1. Spirit Fanfics >
  2. Elysyus >
  3. Exílio

História Elysyus - Exílio


Escrita por: Ghost_Rafs

Notas do Autor


Esta é uma prévia de uma história que desejo continuar, os personagens não são descritos para que o leitor use sua imaginação e imagine as feições dos personagens

Capítulo 1 - Exílio


Elysyus, a "salvação" da humanidade, ou o assassinato de sua liberdade, meu nome é Arkay, sou nascido em elysyus, Aqui, as coisas são diferentes, existiam várias guerras, a única guerra de hoje é dos rebeldes e os "overseers", os cuidadores de elysyum.

Parece que os humanos nunca mudaram.

Elysyum foi feita para ser uma estação espacial auto-sustentável, feita para suportar o maior número de humanos pelo maior tempo possível, até que nós achemos outro planeta habitável, eu sou de um grupo rebelde, lutamos contra a tirania dos overseers, hoje era para ser um ataque à sede deles, se não fosse pelo plano que deu errado. Quem estava junto comigo no plano era minha amiga Dibella, a engenheira do grupo, o Estefar, o famoso valentão, mas que tem o coração mole, e eu ,mas o plano deu errado e os seguranças nos reconheceram antes da nossa chegada,quando me dei conta eu estava no tribunal e o juiz estava nos julgando:             

-vocês achavam que poderiam fazer um golpe dessa magnitude sem que meus guardas reconhecessem vocês? Quanta inocência- e ainda acrescentou -vocês sabem que elysyus é um lugar pacífico, e nunca na história dele alguém cometeu assassinato, por isso não procuro correr o risco de sujar minha imagem prendendo ou executando vocês.                

-você é um covarde que quer difundir a idéia de uma utopia perfeita!- falei sem medo algum, enquanto meus amigos ficavam calados.                                                                                  -olhem só o líder se impondo pelos seus companheiros- falou o juiz em tom de desprezo- se vocês tem tanta valentia,que tal tirarem umas férias permanentes na terra?

Depois dessa ameaça nós fomos jogados em uma cápsula de escape com outra pessoa desacordada e com machucados, antes de sermos ejetados o juiz deu um tiro no console de controle, xinguei ele de nomes que os pouparei de ouvir, e então fomos lançados da estação, no caminho da terra vi a colossal estação se distanciando, e cada vez mais a cápsula adentrando a densa atmosfera terrestre, e então caímos na superfície, antes de sair pela porta arrancada por causa do impacto, verifiquei se não havia ferimentos em mim, meus amigos fizeram o mesmo, antes de sairmos para o desconhecido, o cara desacordado estava se levantando e nos olhando com cara de assustado.                              -Onde nós estamos?! Que lugar é esse?!- perguntou assustado                                                                                          

  -bem vindo a terra, sua passsagem para o sofrimento-falou Estefar com seu tom sarcástico, parecendo não se importar com o cara assustado.       

 -Meu nome é estephen ,jonh- o sujeito, ja recuperado do susto, procurou por alguma arma,porém não achou nenhuma, achamos tal atitude deveras estranha. estávamos finalmente entrando na terra.

Mas que admirável mundo velho



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...