até o Mestre.

- Hum, grupo interessante dois novatos e dois mais experientes e então já escolheram o líder? 

Os quatros se entreolham e então Betasyel salta a frente.

- Bom eu me prontifico para liderar o grupo. 

Mestre James olha para os três restantes e fala:

- Alguma objeção? 

Namíbia então fala:

- Eu voto no Tjor para líder, ele se mostrou muito corajoso e determinado.

Centhulion já decidido falou:

- Eu escolho o Betasyel pois eu já o conheço e ele é meu amigo. 

Mestre James intrigado com o empate de lideres pensou um pouco e então propôs um desafio.

- Vou pegar 5 palitos de diversos tamanhos, quem pegar o maior sera o líder do quarteto.

Então ele evocou 5 palitos e escondeu na sua mão apenas deixando o começo deles para fora.

- Betasyel, escolha um por gentileza. Falou James seriamente

Então Betasyel se aproximou e puxou um que era nem grande nem pequeno. Tjor com o coração acelerado se preparou para puxar o seu esfregando as mãos e respirando fundo.

- Tjornir, por favor. 

Tjornir então se aproximou com olhos fechados e retirou um palito. 

- Ihuuuuuuuuuu, Namíbia saltitava de felicidade Tjor tinha retirado o palito maior e era o líder do quarteto.

Tjornir então virou-se para seu grupo sorrindo e mostrando o palito para eles. Betasyel explodindo de raiva se aproximou de Tjor e o deu um empurrão e saiu pela porta pisando forte.

Mestre James se aproximou do grupo e saldou Tjornir:

- Parabéns, você é agora líder do seu grupo e terá tarefas bem complicadas para serem resolvidas entre vocês.

Tjornir o olhou com respeito no olhar e respondeu com segurança na voz:

- É, eu notei...

Mestre James reconheceu o garoto como um bom líder para o seu grupo então respondeu:

- Bom, saiam da cabana e sigam pela direita até chegarem em uma clareira com uma cachoeira e se encontrem com o resto do pessoal.

Curioso Tjornir perguntou:

- Oque vamos fazer lá ? 

Mestre James deu uma gargalhada e respondeu:

- Começaremos os treinamentos. 

 

Notas Finais


Se divirtam :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...