1. Spirit Fanfics >
  2. Em Busca da Felicidade >
  3. 1

História Em Busca da Felicidade - 1


Escrita por: JoyAssaf

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 1 - 1


Fanfic / Fanfiction Em Busca da Felicidade - 1

Eu gritava,chorava mas nada fazia ele parar ele me tocava me batia,eu pedia pra ele ter piedade de mim,mas não ele não teve ao invés disso ele puxou meu cabelo me jogou no chão e disse. -A tempos eu espero por isso. Falou me olhando jogada no chão eu gritava,ele se ajoelhou até mim e arracou minha sai que vestia,me deixou apenas de calcinha. -Para Por favor não faz isso. EU pedia desesperda mas a única coisa que fazia foi rir de mim,me chamava de vagabunda,intesseira entre outros.Ele arracou minha calcinha e passou sua mão na minha vagina,eu só sabia chorar ele arrancou suas calças e mostrou se membro ereto pra fora,eu fechei meus olhos e ele me penetrou com força,senti uma dor horrível parecia que estavam quebrando todos os meus ossos,ele via a minha cara de dor e se divertir e fazia movimentos mais longo amentando ainda mais minha dor. -Ta gostando né Vadia,fala sua ordinária. Gritava apertando meus seios,eu não tinha forças pra mais nada até eu desmaiar.Acordo no mesmo lugar,no meio de um beco abandonado,olhei em volta e estava amanhecendo,olhei e vi que estava toda ensangüentada,seminua estava ridícula,tive vergonha sô queria chorar,tudo em mim doia inclusive minha intimidade que latejava,catei o que sobrou das minhas roupas e fui pra casa. Cheguei em casa e tudo estava como sempre.Vou me apresentar,bom sou Dana Stone tenho 16 anos uma garota completamente infeliz,tô acabada,destruída,violada pelo pai da minha melhor amiga. Bom desde os 7 anos de idade sou melhor amiga da Alex Ferry sempre fomos grudadas uma defendendo a outra,sempre fomos da mesma sala até hoje.Alex mora com os pais Nora e Marcus,eles sempre me trataram bem eu dormia na casa da Alex muita a vezes,tudo a gente compartilhava.Até hoje.Sábado era um dia que eu ia dormir na casa da Alex,eu ajudava ela com um carinha que ela estava a fim então eu dormia em sua casa pra disfarçar e encobertas ela.Chegou a noite e Alex saio com o Will um garoto do terceiro ano,bom eu fiquei em seu quarto esperando ela como sempre,até seu pai aparecer no quarto me assustando,ele entrou e perguntou da Alex eu contei pois ele me precioniu,e pediu pra EU leva-lo até eles,assim eu fiz, mas ele desviou do caminho me levando pra um beco,chegando la ele me agarrou e começou a me assediar gritei mais ninguém me ouvia,ele abusou de mim o pai da minha melhor  amiga,eu era virgem e tinha o sonho de me casar assim mas pelo visto isso não vai acontecer.Cheguei em casa e meus pais estavam dormindo entrei rápido pro meu quarto e me tranquei as lágrimas rolavam pelo meu rosto sujo,tirei a roupa imunda e queimei,fui pro banheiro e me sentei no chão vendo a água levar toda aquela sujeira que eu havia me tornado.


Notas Finais


Se gostarem dê favoritos😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...