1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca da diferença >
  3. A ameaça

História Em busca da diferença - A ameaça


Escrita por: Yuripower

Capítulo 6 - A ameaça


Depois desta ligação, eu desliguei e fiquei pensando comigo mesmo : Será que a Débora está com namorado e ficou comigo só pra encrencar? Fui para casa pensando nisso.

Cheguei em casa e já tinha mensagem dela:

-Gato, cheguei em casa! Nossa, adorei a tarde de hoje. Quero mais dias como esse e mais coisas. 😍

-Haha blz! Mas vemk, você tá namorando ou algo do tipo? 

-Não! Por que?

-Ah, nada não, tranquilo! Bem, vou ir banhar,beijos! 

-Bjs😘

Fiquei pensando naquela ligação, quando menos percebi, outra ligação do mesmo cara

(Celular tocando)

-Fdp, como você tem coragem de induzir minha mina à ir numa festa que ela nem queria ir, e ainda teve a CORAGEM DE IR PRA CAMA COM ELA SEU FDP?!

-Mano,você tá tirando com a minha cara?! Primeiro de tudo,a menina com que eu sai, não tem namorado. Segundo que, fomos para o cinema e não para uma festa, e terceiro que não fomos para cama. 

-AH CLARO! ENTÃO VAI ME DIZER QUE NÃO FOI VOCÊ QUE LEVOU A LARISSA PARA UMA FESTA COM A SUA TURMINHA?! TÁ MENTINDO PRA MIM SEU FDP DO CARAMBA.

-Mano,do que você tá falando?! a menina com que sai se chama Débora, e não "Larissa". Você tá me confundindo com outro cara. 

-FODA-SE MANO! FICA ESPERTO SE NÃO TE DOU UMA FACADA E TE MATO. EU SEI QUE VOCÊ MEXEU COM A MINHA MINA. 

(Celular desliga)

A partir deste momento fiquei somente pensando como alguém pode me ameaçar sem eu ter feito nada. A não ser que...

(Celular ligando para contato...)

-Alô?!

-Marcelo?!

-Sou eu,quem é?

-Vai cagar mano,você sabe que sou eu. Preciso falar ctg.

-Haha,manda.

-Você sabe de alguma Larissa naquela festa que a gente foi?

-Sim,foi uma das meninas que eu peguei na festa. Por que?

-Seu demente, aquela menina tinha namorado,e agora ele tá me ameaçando falando que eu pegue a namorada dele e fomos pra cama e essa merda toda.

-Xii,eu fiquei sabendo que ela deu encima de você,mas você tinha dado um fora nela!

-Eca mano! Era aquela menina feia pra caramba?? Você ficou com ela??

-Ah mano,sei lá! Lembro de ter bebido muito e ai ela deu encima de mim e fomos pra cama e ai não lembro de mais nada. Ah,e fui eu que falei pro namorado dela que foi você que ficou com ela.

-Seu verme...

(Celular desligado)

-Preciso fazer alguma coisa...




Notas Finais


Espero que tenham gostado. Deve continuar? Deixem suas opiniões.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...