1. Spirit Fanfics >
  2. Em alguma praia de outro planeta >
  3. E agora? Vou ou não?

História Em alguma praia de outro planeta - E agora? Vou ou não?


Escrita por: Worldoffanfics1

Notas do Autor


Essa Fanfic é de minha autoria, não copiem nem se inspirem, há personagens aqui de minha autoria se copiarem posso denunciar e abrir um processo contra você.

Capítulo 1 - E agora? Vou ou não?


Eu estava em minha escola quando o sinal tocou, eu e minhas amigas, Beatriz, uma garotinha muito fofa e boazinha, tem lindos cabelos castanhos, lisos como uma folha de papel recém comprada, Luana, vingativa e esperta, é loira, seus principais hobbies é cantar e nadar, Júlia, inteligente e carismática, é magra, alta, bem não muito, tem olhos cor de mel, Ana Clara, romântica e toda sentimental, é baixinha, olhos pretos e cabelo pretos ondulados estilo praiano e seu rosto é cheio de sardinhas, que a tornam fofa, descemos a enorme e movimentada escadaria, cheia de chicletes colados em baixo dos corrimãos. Fomos direto para minha casa almoçar, pois havíamos combinado de ir com uma galera de a minha sala surfar no dia seguinte só que havia um grande problema, EU NÃO SABIA SURFAR, se Camila, uma garota metida, que se acha superior que todo mundo soubesse ela ia me zoar, ia me chamar de medrosa e tudo mais, e eu não poderia revidar, ela sabe que minha mãe é faxineira e qualquer coisa ela pode espalhar para todos, não gostaria de ver ninguém com dó de mim, além do mais o garoto que eu gosto vai, o nome dele é Gustavo, ele é bonito, tem olhos verdes e cabelo ruivo, é inteligente e fofo. Almoçamos, depois partimos direto pra praia, onde eu aprenderia a surfar, pegamos as pranchas, eu escolhi uma florida, Beatriz escolheu uma preta com listras brancas que havia ganhado no natal, Ana Clara escolheu uma com listras coloridas, Luana escolheu uma verde e rosa e Júlia escolheu uma azul, no caminho vi os pássaros coloridos voando, a água azul turquesa, isso me alegrou, avistei também algumas tendas de palha de alguns visitantes na areia, não me importei com eles, até porque não os conhecia. Minhas amigas me ensinaram a nadar na areia, foi muito difícil, não conseguia mexer nem os pés nem os braços, foi sufocante, até que depois de 1h30 eu aprendi, era hora de entrar na água, o medo tomou conta de mim, continuei, não poderia decepcioná-las.


Notas Finais


Feito por: Michele Zanetti

Obrigada por ler, em breve novos capítulos para vocês.

Equipe W.O.F


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...