História Em busca da felicidade (jargot) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cara Delevingne, Ian Somerhalder, Jared Leto, Margot Robbie, Will Smith
Personagens Cara Delevingne, Ian Somerhalder, Jared Leto, Margot Robbie, Personagens Originais, Will Smith
Tags Jargot
Exibições 23
Palavras 558
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Luta, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Welcome


Fanfic / Fanfiction Em busca da felicidade (jargot) - Capítulo 1 - Welcome

            P. V. O. Margot on 

Eu tinha acabado de acordar era meu primeiro dia no meu novo trabalho  eu estava sentindo um turbilhão de sentimentos, medo, ansiedade, felicidade, não consigo descrever como estou agora. Eu desci pra fazer o café minha mãe estava dormindo e minha irmã cara tinha ido trabalhar ela sempre sai mais  cedo que eu. Eu ia trabalhar nas empresas do senhor leto era o local mais famoso de toda cidade eu ia ser a secretaria do dono então teria que estar bem arrumada escolhi minha melhor roupa e fiz um coque passei um batom nude não queria chamar atenção no meu primeiro dia. Saí de casa e fui pegar o ônibus como sempre faço já que eu não tenho carro muito menos dinheiro pra táxi. Cheguei na empresa e era um prédio enorme que dava pra enxergar do outro lado da cidade o local onde eu iria trabalhar era no último andar e isso me deixava com medo esqueci de citar tenho medo de altura mais o que eu não faço por dinheiro. Entrei  e logo avistei a atendente então fui falar com ela. 

Margot:oi eu sou nova aqui. Vou trabalhar como secretaria do dono. Sabe dizer onde e o local onde eu vou trabalhar? 

Lisa:oi eu vou te levar ao escritório do senhor leto. Ele está com o filho dele o jared mais eu suponho que ele queira te ver. 

Eu acompanhei ela ate o elevador so de chegar na porta do elevador ja senti meu coração acelerar eu tenho realmente muito medo de altura que as vezes eu até desmaio. Saímos do elevador e eu tentei não olhar pras janelas fomos até o escritório do senhor leto e ela me falou que eu poderia bater na porte e ela voltaria a recepção. Cheguei perto da porta e escutava ele gritar com seu filho. Estava com medo mais e preciso. Bati na porta  É ele gritou. 

Sr.leto:quem é 

Eu na mesma hora congelei eu nunca pensei que meu chefe era tão bravo. Se eu já estava nervosa nesse momento depois disso eu fiquei mais. 

Sr.leto:e mmelhor dizer  quem e eu nao estou num bom dia. 

Jared:e eu confirmo o coroa não tá pra perdão hoje! 

Eu soltei um risinho e logo respondi o senhor leto que não estava pra perdão hoje. 

Margot:sou a sua nova secretaria senhor. 

Jared:oba pai mais uma amante pra você trair a mamãe!

Sr.Leto:cala sua boca jared. Pode entrar. 

Eu entrei e o filho dele logo me fitou com os olhos não tirava os olhos do meu decote e ele também 

Jared:oi linda! 

Margot:oi

Sr. Leto:jared se for pra ficar aqui fica quieto. Como é seu nome meu bem?

Margot:Margot, o meu nome e Margot

Eu percebi que o senhor leto e seu filho não tinham uma relação de pai e filho não  tão boas  como uma relação normal agora por que eu não sei mais e melhor eu nem me intrometer no  que não é da minha conta. Eu tenho essa mania de ficar cuidando mais da vida dos outros do que dá minha. O filho do senhor leto e muito bonito eu nem tinha notado. Ai Margot você não pode criar expectativas  Ele deve ser um típico plauboyzinho filhinho de papai o pior tipo e eu sou uma mulher de respeito nunca fui assim e não é agora que  Vou ser. 






 



Notas Finais


Oieee primeiro Cap da fic Nova e minha ansiedade ta a mil não sei como nem por onde começar mais eu tô tentando esses dias eu estou um panda por completo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...