1. Spirit Fanfics >
  2. Elsword: A Grande Guerra >
  3. Arco VI: Hamel; Penensio e Safadezas (mais18)

História Elsword: A Grande Guerra - Arco VI: Hamel; Penensio e Safadezas (mais18)


Escrita por: cara0015 e Rhaegon

Notas do Autor


É.................................. Como prometido o cap. de hoje! E o casa escolhido, como podem ver pela foto foi Chung e Ara! Ah, contem poucas censuras, pois na primeira vez que teve sexo, que foi o outro autor que escreveu, ele censurou um pouco, então mantive a mesma censura (ao menos tentei). Espero que gostem!

Capítulo 39 - Arco VI: Hamel; Penensio e Safadezas (mais18)


Fanfic / Fanfiction Elsword: A Grande Guerra - Arco VI: Hamel; Penensio e Safadezas (mais18)

Pegando o barco logo pela manhã, todos começam a viagem até Hamel pelo mar. Elsword vai até a borda do barco e fica de braços cruzados sobre a borda observando a paisagem. Logo Aisha se aproxima dele.

Aisha: O que foi? Parece entediado.

Elsword: Até parece que tem como ficar entediado.

Aisha: Então por que não está animado?

Elsword: Ainda estou um pouco cansado, espero que a gente tenha mais tempo pra descansar até a nova missão. Dar um tempo na aventura não seria tão ruim.

Aisha: Até que você tem razão, não tivemos muito tempo pra nós nos últimos dias, e olha que ficamos varias vezes sozinhos.

Elsword: Verdade...

Ela fica ao lado dele e segura seu braço direito, ele apenas responde colocando a cabeça sobre os ombros dela.

Aisha: Ei, tenho uma ideia!

Elsword: O que?

Ela chega até os ouvidos dele e sussurra.

Aisha: Será que não tem algum quarto nesse barco? A gente poderia aproveitar sabe, pra transar!

Elsword: Er... É... – Caramba, nem parece a Aisha que conheci em Ruben. – Tá bem, mas desde quando você ficou assim tão...

Aisha: Tão?

Elsword: Tão direta? Ontem mesmo você ficou com vergonha com a Ara falou com a gente quase do mesmo jeito que você acabou de falar comigo.

Aisha: Não sei dizer, desde que consegui esse poder do Angkor, eu tenho me sentido mais leve, como se tivesse tirado um peso das costas e que fica ainda mais leve quando estou perto de você.

Elsword: Nossa... Não sei nem o que dizer.

Aisha: Que você dizer... Vamos!

Elsword: Claro!

Os dois então vão para dentro do barco procurar um quarto e passam por Rena e Elesis.

Elesis: Ei! Onde os dois vão?

Aisha: Conhecer o barco, sabe... Pra distrair durante a viagem.

Elesis: Tá... Mas a viagem só vai durar uma 4 horas, vai ser rápido!

Elsword: Desde quando 4 horas é rápido?

Elesis: Preferia que fosse mais de 1 dia?

Elsword: 4 horas vai passar rapidinho! Hehe...

Rena: Aisha, vem cá.

Aisha: Hã?

Rena leva Aisha um pouco para longe.

Aisha: O que foi?

Rena: Vocês vão transar né? – Falando baixo.

Aisha: O que!? Tá tão assim na cara?

Rena: Tão muito, mas a forma como você estava correndo com ele para dentro do barco dava um certo sinal do que seria, e ainda mais somente os dois indo para lá e mais ninguém.

Aisha: Poxa...

Rena: Se acalme, eu não vou te impedir, mas antes de fazer qualquer coisa espere um pouco pois ainda tem gente dentro do barco.

Aisha: Tá!

Rena: Vai lá então, se divirta!

As duas se reúnem com Elsword e Elesis.

Aisha: Vamos então Els?

Elsword: Vamos... Pera, Els?

Aisha: O que foi? Não posso te chamar assim?

Elsword: Er... Claro, pode, sem problemas.

Os dois então vão para dentro do barco.

Elesis: Os dois estão estranhos... Parece até que vão aprontar.

Rena: São crianças, deixa eles! Haha. – Forçando uma risada.

Elesis: Hum...

Logo Chung e Ara saem de dentro do barco.

