1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca da diferença >
  3. O acerto de Contas

História Em busca da diferença - O acerto de Contas


Escrita por: Yuripower

Capítulo 7 - O acerto de Contas


Depois de ficar dois dias pensando no que fazer para resolver aquela situação, nada mudava meu pensamento sobre o que poderia acontecer caso aquilo continuasse acontecendo. Então, peguei aquele número que me ligava e liguei para ele de volta : 

(Ligo para o número)

-O que você quer?

-Conversar com você sobre o assunto com a mina porque tem algo muito errado nessa história toda.

-Mano, minha maior vontade é de socar a sua cara até você morrer.

-Mano, para de bancar "O intimidador" porque você nem é isso tudo.

Sim! Eu fui louco o suficiente para dizer aquilo.

-Você nem me conhece "karai", e eu sei muito bem que você mexeu com a minha mina e eu vou te quebrar por isso.

-Cara... seguinte, podemos ficar aqui o dia inteiro discutindo quem mexeu com quem, ou podemos simplesmente marcar de se encontrar e resolver logo essa situação?

-Tá bom caralho, fala logo o que você tem em mente..

-Beleza, me encontra no shopping que eu te explico.

(Celular desligado)

Então beleza, já tenho o que dizer pra ele, mas eu precisava de provas..

(Mensagem de número desconhecido)

-📷Foto

-📷Foto

-📷Foto

-📷Foto

-📹Vídeo (0:10)

-Finalmente provas...

Então marquei com ele o lugar certo para nos encontrar e resolver aquela questão constrangedora..

Chegando no shopping, fiquei esperando uns 10 minutos enquanto analisava as fotos e tentando descobrir quem tirou, mas o número era desconhecido, já tentei ligar umas 6 vezes e o número não atende... E então, o tal namorado da "menina que dei encima" chegou na hora e já chegou me intimidando

-Espero que tenha bons argumentos e provas, se não vou entender que você está mentindo e vou quebrar a sua cara..

-Tá mano,cala a boca e senta ai. (Falo que se fosse muito valente..)

Beleza, se passaram uns 10 minutos depois de mostrar as fotos e o vídeo, finalmente ele acreditou no que aconteceu realmente e ficou muito furioso com Marcelo (Rum, acho é pouco.) e disse para mim o desculpar e que ia fazer justiça ao que ia acontecer comigo (fiquei até aliviado pois o que vai acontecer com o Marcelo, ia acontecer comigo)

-Glup, han... tá bom então... Obr-Obrigado pela compreenssão e... boa sorte com ele.. 

-Beleza, mas antes quero o contato desse muleque.

-👤Contato

-Valeu então, Flw.

Fui para casa aliviado por saber que tudo aquilo estava resolvido e que finalmente meus caminhos iriam tomar um caminho certo... 

Bem... não exatamente...

(Celular tocando)

-Alô? Quem...

-CARA, VOCÊ PRECISA CORRER AQUI EM CASA RÁPIDO, NÃO DÁ PRA EXPLICAR POR TELEFONE O QUE ACONTECEU EXATAMENTE,MAS... VOCÊ PRECISA FAZER ALGUMA COISA, VEM CORRENDO PELO AMOR DE DEUS. (Dizia isso com uma voz ofegante.)

Sinto que algo estava errado...


Notas Finais


Espero que tenham gostado😉 Deixem suas opiniões. Deve continuar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...