1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca da minha historia

História Em busca da minha historia


Escrita por: AASO

Fanfic / Fanfiction Em busca da minha historia
Sinopse:
Em um colégio para pessoas especiais chamado Fairy tail, existe um aluno que esta sendo transferido com uma bolsa seu nome é Natsu dragneel é, um dragon slayer do fogo também portador do demônio mais forte do mundo E.N.D e também um lutador nato com espadas e muito forte, tão forte que seu irmão mais velho Zeref dragneel foi obrigado a selar seus poderes com um selo muito poderoso e, assim, só podendo usar seu poder por 5 minutos e depois não poderia usar magia durante 24 horas e lhe causaria fortes dores e desmaio depois do uso, o motivo de estar nesse colégio, simples, está a procura de seu irmão mais velho que estudou no mesmo colégio e também um lutador muito poderoso e o mesmo usava a espada Ser Veresta, uma espada bastante poderoso que se adapta a seu portador, porém essa espada está guardada na academia fairy tail esperando seu novo portador desde que Zeref sumiu. Acompanhe Natsu e seu gato Happy nessa aventura contagiante.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 810
Favoritos 65
Comentários 24
Listas de leitura 13
Palavras 3.717
Concluído Não
Categorias Fairy Tail, The Asterisk War (Gakusen Toshi Asterisk)
Personagens Personagens Originais
Tags Harem

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense
Avisos: Álcool, BDSM, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Cheguei e já to arrumando encrenca.
5
321
1.909
 
2
Pelo visto, tenho uma fã
6
270
852
 
3
Demonstração de força
13
219
956

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.