1. Spirit Fanfics >
  2. Em algum lugar >
  3. Em algum lugar :: Começo de tudo

História Em algum lugar - Em algum lugar :: Começo de tudo


Escrita por: Gabrielkelly

Notas do Autor


EHH galera !!! Beleza ? Bem, eu sou biel do canal Games GirlBoy, e venho aqui escreve a historia que passa lá no canal chamada ''em algum lugar'' Então até em baixo !! BOA LEITURA !!!

Capítulo 1 - Em algum lugar :: Começo de tudo


Fanfic / Fanfiction Em algum lugar - Em algum lugar :: Começo de tudo

A sensação de acorda embaixo d’água foi horrível, e ainda pior acorda em um corpo que nem e seu e pior ainda. Quando eu acordei eu pensava que estava sozinho naquele território desconhecido, mas estava engado pois minha amiga Lana veio comigo para cá:

- Lana, Lana, Lana você está bem? – Eu perguntei.

- Sim, estou! O que você está fazendo neste corpo? – Lana disse.

- Eu não sei! Porque quando acordei eu esta já neste corpo! Miga você está feia! – Eu exclamei.

- Cala a boca Biel!  – Ela respondeu irritada.

Então saímos da água e fomos até terra firme, aquele lugar era totalmente quadrado a água, arvores, animais, até mesmo o sol.

-Que lugar estranho, eu devo estar sonhando, só pode! – Lana disse.

-Mais uma pergunta como e que entramos aqui? – Eu disse.

-Não sei! Na última vez que eu lembro que a gente se despediu e só! – Lana disse.  

-Eu lembro que nós estávamos jogando e eu dormir e não lembro, mas nada – Eu disse.

Subimos em um barranco que dava em frente ao mar, mais não encontramos nada. Então Lana teve uma ideia de segui ao sol, pois ela é uma escoteira e os escoteiros sempre seguem o sol. Mas no meio do caminho nós vimos um ser escuro, de olhos roxos, segurando um bloco de terra:

-Lana, Lana, Lana! Olha aquele moço, será que ele é nativo da terra? Vamos até ele pergunta como entramos aqui! –Eu disse com um maior sorriso no rosto, por que encontramos alguém além de nós.

-Não Biel! Pode ser perigoso! Você está maluco? –Lana disse, me dando um tapa na cabeça.

Mais quando Lana me deu um tapa o moço de olhos roxo virou para nós e sumiu do nada. Naquele momento eu congelei de medo, pois nunca tinha presenciado aquilo antes. Então continuamos a nossa caminha, seguindo atrás do sol. Estava quase anoitecendo, eu já estava cansado perdendo as esperanças que aquilo não tinha fim, então que a vistamos uma ilha, que parecia ter algum habitante ali, então nadamos o mar e fomos até a ilha.

Aquela ilha parecia abandonada, tinha um aspecto que tinha passado alguém recente por ali:

-Que ilha estranha – Lana disse com nojo.

-Pois é, será que tem comida? Estou cansado e com fome! – Eu disse com voz de cansaço

-Você só pensa em comer né menino? Lana disse rindo da minha cara.

Naquela ilha tinha um buraco com algo no meio feito de pedra escrito: Propriedade do Rezende. Entramos neste buraco, e lá avia baús cheios de comida:

-HUUU comida! –Eu disse morrendo de fome.

-Você só pensa em comer menino! –Lana disse rindo.

Mais nos baús não só tinha comida, mas sim um diário. Este diário era do Rezende, que foi escrito para entreter ele naquele mundo sem fim. Então abrimos o diário e estava escrito:

Diário de campo 1  

Bom, acho que não irão mais me busca, pois este experimento não saiu como planejamos, se alguém mais veio neste lugar significa que a uma esperança! Acho que desta vez eles não foram burros o suficiente para manda somente duas pessoas.  

Aqui neste mesmo baú vão conter coisas necessárias para vocês sobreviverem! Neste lugar também vão conter pequenas construções com pista para vocês saírem!  SE CONSEGUIREM!. 


Notas Finais


ehhhh o que vai acontecer agora? porque este diário tão misterioso? comentem ai se você gostou da minha historia :) seja sincero! Até mais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...