1. Spirit Fanfics >
  2. Elsword's Downfall >
  3. O Conflito Interno

História Elsword's Downfall - O Conflito Interno


Escrita por: IvoryKnight

Notas do Autor


Yo pessoal! finalmente voltei depois de muitas complicações com a internet ela finalmente voltou :D,espero que gostem,boa leitura! \o/

Capítulo 9 - O Conflito Interno


Fanfic / Fanfiction Elsword's Downfall - O Conflito Interno

Dois dias depois:

Nossos aventureiros estavam indo de encontro com a zona rochosa de Garpai, uma área que, segundo a alquimista Vapor, de paz devido ao tratado de paz entre harpias e os humanos. Mas por que elas estavam os atacando? Era uma pergunta que rodeava a cabeça de todos os presentes lá.

- Ei, Super Rose, cuidado! – falou o jovem Executor enquanto atirava em uma harpia que estava acima da loira, dando ênfase na palavra “Super”.

- Obrigado baixinho – sorriu animada. Enquanto isso, os outros integrantes enfrentavam outro inimigos, Eve acabou ficou encurralada por 5 harpias até que...

- Não toquem na minha rainha! Imundos! – exclamou o albino enquanto socava as duas harpias em pleno ar.

- Quake Buster! – disse enquanto jogava um tiro de energia, destruindo tudo que havia na frente e deixando certa albina com uma gota na cabeça que apenas assentiu com a cabeça em um sinal de “obrigado”

Alguns minutos depois:

Depois de derrotar praticamente uma trilha de inimigos, o grupo achou o que parecia ser uma criatura guardando aquela região, era uma harpia maior que o normal com penas pretas:

- Humanos! Saiam daqui agora antes que paguem com sua vida e... – fora interrompida por um tiro a laser, a desintegrando na hora.

- Rose! – exclamou o executor enquanto olhava a maior com um olhar desaprovador.

- Ela falava demais – tentou se defender enquanto revirava os olhos.

- Você não tem jeito mesmo,  loirinha – falou animado o jovem. Rose ainda não sabia identificar aquilo, mas cada palavra, um simples elogio, uma palavra e até o apelido que ele a dera afetava muito a maior. Ela se sentia estranha algo que nunca sentiu em seus anos como guarda da princesa.

Após alguns minutos, finalmente chegaram na área desejada onde se encontraram com a harpia que parecia ser a líder daquele grupo:

- Tolos, vieram para sua morte! – exclamou raivosa.

- Eles nunca ouvem né? – falou o executor com uma gota na cabeça.

- Parece que vai ter que ser do jeito difícil – disse o Blade Master e todos assentiram.

A morena avançou na harpia e fincou a lança em suas garras, fazendo-a ir ao encontro com a loira que por sua vez defendeu o golpe indo um pouco para trás. O executor aproveitou a brecha e atirou contra a criatura que gemeu de dor e avançou contra o cientista, que estava distraído, porém uma furadeira a interceptou e quando o albino observou quem havia lhe salvado, era nada mais nada menos que a Rainha Nasod, que ele jurava ter visto sorrir de canto por alguns segundos.

- Obrigado Eve-chan – deu um joinha animado enquanto avançou e dou um potente soco no  rosto  da ave.

- Falling dragon! – falou a Yokai enquanto golpeava fortemente o chão mandando a criatura para cima.

- Acabem com isso pessoal! – falava enquanto pulava sob a harpia.

- Burning Punisher – falou o Executor atirando uma sequência de tiros para baixo, atordoando-a.

- Crescent kick/Shock wave – falaram a elfa e o meio nasod ao mesmo tempo enquanto lançavam duas rajadas de energia contra a harpia que caiu no chão.

- Humanos... o que querem? Pensávamos que vocês não tinham mais motivos para virem aqui pelo tratado.

- Se acalme – falou firmemente o espadachim.

- Não vamos te matar, só viemos aqui porque a sacerdotisa foi seqüestrada.

- Sequestrada? – exclamou surpresa

- Sim, parece que por uma tal de Karis.

- Karis, aquela súcubo terrível... Vão rápido para a vila Karusu, eles podem te ajudar!

- Agradeço pela informação, senhorita. Iremos dar nosso melhor para a sacerdotisa ficar a salvo.

Em algum lugar longe dali:

Elsword seguia treinando pelos dias, ele estava atordoado em pensamentos: estava preocupado com seu grupo e com sua irmã e sobre certa morena. Enquanto repousava do treino, observou uma sombra em cima que em milésimos de segundos avançou com tudo no cavalheiro que pulou rapidamente para trás. Ele observara melhor, parecia um soldado com uma armadura negra e uma garra parecida com a de Raven, mas algo mais selvagem.

- Quem é você? – indagou o ruivo.

- Eu sou Valak,Lord of pain – riu enquanto apontava a espada para o menor.

- Scar me contratou para dar cabo de você, lixo!,hoje não é seu dia de sorte.

