1. Spirit Fanfics >
  2. Elsword one shots >
  3. Lu x Ciel meu mundo

História Elsword one shots - Lu x Ciel meu mundo


Escrita por: NeliRedfield e KaneneYaaay

Notas do Autor


Sorry esse cap tinha que ter saido no mesmo dia que o anterior mas nao deu mt certo
só um pedido: leiam as notas finais

Capítulo 3 - Lu x Ciel meu mundo


Fanfic / Fanfiction Elsword one shots - Lu x Ciel meu mundo

Ciel pov

Eu sempre quis protegê-la de tudo, a minha Aristocrata, minha Lu, mesmo ela sendo um demônio de força inigualável e eu sendo apenas o seu Guarda Real, eu sabia que isso nunca iria mudar, mas não ia deixar de protege-la acima de tudo. Ela era meu mundo e eu deixava isso bem claro para quem quisesse ouvir, mesmo assim ela nunca percebeu e eu realmente não ligava disso, eu estava feliz assim e ela também, até aquilo acontecer...

Fazia um mês que eu e a Lu entramos para o grupo e finalmente tivemos pistas de onde a Karis estava escondida, e Lu queria muito acha-la levando em consideração tudo que ela fez, quando chegamos estava tudo escuro, mas Lu e Chung usaram uma habilidade para clarear a caverna, não sei direito o que aconteceu depois, só sei que algum demônio tentou acertar a Lu em um momento em que nem eu nem ela tinha mana e obviamente eu não ia deixar. Sabe quando do nada você ouve um barulho de uma corrente quebrando? Foi isso que eu ouvi, eu acertei uma faca na testa do demônio e uma na cabeça de cada demônio que estava por perto antes de desmaiar, apenas senti que alguma coisa avia mudado em mim, mas não tinha ideia do que era isso, meu poder aumentou muito rapidamente, minhas roupas mudaram e ... acho que meu cabelo está mais curto? Não tenho certeza.

Lu pov

O que foi aquilo? Do nada um clarão azul apareceu e o demônio que ia me acertar com uma lança sem eu poder fazer nada para impedir, virou pó com uma adaga na testa, quando isso aconteceu vários demônios a minha volta levaram adagas iguais na cabeça, obviamente na hora eu fiquei preocupa com o Ciel, senti que avia algo de errado com ele pela sua alma.

Meu coração se apertou quando o vi desmaiado no chão, suas roupas e seu cabelo estavam diferentes, mas ainda sim com um incrível (INKrivel) charme que só ele tinha, chamei o Chung e a Ara para me ajudarem e assim voltamos para Ranox onde o resto do grupo estava.

Ele passou uma semana desmaiado e nessa semana eu sofri um ataque de perguntas, ninguém entendia que eu não tinha ideia do que aconteceu com ele, não é só porque ele fez um pacto comigo que eu sei tudo que acontece com ele.

Ciel pov

Quando eu desmaiei eu ouvi uma voz que queria conversar comigo.

“O que acha do meu poder? ”

- Como assim? Quem é você?

“ Eu sou um lado escondido da sua alma, quando você pediu mais poder, eu lhe dei o meu poder”

- Por que?

“ Ora, não é obvio? Se você morrer eu morro também sua anta”

- Qual é não precisa ficar bravo – Eu disse em tom de deboche.

“ Você não tem noção do perigo garoto”

- Não precisa humilhar velho.

“ Eu estou quase desistindo, você agora tem um poder tão grande quanto o da Aristocrata, ou se duvidar você é até mais forte”

- Mais forte que a Lu?

“ Sim, afinal você é o Lorde das Trevas”

Nisso eu acordei, quando olhei para o lado vi a Lu dormindo em uma poltrona, como meu lado brincalhão nunca foi de ficar quieto eu peguei o celular e tirei uma foto desse momento. Quando eu guardei o celular a Rena entrou no quarto junto com a Aisha.

Rena – Ciel que bom, você acordou.

Ciel – Oi, o que eu perdi?

Aisha – Nada, mas ela – Apontou para a Lu – Ficou aqui com você desde que você apareceu desmaiado

Ciel – Quanto tempo eu fiquei assim?

Aisha – Uma semana. – Ela disse calmamente.

Ciel – UMA SEMANA?????

Rena – Fala baixo vai acordar a Lu.

Lu – O que tem eu?

Ela estava esfregando os olhos meio dormindo ainda e nem reparou que eu tinha acordado.

Rena – Viu agora ela já acordou. – A Rena até parecia brava, só parecia, ela estava segurando o riso e eu reparei.

Ciel – Não é minha culpa se a Aisha falo na maior calma que eu passei uma semana desmaiado.

Lu – Quem passo uma semana desmaiado?

Acho que ela ainda não acordo, estava eu, a Rena e a Aisha olhando pra ela nesse instante. Eu tenho que admitir ela estava muito fofa assim.

Lu – ESPERA, PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER.

Ela deu o maior grito e ficou me encarando por uns minutos até eu quebrar o silencio da forma mais tosca possível.

