1. Spirit Fanfics >
  2. Em algum lugar, de todo lugar >
  3. A Morte é o início da vida Pt2

História Em algum lugar, de todo lugar - A Morte é o início da vida Pt2


Escrita por: KLMBO

Notas do Autor


Espectros : fragmentos de espíritos, ainda não são puros e são fáceis de se matar
Almas : espíritos inteiros e puros, porém com certas dificuldades de controlar poderes espirituais, sua resistência é semelhante a de um humano comum
Semideuses : dois espíritos lutando pela posse e metamorfose de um corpo só, possuem uma semi-imortalidade, a única forma de matá-lo é destruindo o corpo sem acordar a segunda alma
Anjos : almas poderosas que sugaram outras almas até ficarem com um poder semelhante ao de um semideus, sua única fraqueza é seu coração que se separa do corpo quando as almas descansam após uma batalha.

Capítulo 5 - A Morte é o início da vida Pt2


Fanfic / Fanfiction Em algum lugar, de todo lugar - A Morte é o início da vida Pt2

As memórias eram confusas. Uma luz azul brilhava pelo meu corpo, curando os ferimentos enquanto eu destruía os espectros como papel. Até mesmo o enorme e poderoso espectro-gorila foi derrotado pelas chamas azuis. Elas estavam me controlando todo o meu corpo mas por algum motivo me locomovia como uma aranha criando patas de dentro das minhas costelas.
Depois que terminei com os espectros, as chamas azuis me locomoveram até o lugar onde Lia estava morta no chão. Eu segurei ela nos braços, a garota se assustou com minha aparência, não duvido nada que eu estava com chifres e com o rosto rachado, talvez até com os olhos azuis.
Mudando de assunto, de alguma maneira eu levei ela para algum lugar estranho e sem cor, um vazio. Me pergunto por quê fiz isso. Mas provavelmente a chama azul saiu do meu corpo e me deixou  fraco em algum lugar aleatório.
_Sim, ela está viva_ disse sorrindo e com determinação_ e eu vou buscá-la!
_Que interessante!_ disse Ásri sorrindo sinicamente_ O que te faz pensar que ela está viva? Na verdade, o que te faz pensar que pode abandonar sua missão agora?
_Eu não tenho nenhuma missão aqui._ disse com um sorriso sínico que conseguiu bater de frente com o dela._ Os game-masters ainda não me mandaram um aviso provisório da missão.
_Realmente_ disse ela_ depois de um tempo as pessoas começam a ganhar um ar heróico, o que é triste, porque te faz se sentir o vilão da história. Quando a situação é bem diferente.
Ela parecia estar se preparando para lutar contra mim no mundo dos espectros. O que é bem injusto para mim já que não consigo usar meus poderes aqui.
_Na verdade precisamos terminar algo antes._ disse ela apontando os olhos para a garota.
_Lisa Gurreni, é meu dever, como uma sacerdotisa do deus do tempo, levar você de volta à seu tempo em segurança, sem o mínimo direito de mudar sua linha do tempo além do que já foi mudado pelos agentes do tempo.
Lisa então, começou a se esconder atrás de mim com bastante medo.
_Não vou deixar você encostar nela_ disse com um tom heróico.
_Aaaahhh...._suspirou Ásri de forma sarcástica_ como eu disse, vocês heróis protagonistas são mesmo um saco.
Ásri então ficou pálida, com os olhos brancos, até mesmo seus cabelos ficaram brancos como neve, sua aparência ia ficando cada vez mais desumana, seguida pela aparição de um chifre no topo de sua cabeça.
Estava um pouco confiante de que a tal chama azul não me deixaria na mão agora, mas de certo modo, Ásri poderia saber disso.
_Você parece confiante com seu poder interior._disse Ásri_ Mas qual seria a graça de lutar contra você sem saber sobre os seus poderes ?
Ela então criou asas azuis em suas costas e se teletransportou ou coisa assim atrás de mim, seguindo um combo de chutes que eram tão rápidos que até mesmo sua sombra desapareceu diante dos meus olhos.
_Eu vejo muitas coisas Adam,_disse Ásri seguindo seus ataques em mim_ e uma das coisas que eu vi foi sua segunda forma.
Ela então parou de me chutar, pousando seus pés no chão.
_Eu sei que ela só aparece após sua morte,_começou a falar Ásri_ e que ela está dentro do seu corpo humano frágil e fraco. Sendo assim basta eu te enfraquecer até seu corpo não ter mais forças.
Fiquei um pouco pensando nas palavras dela e percebi que não tinha chance nenhuma dela perder para mim no mano a mano. Então eu teria que chamar mais gente para cair na porrada.
Eu corri e comecei a procurar por espectros em algum lugar.
_Que interessante_ disse Ásri com malícia_ bom se quer que os espectros me derrotem para você não precisar me matar, você terá alguns problemas.
Ela então me deu um chute que me impulsionou na direção em que eu estava correndo, e começou a fazer isso várias e várias vezes até que paramos.
_Bom se é aqui que tem espectros,_ começou Ásri_ será aqui o seu túmulo.
Logo uma multidão de espectros começaram a aparecer em nossa volta. Ásri tirou o pé de cima de mim e começou a lutar contra os espectros a nossa volta, corri até um espectro que enfiou as garras em meu peito.
_Aaaahhh_ suspirou Ásri _ parece que a cada século que passa eu fico cada vez mais burra.
Mais rápido e mais forte que antes, a chama azul começou a queimar dentro de mim.
_Qwėrtyüį...._disse a Ásri como se fosse um animal.
_Essa luta está ficando interessante._ disse Ásri_ sabe, você fica bem mais bonito desse jeito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...