1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca da felicidade. Imagine T.O.P ❤ >
  3. Compositora do Bigbang ??

História Em busca da felicidade. Imagine T.O.P ❤ - Compositora do Bigbang ??


Escrita por: Akima125 , bigbang , got7 e bts

Notas do Autor


ESTOU CHEIA DE PROVAS ENTÃO PERDÃO 😘😘

Capítulo 3 - Compositora do Bigbang ??


Fanfic / Fanfiction Em busca da felicidade. Imagine T.O.P ❤ - Compositora do Bigbang ??


Estava meio sonolenta, e um pouco confusa -que sonho era aquele ? Será que ter a ver com meu futuro? Porque isso tá acontecendo so agora? Ou eu estou ficando louca?... tantas perguntas mais todos elas sem respostas,não estáva entendendo nada, apenas sinto Jackson me abrasando forte e seu rosto no meu ombro.. Pego meu celular .. nossa que cara era essa não posso sair assim e ainda sem maquiagem...


  Aeromoça: Senhores passageiros ,por favor aperte os sintos daqui 15 minutos estaremos  pousando em Busan,  e obrigada pela sua presença.


   Eu: Jackson preciso ir no banheiro retocar a maquiagem!- tento me soltar seu braço da minha cintura.


Jackson: Pra que ? você está linda minha  princesa - me beija com um grande estralo.


     Eu: Jack...son..kkk pa-ra está fazendo cócegas kkkk.....- ele começa a fazer casquinha na minha barriga ...


Jackson: Kkkk.. não vou parar ,não..- não  quero soltar minha princesa.. 


   Eu: Jacksonn !! - o empurro e ele se salta de mim... 


 Jackson: Ok...ok.. mais não demora princesa - ele me da passagem e deixa eu passar e ir pro banheiro... 


    Eu me levanto pego minha bolsa e vou dirreto pro banheiro me arrumar o mais rápido possível...Nunca gostei  muito de maquiagem , mais Jackson sempre está comigo então sempre saio arrumada não quero calsar má Imprecão  para ele é os outros já que ele faz parte da banda Got7....Paso uma maquiagem básica  (foto na capa) e comeso a me arrumar


 JACKSON ON:::


    Me importo com minha princesinha, sempre quero protege-la em todos os cassos , ela não se importa com a aparência e não juga as pessoas ao seu redor pro contrário ela sempre a ajuda não importa quem...ela é uma excelente compositora conhecida mundialmente além de ser modelo e atriz os filmes e doramas que ela faz é o máximo....Sinto meu celular tocar..


LIGAÇÃO ON:::


     Jackson: Alô??? - quem poderia ser ?


  ????:Jackson!!vocês já estão em Busan?


   Jackson: Estamos pousando SenhorYG - falo um pouco assustado ele nunca Me liga e sua voz e assustadora !!


    SenhorYG: Bem liguei só pra avisar que ser grupo e o BTS esperam por vocês no aeroporto!!! 


  Jackson:Humm? S-sim senhor - não consigo parar de gaguejar, era normal que meu grupo e o BTS fossem nos buscar , além do mais porque eles e a (S/N) são muito apegados uns com os outros e como se fossemos uma grande família,  Mais o que me surpreendeu foi que ele fala sem nenhuma emoção e fria..


   SenhorYG: Haa!!! Ia me esquecendo o Bigbang também vai tar-la e a (S/N) vai ser sua nova compositora !!! Tchan e aproveite o resto de sua viagem !!


  LIGAÇÃO OFF:::


  Ele desligou na minha cara e eu ainda estava paralisado 1 motivo ela mal chegou na Coreia e já tem emprego ....2 ela chegou arasando com tudo....3 ela ODEIA ELES ...eu to ferado e tomei no cu.. como vou quantar pra ela ..eu vou preparar meu caixão de uma fez ...


Vejo a (S/N) sair do banheiro ela estava linda demais... cada passo que ela andava parecia em câmera lenta.. Estava soando muito, qual vai ser a reação dela quando contar que ela vai ser compositora oficial do Bigbang?? ... ela senta no meu lado e persebe que estou nervoso....


  (S/N):Jackson aconteceu algo ?? - pergunta pra mim com cara depreucupada mais ao mesmo tempo fofa..


    Jackson: É...é que o SenhorYG ligou e ...hamm..- não sei como falar ....


  (S/N):Fala logo está me deixando preocupada - o que o SenhorYG falou pra ele quando estava no banheiro ??


    Jackson:  Você vai ser a compositora oficial do Bigbang - falo atropelando as palavras mais a (S/N) entende  bem o que eu falei.. 


   (S/N):COMO ASSIMMM???  Fala quase gritando...


      Continua....



Notas Finais


Bjsss😘😘🤗😏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...