1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca da diferença >
  3. Companhia errada

História Em busca da diferença - Companhia errada


Escrita por: Yuripower

Capítulo 3 - Companhia errada


Finalmente 12 anos,chegando à outra série naquele colégio, novas companhias (nem sempre boas) mas eu não tinha a mínima consciência de que tudo aquilo que ia praticar seria errado. 

7° ano. Entrando na sala pude perceber que praticamente nada havia mudado. Somente alguns colegas novos,nos quais nem procurei correr atrás pois eles tinham um jeito de pessoas que só andavam no caminho errado (se é que me entendem). O que me pegou de surpresa alguns dias depois foi um dos muleques vir na direção da minha carteira para conversar comigo, poderia dizer que fiquei espantado com aquela situação pois simplesmente no meu 2° ano de colégio e não havia feito nenhum laço afetivo o suficiente para virem conversar comigo. Novamente se passaram alguns dias e esse mesmo muleque, quer saber? Vamos chamá-lo de "Marcelo". Esse mesmo Marcelo veio me chamar para sair no shopping com ele e mais alguns amigos e amigas para assistirmos um filme,como não tinha muita confiança nele no início disse não,mas quem disse que ele desistiu de me chamar? Ficou umas 3 aulas seguidas me atentando para ceder e acabar saindo com ele e seus amiguinhos. Como não poderia dar um soco na cara dele pois estudava em um colégio onde éramos vigiados a todo instante,acabei aceitando o convite. 

Gostaria tanto que aquele convite fosse realmente para o shopping... 

Como aquele convite tiha sido em uma Sexta-Feira, no dia seguinte já estava me arrumando. Acham que eu estava empolgado? Não.Nenhum pouco. Meu desejo era mandar uma mensagem de texto dizendo que não poderia ir por qualquer motivo aparente,mas com certeza iam achar que eu estava amarelando e isso é a certeza que posso dar a vocês nessa história toda, Eu não amarelo. 

Chegando ao shopping,percebi que Marcelo estava lá me esperando e logo em seguida recebi a notícia: Os amigos e amigas dele estavam reunidos em outro local diferente. Logo pensei que aquilo tudo acabaria em porrada. Fomos para o local que ele me levou, uma casa meio abandonada com uma entrada no mínimo curiosa. Sem reparar muito nos detalhes entramos naquela casa. Bom,pelo menos tinha realmente meninos e meninas lá dentro então eu logo pensei que aquilo seria uma espécie de "Mini-Festa", então acabei abrindo um sorriso disfarçado pois não queria demonstrar tanto ânimo logo no começo.

Tinha 2 garotos me olhando com um olhar bastante torto e aquilo me incomodava freneticamente, pois primeiramente eu não queria estar naquele local,me "forçaram" a ir para aquele lugar. Segundo que não curto quando ficam me olhando mal. 

A festa estava animando,Drogas já rolavam aos cantos, e eu simplesmente na minha,sentado e pensando que queria sair dali pois eu não me encaixava naquela situação. Me  ensinaram muito bem que drogas não me levariam ao caminho do meu sucesso. Havia uma garota querendo ficar comigo,mas eu a rejeitei pois não achava ela bonita (péssima ideia,depois entederão o porque...). Marcelo estava me oferecendo drogas e bebidas e eu rejeitando aquelas ofertas,no ápice da festa eu já estava completamente sem rumo,porque haviam muitas pessoas naquela festa. Marcelo me viu naquela situação e me chamou para irmos na porta daquela casa, chegando lá ele disse que eu estava ficando maluco e que precisava entrar no clima da festa,disse para entrarmos e era melhor eu me encher de bebidas e drogas,eu simplesmente falei que não. Ele novamente me olhou torto e falou que eu era um frouxo, eu falei para ele que não era frouxo,apenas não era idiota. Então ele tentou de repente me dar um soco,mas eu desviei, em seguida eu dei um soco no estômago dele e depois sai correndo em direção a minha casa , Bom,eu sabia que no final nada daquilo acabaria bem.


Notas Finais


Capítulo extenso,eu sei. E ainda tem muito mais por vir.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...