1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca da felicidade. Imagine T.O.P ❤ >
  3. Quem são eles ?

História Em busca da felicidade. Imagine T.O.P ❤ - Quem são eles ?


Escrita por: Akima125 , bigbang , got7 e bts

Notas do Autor


OIIII ESPERO QUE GOSTEM

Capítulo 2 - Quem são eles ?


Fanfic / Fanfiction Em busca da felicidade. Imagine T.O.P ❤ - Quem são eles ?

 


Estava caminhando numa linda floresta com flores, olhava para o céu aberto e ensolarado ,ouvi alguém me chamar por alguma rasam  corri em endireçao a voz ,era uma voz masculina rouca mais doce . Quando percebo estava em um campo cheio de tulipas e rosas de todas as cores ... donada  tudo fica preto e vejo cinco siluetas altas.. consertesa eles são homens ... um de cada fez aprosima de mim..


????: Estava te esperando... onde você estava minha vida- Ele tinha uma voz mesquinha era o tipo de cara que queria muitas coisas e consiguia tudo ESPERA COMO ASSIM ?? MINHA VIDA !!! QUEM ELE PENSA QUE É .-uma outra silueta veio até mim..


????: Espero que sejamos bons amigos.... ou quem sabe algo mais que isso - PORQUE TODOS ESTAM ME CHAMANDO POR APELIDOS CARINHOS??... Bem diferente do outro ele era o cara das garotas.... aposto que se ele gostasse de uma garota ela cairia de joelhos no seus pés....


????:  Espero te ajudar em tudo que vc precisa meu anjo e... muito mais...-uma outra silueta estava perto de mim diferente das outras duas ele paresia o tipo de cara que ajuda qualquer um.... - CARA ATÉ VOCÊ COM ESSE APELiDOS!!..


????: Oi minha linda to loco pra eu colocar em dia as nossas conversas-  fala dando um grande sorriso...- Não consigo ver a cara mais consegui ver seu sorriso era radiante e consertesa deixava todos felizes-  MAIS ATÉ ELE ME CHAMOU POR APELIDO CARINHOSO!


Logo esses quatro homens somiram ... ao ver melhor tinha mais uma silueta,ou seja , ele tambem queria falar algo ... vejo melhor ele parecia ser muito atraente fiquei fascinada ele era lindo ... mais por algum motivo não consigo ver sua cara... apenas sua forma que aparentemente era forte..


????: Oi minha princesa estou te esperando com ansiedade . Estou loco pra te fazer feliz e eu prometo nada de ruim vai acontecer com você minha boneca.... - estera!! essa e a voz que me chamava na floresta e me atraio até o campo .... porque ele me atrai tanto??? 


 Eu:Também quero te conhecer melhor !!- falo sorrindo abertamente.


????:Eu sei !! Também estou loco para vê-la meu amor- ele-se aprosima de mim me beijando docemente...logo o campo de flores aparece novamente ..mais não vejo mais ninguém , me pergunto quem eles era e principalmente quem era o último cara que me beijou ?? 


 ????:Ei.....Princesa acorda nos já chegamos ...eiiii-  ouso uma voz familiar me chamando , está voz ea do...


 Abro os olhos lentamente e vejo Jackson me cutucando para eu acordar ,ouso a eromoça dissendo que estamos aterisando na Coreia , pra ser mais específica  em Busan.. Estou sonolenta e comeso a bocejar.


Jackson: Até que vim você acordou minha princesa - fala me abraçando fortemente minha sintura e encostando sua cabeça no meu ombro. 


           Continua....



Notas Finais


Bjsss amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...