1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca da memória >
  3. Posso controla-las?

História Em busca da memória - Posso controla-las?


Escrita por: Gotic-Lolitapop

Notas do Autor


Olaaa pessoas dese universo tão grande!
turu bom?
que saudades de vocês!
Desculpa sumir desse jeito (Gomen nasai)
espero que gostem do capítulo

Capítulo 6 - Posso controla-las?


Fanfic / Fanfiction Em busca da memória - Posso controla-las?

Todos ficaram quietos. Olhando para mim, pareciam paralisados, suas pupilas diminuíram fazendo com que parecessem que não estivessem alma.

- Ah! O que foi isso? O que foi que eu fiz?- Me questionei com as mãos na cabeça.

- Olá minha rainha! Eu sou Yukine, seu guardião.- Disse o samurai.

- Minha rainha, sou Jass. Sou sua dama de companhia.- Disse a garota com os cabelos crespos fazendo reverência.

Sou Bianca! Sua irmã mais nova.

- Sou Mike, cavaleiro de minha rainha. Mel.- Disse o cara de cabelo branco.

Minha cabeça começou a doer de novo. Estava cansada acho que ter usado meu poder não me fez bem. Mas continuei os questionários.

- Bem, agora que nos apresentamos formalmente, mais ou menos, gostaria de saber o que eu estava fazendo naquele lugar.- Eu disse fingindo estar bem.

- Você estava fazendo parte de uma experiência dos (que chamamos de) Elétrons.- Respondeu Bianca.

- Qual... Eram os seus objetivos?- Perguntei fazendo o máximo de força que conseguia.

- Eles queriam sugar seus poderes e sua memória.- Respondeu Jass.

- Porque?- perguntei limpando meu nariz do sangue que quase chegava em minha boca.

- Eles...- Mesmo tentando controlar eles, Bianca estava lutando contra os meus poderes.
Tentei fazer mais força... lancei um olhar fixo para a Bianca. Senti algo estranho em meus olhos... Antes de apagar pela quarta vez.
(Obs Autora: Calma gente! Eu sei que tá repetitivo e chato essa desmaiação* toda hora, Eu seiii! Mas logo isso vai mudar)
* Palavra que eu inventei
Flashback on
Estava em um balanço em movimento em uma floresta colorida. Ao meu lado tinha outra menina que também balançava com enorme felicidade.
- Êêêêêêêêêêêêê! Olha Mel! Eu consigo voar!- Disse a garota abrindo os braços.
- Cuidado! Você vai cair!- Respondi parando meu balanço.
- Deixa de ser chata!
Ela parou o balanço e saiu dele.
- Viu? Eu não caí!- respondeu ela dando língua.
- Isso é bom. Parece que o laço do balanço está frouxo...- Respondi olhando para cima.
- Esse problema é fácil de ser resolvido!- disse ela começando a subir na árvore.
- Não,não,não,não,não e não! Nem pense nisso!
Ela foi mais rápida que minhas palavras. Assim que pisquei novamente, ela já estava lá no topo e deu um forte nó na corda. Ela descia como um esquilo, ágil e rápida. Antes de chegar ao chão, ela escorregou em um musgo na árvore e caiu de joelhos no chão.
- Eu te avisei! Olhe está sangrando! Está doendo? - perguntei pegando sua perna.
- Eu... Eu não estou sentindo nada... Tipo, nada.- Ela respondeu 

assustada.- Ahhhhhh! Eu não posso ver!- disse ela se referindo ao sangue.
Desde muito tempo Bianca tinha fobia de sangue, o que não era muito bom na época. Quando éramos crianças, nossos pais estavam sempre se mudando. Não era problema para mim, eu não precisava disser adeus aos meus amigos, porque afinal não tinha nenhum. Eu sabia porque mudávamos o tempo todo, homens de branco. Eles nos perseguia assim como todos os outros sobreviventes. Bianca não gostava de se mudar, talvez não soubesse o motivo de nossas mudanças.
- Se acalme! Eu vou dar um jeito!- Eu disse procurando algo para enfaixar machucado de Bianca.
Resolvi rasgar um pedaço do meu short saia que antes batia em meus joelhos. Enrolei a faixa em seu joelho depois de limpar o machucado e ter colocado algumas folhas medicinais que eu sempre levava comigo.
- Pronto! Melhor?- Perguntei 
- S-sim. Bem melhor.

- Vamos voltar para casa!- Eu disse ajudando-a a levantar

Flashback off

 


Notas Finais


Então o que acharam?
Apartir do próximo capítulo vou começar a colocar varias referências a desenhos/animes/livros/filmes/series e etc na história. O que acham da ideia?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...