Chung: Pronto, acabei de checar o barco e está tudo certo, a viagem será bem tranquila!

Elesis: Que bom, vamos aproveitar para descansar mais um pouco.

Assim todos a aproveitam a viagem tranquila. Quando após 4 horas de viagem, eles finalmente chegam no porto de Hamel e lá, alguns soldados já os esperavam.

Elesis: Quanto tempo não venho aqui! Vai chamar todos os outros Rena.

Rena: Claro!

Rena sai correndo pelo barco, acordando quem estava dormindo e quem estava dentro do barco fazendo outras coisas. Logo todos vão para fora e já estavam atracados no porto.

Elsword: Nossa...

Mesmo para um porto, o lugar era lindo, todos os prédios e ruas eram brancos com detalhes em Azul escuro e claro com vários soldados espelhados pela cidade.

Aisha: Que lugar bonito!

Eve: Então aqui é Hamel? Até que vocês sabem fazer arte.

Raven: Nossa, nunca pensei que um dia chegaria aqui.

Rena: Eu nem sequer achei que sairia da floresta.

Todos olham pra ela e dão uma risada de leve.

Chung: Bem, levarei Elesis comigo até o palácio, os outros podem passear pela cidade ou ir para algum lugar descansar.

Elsword: Pera, pensei que todos nós iriamos para o palácio.

Chung: Desculpe, mas nem todos tem a permissão para ir para lá nos momentos atuais, logo vocês saberão o por quê.

Elesis: Está tudo bem Elsword, depois a gente se vê.

Então Chung e Elesis vão para o palácio.

Aisha: Então... O que vamos fazer?

Elsword: Vamos dar uma volta pela cidade, eu ainda devo ter algum ED sobrando pra trocar essas roupas.

Aisha: Verdade.

Rena: Vamos então.

Antes de saírem do porto, um soldado vai até eles.

Soldado: Eí vocês!

Elsword: Hã?

Soldado: Foram vocês que salvaram a cidade de Velder, não é?

Raven: Sim, fomos nós.

Soldado: Saibam que estamos gratos pela ajuda e como recompensa, vocês poderão aproveitar o dia gastando como quiserem em nossas lojas e terão um quarto para cada, em um de nossos melhores hotéis.

Aisha: SERIO!?

Rena: PODEMOS GASTAR O QUANTO QUISERMOS POR HOJE?

Elsword: Soldado, você sabe onde posso encontrar o Rune Slayer Penensio?

Soldado: Claro, ele deve estar em um de nossos postos de comando.

Elsword: Por favor, me leve até ele.

Soldado: Certo.

Ara: Espera Soldado! Eu também posso aproveitar essa recompensa?

Soldado: Desculpe, mas somente eles podem.

Ara fica emburrada.

Rena: Ei não fique assim! Venha comigo e com a Aisha e a Eve e a gente compra alguma coisa pra você também!

Ara: Uhuu!

Eve: Por que tenho que ir também? E por que vocês estão tão animadas para conseguir roupas novas?

Aisha pega Eve pela mão e puxa ela indo em direção as lojas.

Aisha: Não faz pergunta idiota Eve.

Depois de um tempo, em um dos postos de comando, Elsword se encontra Penensio.

Elsword: Er... O Senhor é o Rune Slayer Penensio?

Penensio: Sim, e por que você carrega uma espada tão larga? Isso diminui a velocidade de seus ataques, sabia disso?

Elsword: É, eu venho percebendo isso.

Penensio: Então, o que você quer comigo? Pois eu não tenho tempo para ficar brincando por aí garoto.

Elsword: Eu tô com cara de que veio brincar? Quero que você me mostre o poder de um Rune Slayer!

Penensio: Desculpa aí rapaz, qual o seu nome?

Elsword: Elsword, Irmã de Elesis.

Penensio: É... Da pra notar a semelhança nos cabelo vermelhos. Bem, isso é o poder de um Rune Slayer Elsword.

Penensio estende a mão e cria uma pequena runa flutuante. Elsword faz o mesmo e Penensio se impressiona.

Penensio: E eu achando que demoraria mais para aparecer outro Rune Slayer.