 

Na ruptura:

Scar sentado em seu trono pensou sobre o cavalheiro.

- “Se ele é forte mesmo vai conseguir vencer o Valak,porém acho que não vai viver para contar história” – pensou enquanto gargalhava.

- Valak,hm? Manda ver! – falou enquanto avançava no moreno que prontamente defendeu o golpe.

- Só isso? – tentou acertar um soco na barriga do ruivo que se defendeu colocando a espada na frente.

- “Ele é rápido” – pensou o ruivo enquanto pulou e chutou o soldado na região da cabeça, que defendeu com sua garra e segurou a perna do cavalheiro.

- Me poupe desses golpes fracos! – disse enquanto arremessou o ruivo contra a parede.

- “Droga... além de rápido é forte” – falou enquanto se levantava dos escombros.

- O que foi garoto? Já cansou? – o ruivo sorriu.

- Só estou começando! – falou indo em uma velocidade absurda contra o moreno, acertando um chute em sua barriga.

- Bom... Mas não é o suficiente! – falou acertando um soco no rosto do ruivo que pairou na árvore próxima.

- Droga... – correu rapidamente acertando uma rasteira em Valak o surpreendendo e logo em seguida, o cortou com suas duas espadas e o chutou para longe fazendo o soldado colidir com uma parede.

- Hahahaha – falou enquanto ria e limpava o filete de sangue.

- Agora vou te mostrar a verdadeira dor! – falou indo com tudo para cima do ruivo, tentando acertar um soco que foi defendido pelo cavalheiro que tentou acertar um soco no soldado que defendeu com a espada.

- “Agora!” – pensava o ruivo enquanto rapidamente teletransportou atrás do mercenário tentando lhe acertar um golpe com suas espadas, o moreno sorriu:

- Charged bolt! – falou enquanto uma barreira de espinhos surgia de si, perfurando o ruivo o fazendo cuspir sangue.

- O quê?! – o espadachim socou a barriga do ruivo diversas vezes no ar até o jogar na parede.

- Eu ainda não acabei com você! – disse indo em alta velocidade contra o ruivo e acertando um potente soco o, fazendo cuspir uma grande quantia de sangue e segurar a barriga.

- É só isso que você tem? – chutou o rosto do menor.

- Vamos! Divirta-me! – começou a dar uma sequência de socos no rosto do cavalheiro que apenas tentou inutilmente se defender.

- Nem para isso serve,nem parece ser um Sieghart – gargalhou enquanto segurava o menor pelo pescoço e começava a dar socos em seu estômago. Elsword estava não só perdendo as forças a consciência também

- Onde eu estou? – olhava ao redor.

- Cadê o Valak? Eu estou morto? – avistou sua mãe, seu pai e sua irmã.

- M-Mãe?! – tentou alcança - lá, mas seus pés estavam presos por alguma gosma.

- Mãe! – tentou mais uma vez, mas continuava preso até que a cena mudou. Sua mãe estava caída sangrando enquanto sua irmã chorava em seu corpo e seu pai lutava contra Scar.

- PARE! – gritava o ruivo enquanto tentava a todo custo se mover, mas era inútil, o comandante dos demônios virou sorrindo para ele e desarmou seu pai, e logo em seguida enfiou a espada no peito dele.

- PAI! PARA JÁ COM ISSO! – lágrimas já escorriam no seu rosto enquanto o demônio avançava calmamente até a pequena ruiva.

- IRMÃ! CUIDADO! – mas a pequena continuava paralisada pelo medo. O monstro olhou uma última vez no fundo dos olhos de Elsword sorrindo enquanto matava cruelmente sua irmã e sua mãe. O ruivo caiu de joelhos enquanto chorava.

- M-Mais uma vez... eu não pude fazer nada... Desculpa... Pai, mãe, irmã... – falou enquanto apertava fortemente os punhos.

- Eu quero ser forte para proteger vocês e a todos... – uma aura escura começou a emanar do cavalheiro.

- Eu quero poder! E eu juro que vou te matar, Scar! – gritava em meio a dor enquanto sua consciência ia retomando

- Hm? – exclamou surpreso enquanto uma aura maligna saia do corpo do ruivo que o mercenário pensou que já estava morto.

- Eu vou... Acabar com você – sussurrou o cavalheiro.

- Quero ver ten... – foi interrompido pelo ruivo que apertou fortemente o punho do maior quebrando-lhe o pulso fazendo-o recuar. Ele olhou abismado para o menor de cabeça baixa e aura cada vez mais forte.

- Eu vou acabar com você! – disse furiosamente enquanto levantava a cabeça e ia de encontro ao mercenário.


Notas Finais


E eu queria muito agradecer a todos que vêm comentando em cada capítulo muito mesmo,para mim a maior recompensa que posso ter escrevendo essa história é ver os meus leitores gostando e se interessando cada vez mais,então muito obrigado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...