1. Spirit Fanfics >
  2. Em baixo das Estrelas >
  3. O Lugar

História Em baixo das Estrelas - O Lugar


Escrita por: EuSouVoce

Capítulo 1 - O Lugar


O que torna o lugar especial é as pessoas que vivem nele.

Minha mae me ligou de novo. Ela sabe que o processo da Senhora Hight foi bem realizado e ja que a dama era de alta sociedade, meu pagamento foi alto.
Era a quinta vez que meu celular tremia sobre a cabeceira e enfim, eu peguei e levei ate o ouvido.
Minha mae como sempre começou a perguntar que dinheiro era aquele que tinha em sua conta e era a mesma historia para poder responde-la.
- Blaire - Diz ela - Estamos bem, eu e seu pai estamos bem.
- Um pouquinho de dinheiro a mais nunca fez mal a ninguem, mãe - Respondo. Coloco no viva voz e continuo a arrumar minha bolsa - Com esse dinheiro vocês vao poder fazer muitas coisas que nao estao fazendo.
- Eu e seu pai nao precisamos de mais nada Blaire, somos velhos e casados, temos tudo. Bom quase tudo.
Eu sei que ela vai começar a falar de netos, sempre que temos essa conversa, crianças é mencionada. Nao que eu nao queira, é que voce precisa de um parceiro, pelo menos isso em minha mente.
- Mae para de reclamar está bem - Resmungo fechando a bolsa com as minhas coisas dentro. O ziper fecha e eu coloco a bolsa no chão.
- Está indo pra onde dessa vez? - pergunta ela
Sorriu para o celular e escuto minha mae no outro lado da linha. Pego o telefone e tiro do viva voz, fico andando de lado para o outro quando tento pensar para que lugar eu posso passar 7 dias, sem pensar em voltar e continuar a mesma rotina todos os dias.
Vou ate minha escrivaninha e pego meu caderno de viajens. Sim, é um caderno de 200 folhas, onde eu anoto todos os lugares que eu ja passei e vi e que de uma forma de outra me fizeram deixar um pedaço de mim, percebi que todos os lugares sao lindos e todos tem sua historia. O mundo parece grande para aqueles que nao o exploram.
O caderno tem fotos que minha camera tanto amada conseguiu capturar naqueles momentos mais lindos e inexplicáveis.
Percorro por todas as paginas, procurando lugares que eu nao vi. Eu ja fui pro Nordeste, sudeste, e norte. Ainda falta Centro Oeste e metade do Sul.
- voce poderia ir ver o Andrew - Ri minha mae - vai para Curitiba.
Dou uma risada falsa e escuto a risada cafona da minha mae no outro lado da linha.
- sul faz frio - Digo
- no centro calor.
Ou eu morro assada ou morro congelada. Mordo meus lábios ate eles ficarem muito vermelhos.
Saco, pra onde eu vou?
Eu amo viajar,odeio rotina. E com trabalho de advogada as coisas facilitam mais pra mim. Porem, eu faço advocacia para poder pagar minhas viagens e fazer meu filme que ainda está nem começado e muito menos acabado. Eu nao acho uma historia que me de satisfação de levar ao algum outro lugar e moatrar aqueles que nao podem sonhar, meu trabalho de cinema. Meu pai simplesmente me ensinou a editar e outras coisas, o resto foi em pratica e em cursos feitos pela internet.
Minha mae adora que eu saia de casa, ela acha que essa é a melhor maneira de me encontrar no mundo e ser eu novamente. Ela queria ir comigo, todas as vezes que eu saio pela porta do meu apartamento e me perco na estrada, porem é algo so meu e nao acho que tendo alguem  ao meu lado nesse momento so meu, fara que ele seja especial. Meu jeito egoísmo me enoja mas é a verdade em meu peito.
- vou fazer uma coisa diferente - Digo
- o que? - pergunta ela
- vou sem direção. Sao sete dias de viajem. Eu vejo ate onde o quinto dia me leva e então eu volto pra casa.
- tem certeza Blaire?
- absoluta.


Notas Finais


Espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...