Elsword: Isso vem me incomodando, eu entendi que tem que matar um Dullahan para se tornar um Rune Slayer, mas sempre que alguém fala que são pouco que conseguem, soa como escondessem algo a mais sobre isso.

Penensio: Isso porque os usuários de runas iam além do poder que tinham e alcançavam o pior destido... A morte.

Elsword: Como assim? Por que morriam?

Penensio: A runa dá grande poder ao portador, o problema é que se você não saber o seu limite, poderá morrer após usar alguma magia forte demais e por isso, tais magias foram esquecidas ou escondidas, a fim de evitar a morte de todos que se tornassem Rune Slayers e tem mais, antes era mais fácil se tornar um Rune Slayer, bastava apenas ir para um certo templo e tocar a pedra com o Símbolo da Runa e pronto! Você ganhar tal poder, e como você já sabe, agora é bem diferente, pois matar um Dullahan já mostra que você é bem forte!

Elsword: Depende... Mesmo que eu tenha tido um pouco de ajuda?

Penensio: Foi muita?

Elsword: Não, apena um pouco mesmo.

Penensio: Então ainda conta. Vou te ensinar, mas se após sair daqui e encontrar alguma magia rúnica, não tente usa-la e outra coisa, cuidado com o que você imagina, o poder da runa cria ataques baseados em suas vontades e de como gostaria de atacar um inimigo.

Elsword: Isso explica o fato de eu conseguir usar a runa como prancha e uma prensa enorme.

Penensio: Você já conseguiu bastante coisa pelo visto, bem, vamos ao treinamento, será rápido.

A noite, todos se encontram no hotel, menos Elesis que ficou no palácio.

Aisha: Onde você esteve? Perdeu de conseguiu ótimas roupas e experimentar varias comidas!

Elsword: Estive ganhado mais poder, agora vou poder utilizar mais de minhas runas!

Aisha: Isso é bom, vamos dormir que o dia foi longo!

Elsword: Sim.

Rena/Raven/Eve/Ara/Chung: Boa noite pessoal!

Cada um foi para seu quarto, com exceção e Elsword e Aisha que foram para o mesmo quarto. Enquanto isso do lado de fora, Ara havia saído de seu quarto e ido para o telhado do prédio em frente ao hotel.

Ara: Muito bem, com quem vou passar a noite hoje! Ah olha só, os dois vão transar de novo? Caramba, eles estão com um fogo! Ah, verdade, até que aquele Chung é fofinho, será que consigo ter uma noite com ele hoje?

Ara decidida, pula até a janela do quarto em que Chung estava e vendo que a janela dupla estava aberta, logo entrou no quarto procurando pelo garoto e rapidamente percebe que ele estava no banheiro tomando banho.

Ara: Melhor ainda!

Ara logo tira suas roupas, ficando totalmente nua, ela desliga todas a luzes do quarto, deixando apenas que a lua ilumine o quarto e vai em direção ao banheiro, que por incrível que pareça estava com a parto aberta. Ela então entra em silencia e vê Chung se lavando no chuveiro e olha diretamente para o documento do garoto e que logo a faz ficar molhada só de olhar, devagar e quieta ela entra e o abraça de surpresa.

Chung: O que!?

Ara: Oi! – Com tom de voz safada.

Chung: Ara? O que você está fazendo aqui? Como entrou aqui?

Ara: Entrar foi fácil, agora – Lambe a orelha dele – por que a gente não... – pega no membro dele com a mão direita – Se diverte?

Chung: Ah... Mas a gente não tem nenhum tipo de relacionamento para ir tão longe.

Ara: Como você é tolo. – Começa a mover a mão direita de cima para baixo e percebe que logo começou a ficar bem maior do que parecia. – Nossa, já está grande assim? Escute, eu só quero me divertir um pouco, desde que meu irmão foi levado pelos demônios eu tenho me sentido muito sozinha, então eu acabei ficando assim.

Chung: Entendo, mas ainda assim.

Ara: Pare de tentar resistir. – Prensa seus peitos nas costas dele – Nossa, você conseguiu ficar mais duro? Impressionante! Você é realmente saudável! Vamos, se vire!

Ela se abaixa e começa a lamber a cabeça com cuidado e ao mesmo tempo massageando com a mão esquerda, o garoto começa a soltar leves gritos de excitação.

Ara: Está gostando né?

