1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca da diferença >
  3. Infância

História Em busca da diferença - Infância


Escrita por: Yuripower

Capítulo 1 - Infância


A infância de um garoto pode ser definida de acordo com vários fatores como convívio familiar,social, escolar e entre outros. Minha infância em questão escolar foi a mistura estranha de Bullying , Solidão e muitas das vezes,choro. Porém ao mesmo tempo, uma infância feliz se for levar isso ao lado mais familiar e pessoal.

Aos 10 anos de idade,já no 4° ano do Ensino Fundamental como eu era um garoto acima do peso,muitos colegas de classe caçoavam por essa questão. Naquela época eu não conseguia me defender nem na forma física,tampouco verbal, aquele sentimento de rejeição começava a crescer dentro de mim e aquilo fluia de uma maneira lenta e dolorosa. Não tinha muitos amigos naquela época (Se bem que naquela época e em alguns casos hoje em dia é difícil ter um sentimento de confiança no próximo), e como aquela dor ia crescendo,conforme  os tempos se passavam,mais agressivo eu me tornava, mais arrogante e ignorante eu me tornava pelo medo interno de sofrer aquelas coisas novamente. Já cheguei muitas vezes a agredir algumas pessoas que queriam somente me ajudar (e me arrependo disso hoje em dia),mas somente agredia aquelas pessoas por medo delas tentarem algo que eu não queira ou simplesmente me ajudarem no início e depois simplesmente sumirem, mas em torno dos meus 12 anos,aquele sentimento frio foi sumindo e uma nova pessoa eu me tornava aos poucos,mas não significa que deixei de ser arrogante,pois ainda não tinha pessoas de confiança ao meu redor, mas aos poucos isso vai mudar.




Notas Finais


O início ficou um pouco curto,mas aos poucos a história vai se aprofundando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...