Ciel – Oi?

Lu – MAIS O QUE?? – Nisso ela pulou encima de mim e começou a me balançar gritando – DESGRACADO VOCE NÃO TEM IDEIA DO QUANTO EU FIQUEI PREOCUPADA COM VOCE.

Ciel – L-l-lu c-c-calma eu vou pass-s-sar mal

Lu – Desculpa – Ela disse com uma voz chorosa. – Mas eu fiquei preocupada.

Nisso eu abracei ela, afinal eu nunca vi ela tão fofa quanto naquele instante, eu sempre a achei fofa, mas aquilo foi um ataque de fofura extrema. Eu nem reparei que a Rena e a Aisha haviam deixado o quarto, apenas fiquei abraçando a minha Aristocrata como se minha vida dependesse disso e se pudesse não a largaria mais, mas como nada é um mar de rosas a Lu logo quebrou o silencio perguntado algo.

Lu – Ciel? O que aconteceu?

Ciel – Olha pelo que eu entendi eu acidentalmente liberei um poder que eu nem sabia que tinha.

Lu – Como assim?

Ciel – Pelo visto eu tinha o poder do Lorde das Trevas eu acho, não lembro o nome.

Ela estava paralisada, eu não entendi o motivo, mas isso não vem ao caso certo?

Ciel – Lu? Lu você tá bem?

Lu – Lo-o-orde das Tr-e-vas?

Ciel – É por que?

Lu – O Lorde das Trevas é um poder conhecido entre os demônios por poucos humanos o conquistarem após fazer um pacto com um demônio de força abundante. Eu não sou mais tão forte, mas mesmo assim você conseguiu esse poder.

Ciel – Incrível (INKrivel) eu sempre fui, mas por isso eu não esperava.

De onde veio todo esse egocentrismo e arrogância? Eu nunca fui assim, afinal eu era bem tímido antes. Nisso a Lu começou a rir e a me abraçar e quando parou de rir ela disse:

Lu – Idiota, bem que me avisaram que o ego do Lorde das Trevas era enorme, mas não achei que ele aparecesse tão rapidamente.

Ciel – Rapidamente? RAPIDAMENTE??? Eu passei uma semana desmaiado então não foi rapidamente.

Lu – É você está certo.

Que? Quem é esse ser na minha frente? Cadê a minha Lu que nunca concorda com ninguém? O que aconteceu aqui? O que foi que eu perdi? Abduziram minha Lu e trocaram por um alien?

Ciel – Quem é você e o que fez com a minha Lu que nunca concorda comigo?

Lu – Babaca... espera ... sua Lu?

Ciel – Claro, com qual outra pessoa eu fiz um pacto? Qual outro ser eu daria minha vida pra proteger que não fosse você?

Ela simplesmente riu ficou um pouco vermelha antes de disser:

Lu – Eu nunca fiquei tão feliz por alguém estar tão sincero.

Eu não entendi muito bem, mas naquele instante ela puxou a minha blusa e me deu um beijo, eu a abracei e desejei que aquele momento nunca acabasse, que dera isso acontecesse, alguns segundos depois que ela me beijou um barulho fez com que nós dois nos separássemos. Do nada a Rena e a Aisha caíram no chão dentro do quarto e a Rena estava segurando um celular.

Rena – DEU BOA, GRAVEI TUDO, MEU SHIPP ACONTECEU DESGRAÇA!

Aisha – ME MOSTRA RENA!

Viro concurso de grito? Não tenho ideia, só sei que eu vou entrar no meio.

Ciel – POSSO SABER O QUE AS DUAS ESTÃO FAZENDO AQUI?

Rena – DEPENDE, SE DISSER O POR QUE DE ESTARMOS GRITANDO, SIM

Ciel – Vocês por bobeira, eu pra entrar na treta.

Rena – Desde quando você entra nas tretas?

Ciel – Desde que eu me tornei o Lorde das Trevas minha cara Guardiã da Noite.

Aisha – Ui! Tá se achando.

Ciel – Como se você não se achasse quando se tornou a Princesa das Trevas.

Rena – Ele tá certo.

Ciel – Eu tô sempre certo.

Não estou aguentando o meu próprio ego, isso é normal? Enquanto isso a Lu apenas ria da conversa e ela ainda estava vermelha.

Rena – Tanto faz, agora respondendo a sua pergunta nós estávamos filmando o nosso shipp acontecendo

Lu – Qual shipp?

Aisha – Luciel obvio, e aí? Tão namorando?

Ciel – Por mim, sim agora depende da Lu, o que você acha? Lu você quer namorar comigo?

Lu – Levando em conta que fui eu que beijei você a resposta mais óbvia é sim.

Rena e Aisha – QUE FOFOOO

E esse se tornou o dia mais feliz da minha vida.


Notas Finais


ok preciso de um novo casal, nao importa se ja tem uma one com ele só preciso de classes diferentes dai
bjs de pudim ate a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...