1. Spirit Fanfics >
  2. Em alguma cidade do interior... >
  3. Sonhos, meus queridos sonhos...

História Em alguma cidade do interior... - Sonhos, meus queridos sonhos...


Escrita por: emillypires

Notas do Autor


Um pouco dos meus sentimentos. Um desabafo!

Capítulo 1 - Sonhos, meus queridos sonhos...


Por que é dessa forma e não daquela?

O quanto eu me perguntei quando teria a vida dos meus sonhos não foram poucas vezes; vida vazia, coração deprimido...

Chorar dia após dia. Me culpar por ser fraca. A dor já fazia parte de minha existência mais do que o ar. Ahh, a dor...


Do que adiantava? De nada. 

Quem se importava? Ninguém. 

Como eu me sentia? Fraca.

O que eu fazia? Absolutamente nada.


Tic, tac, tic, tac... Incansavelmente o sol dá espaço para a lua e a lua para o sol.


Garota!! DURMA! Saia dessa realidade inevitável. 


Sonhos.

Amores. 

Doçuras. 

Encantos. 

Vida.


Adormeço, então me encontro. Em alguma cidade do interior me encontro a sonhar com minhas paixões. 


Nos sonhos tudo é tão belo. Sou eu, Deus e a infinidade de amores.

Nos sonhos nada é real. Nos sonhos tudo é sentido; é cheiro, é sabor, é toque... Os sonhos é um pássaro longe das gaiolas, é a tranquilidade das correntezas sutis, é o estonteante aroma da natureza, é a beleza do brilho puro das estrelas, é a brisa no rosto ao correr pelo campo, é...


Garota! ACORDE!! É sonho, mas é preciso a realidade.

Veja na triste realidade o feliz sentido dos sonhos, queridos sonhos. 


Vivendo a realidade para então poder dormir e sentir a real felicidade. Nada é perfeito, mas não significa que preciso ficar o tempo todo acordada.




Notas Finais


Não faz sentido? Não precisa fazer.
Faz sentido? Feche os olhos e sonhe comigo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...