Chung: Sim, você é muito boa.

Ara: Muito obrigada! Como recompensa!

Ela para de chupar e coloca o membro dele entre seus grandes seios e faz uma espanhola! Depois de 2 minutos.

Chung: Ah... Vou...

Ara: Isso solta!

Ela então coloca o membro todo do garoto na boca e ele solta tudo e ela engole tudo.

Chung: Ah...

 

Ara: - Engole. – Que delicioso! – Fica babando enquanto fica perdida no êxtase.

Chung: Ei!

Ara: Hã?

Chung: Agora que chegamos até aqui vamos terminar!

Ara: O que? Você ainda está duro?

Chung: E você acha que tem como ficar mole depois disso? Se levanta e coloca a mãos na parede.

Ara: Hum! Vai querer por trás?

Chung: Vou!

Ela então faz o que ele disse e depois de colocar as mãos na parede, ela empina a bunda para ele.

Ara: Vai lá garotão!

Ele começa a acariciar a parte intima dela que já esteva pingando de tão molhada com seu membro.

Ara: Por favor, pare de me provocar e enfia logo. – Ela pega nele para posiciona-lo na entrada. – Coloca aqui.

Chung: Ta bom. – Em tom sarcástico.

No momento em que ele ia colocar, rapidamente ele troca de buraco e enfia de uma vez na bunda dela.

Ara: O QUE!? ESSE NÃO É O BURACO CERTO!

Ele chega perto do ouvido dela e fala.

Chung: E quem disse que eu ia colocar naquele buraco?

Ara: Espera um pouco Chung, por favor, coloca no outro. Eu era virgem nesse buraco.

Chung: Falou certo! ERA!

Então ele começa a se mover e o que no início estava doendo logo se transformou em prazer.

Chung: Ainda está com raiva?

Ara: CALA A BOCA E CONTINUA SE MEXENDO QUE EU JÁ TO QUASE LÁ!

Ao ouvir isso ele acelera e logo os dois chegam ao êxtase. Ara fica com as pernas bambas e cai no chão e de sua não parava de sair o que o garoto deixou nela.

Chung: Ah... Ah... Nossa, isso foi muito bom! O que você achou?

Ele foi ajuda-la a levantar e dava para notar tanto em seus olhos quanto e seu rosto que ela havia estado mais do que satisfeita.

Chung: Espero que agora você se acalme.

Ara: Mais.... – Falando baixo.

Chung: O que?

Ara: MAIS! Coloca agora no meu buraco que eu não aguento mais! Eu vou enlouquecer se você não enfiar ali!

Chung: Mais do que você já está?

Ara nesse momento já não conseguia mais aguentar e empurrou Chung no chão e pulou para cima dele e o beijou, após os lábios se separem ela não para de babar e sua parte intima estava jorrando. Sem nem deixar Chung se mexer, ela mesma coloca o membro em sí em um único movimento direto ele alcance o útero e ela chega ao êxtase.

Chung: Você chegou a ao clímax só de entrar de uma vez?

Ara: Eu tô muito sensível, para o filho que é protetor dessa cidade você é muito malvado.

Ara então começa a se mexer e para cada movimento, de tão sensível que estava, ela chegava ao clímax. Depois de fazer isso por 5 minutos, suas pernas já não conseguem mais se mexer.

Ara: Ah... Ah...

Chung: E vamos terminar isso de uma vez!

Ara: NÃO! SE VOCE FIZER ISSO EU VOU DESMAIAR DE PRAZER!

Chung: Desmaie!

E então ele a penetra fundo o suficiente para beijar o útero dela. Ara desmaia sobre ele e ao retirar ela de cima ele percebe que a parte intima dele estava pulsando de tanto clímax que ela havia chegado.

Chung: Caramba... Bem que meu pai disse que esse colar ia me ajudar pra tudo, até pra ter estamina pra isso.

 

Fim do capitulo 39


Notas Finais


É isso ai gente.... POR FAVOR COMENTEM O QUE ACHARAM, ISSO FOI UMA TORTURA PRA MIM (tá... to exagerando) FOI A PRIMEIRA VEZ QUE ESCREVI UM HENTAI NA VIDA, ENTÃO AVALIEM! Ah e obrigado por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...