1. Spirit Fanfics >
  2. Em algum lugar, de todo lugar >
  3. Ásri, a heroína

História Em algum lugar, de todo lugar - Ásri, a heroína


Escrita por: KLMBO

Notas do Autor


Neste capítulo, a história é narrada por Ásri após a luta contra Adam

Capítulo 7 - Ásri, a heroína


Fanfic / Fanfiction Em algum lugar, de todo lugar - Ásri, a heroína

Ele estava desmaiado no chão, completamente derrotado por uma garota. Ele é tão idiota. Não sabe desistir, fingi se importar com aquela garota estúpida, não aceita perder nem mesmo quando sabe que vai. Ele é realmente um daqueles heróis.
Daqueles que surgem do nada e impõem ordens, daqueles que vão até o fim do mundo por um amigo que está sofrendo. Mas no fim, quando você menos espera, eles cospem na sua mão amiga e mata todos os amigos pros quais ele se sacrificou.
E no fim o destino deles é um só. Morrer sozinho com todo o poder que ele acreditou ter.
_ Você realmente não gostava dele_ disse uma voz familiar _ então por que não o matou como fez com o jovem Snow
Olhei para trás e vi um gato com um sorriso medonho no rosto e olhos grandes
_ Valerie_ disse a ele.
_ Sim esse é o meu nome, não precisa ficar repetindo ele por aí como uma maluca._ disse Valerie_ agora responda a minha pergunta, sou um homem muito ocupado para perder meu tempo no mundo dos espectros.
_ Se é tão ocupado assim por que não sai voando para procurar outros anjos do tempo que precisam de você._ disse a Valerie sem paciência.
_ Mas que garota impaciente você é._ disse Valerie com sua voz ficando cada vez mais tenebrosa_ posso ser ocupado, mas sou curioso.
_ A curiosidade matou o gato _ disse dando uma piscada para Valerie.
_ Você desvia muito das perguntas difíceis_ disse Valerie rindo um pouco._ admiro isso em você.
Ficamos parados em silêncio por um instante. Até que Valerie disse :
_ o tempo está em queda.
_ Como assim?_ perguntei confusa.
_ Os espectros estão quebrando a sexta parede, os espíritos estão servindo de comida para eles, os semideuses e anjos tentaram fugir do tempo, mas acabaram sendo Esquecidos._ disse Valerie com um tom sério.
_ E o que você acha que isso significa ?_ perguntei novamente.
_ Acho que provavelmente, esse garoto é a nossa última esperança de consertar as coisas._ disse Valerie.
_ Então é isso que Valerie, o anjo que atravessou todos os 12 mundos e voltou do Esquecimento diz quando as coisas ficam feias?_ disse a ele com um sorriso fingindo não estar apavorada.
_ Sinto muito, mas acho que o que está por vir vai muito além das histórias.
Então uma luz negra começou a cobri-lo enquanto ele olhava para mim.
_ Talvez eu esteja errado._ disse Valerie_ Talvez o herói que estamos procurando....
Ele então fez uma pausa e se transformou em um homem, me deixando ver seu rosto pela primeira vez.
_ Seja você, Ásri.
_ Ásri a heroína._ disse pensando sorridente_ não soa tão legal quanto você acha Valerie.
_ Quem sabe?_ disse ele fazendo gesto de quem não sabe_ talvez você não saiba o que você é.
Nós então ficamos parados em silêncio novamente.
_ Bom,_ começou Valerie _ só o tempo dirá.
Ele então sumiu em um teletransporte.
Suas palavras então ecoaram na minha mente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...