1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca da minha historia >
  3. Cheguei e já to arrumando encrenca.

História Em busca da minha historia - Cheguei e já to arrumando encrenca.


Escrita por: AASO

Notas do Autor


Eae galera do avião, estou trazendo mias essa fic para vocês meus caros leitores, pois hoje estou com tempo de sobra, por que? Por que as provas que eu tinha para amanhã foram canceladas por casa de uma gincana do colégio que vai ter um bocado de provas legais como soletrando, perguntas gerais entre outros e, eu estou muito feliz por causa disso VIVAAAA. Mas autor (ou AASO como vocês queiram me chamar tanto faz) você não deveria estar se preparando para a gincana? Eu quero mais que a gincana se foda, vocês são mais importantes para mim do que essa gincana por isso vou postar uma nova fic VIVAAAAAA parabéns para o autor-san kkkk, valeu boa leitura e desculpa qualquer erro, fui.

Capítulo 1 - Cheguei e já to arrumando encrenca.


Fanfic / Fanfiction Em busca da minha historia - Cheguei e já to arrumando encrenca.

Eae galera deixem-me apresentar, sou Natsu dragneel tenho 17 anos porte físico muito bom que as meninas babam kkkkk, fazer o que sou um dragon slayer, temos um corpo facilmente moldável, tenho cabelos rosa sim você não leu errado meus cabelos são rosas é natural, não tem uma gota de tinta nessa cabelo aqui kkkkk, antes que eu me esqueça eu sou conhecido como salamander o dragon slayer do fogo mais forte do país, bom nesse momento estou me levantando para ir para escola a escola é bastante cara mas ainda bem que sou bolsista, minha família não tem dinheiro para pagar por essa escola na verdade nem família eu tenho, meu irmão desapareceu e meus pais entraram em depressão e morreram recentemente faz três semanas, se eu estou de luto mas é claro que estou, mas uma frase engraçada que minha mãe dizia é sorria para não chorar e é isso que estou fazendo, sorrindo para não chorar no começo eu chorei bastante mas me dediquei por eles come eles queriam e o motivo de eu também me dedicar tanto é por causa de meu irmão ele já estudou nessa escola que estou indo chamada Fairy tail, estou indo para lá pois quero respostas sobre ele e por que ele sumiu, esqueci de mencionar que como o meu irmão eu também sou um ótimo lutador e uso espadas e vou arranjar a minha na fairy tail a Ser Veresta, ela era do meu irmão mais como ele desapareceu vou tentar ficar com ela, sim tentar pois você só pode ficar com a espada de você for compatível com ela ou seja acima de 80% de compatibilidade, abaixo disso a própria espada te ataca, isso ela te ataca kkkkkk, doido não mas enfim la vou eu fazer minhas higienes tomar café da manhã com meu gato falante que vou Happy, isso mesmo gato falante que vou kkkkkk.

 

Natsu – Happy acorda, está na hora temos que ir_ Falou para o gato que começou a abrir os olhos lentamente.

 

Happy – Natsu já está na hora de ir para a escola?_ Perguntou sonolento.

 

Natsu – Quase, vai lá para baixo se arruma que eu vou tomar banho e já vou fazer o café_ Falei me dirigindo até o banheiro e depois de uns 15 minutos sai com a toalha enrolada na cintura e indo para o guarda-roupa pegar meu uniforme, botei uma cueca box e me vesti indo para a cozinha fazer o café e não é por nada não mas eu cozinho bem pra caramba, por causa da minha mãe que dizia que se eu fosse morar sozinho eu teria que me virar e ela tinha razão e sou muito grato a ela, depois de um tempo o café estava pronto eu fiz ovos bacon algumas torradas recheadas e deu um peixe para o Happy, depois de comermos fomos direto para o colégio quando cheguei pude ver que era bastante grande, e quando eu digo bastante era bastante mesmo, eu estava passando em frente a um dormitório bastante grande e quando olhei para cima vi um lenço caindo de uma janela quase no topo do dormitório e quando ele chegou perto o peguei.

 

Natsu – Um lenço será que foi de lá que caiu? Vamos ver, Happy me leve até lá em cima_ Falei para Happy que abriu suas asas me pegou nas costas e me levou até lá e quando cheguei me surpreendi com o que vi mas na mesma hora desviei o olhar constrangido e tentando me explicar por que tinha uma menina de roupas intimas se trocando na minha frente.

 

Natsu – E-E-Eu sinto m-muito m-m-mas eu s-só vim entregar esse l-len..._ Ela não deixou eu terminar.

 

???? – S-S-Se v-vire_ Falou ela completamente corada.

 

Natsu – H-H-H-HAI e-eu s-sinto muito_ Falei me virando rapidamente esperando ela se trocar e quando ela terminou.

 

???? – P-Pode se virar_ Falou e eu fiz ainda corado_ O que você que?_ Perguntou e eu estranhei ela não querer me bater por eu a ter visto quase nua.

 

Natsu – Não vai me bater?_ Perguntei receoso.

 

???? – Não posso lhe bater sem que antes se explique o que aconteceu para estar aqui_ Falou e eu quase choro por encontrar uma menina que da uma chance para o homem se explicar antes de lhe bater.

 

Natsu – Eu estava andando lá fora e quando olhei para cima vi um lenço caindo dessa janela e imaginei que era sei e então só vim lhe entregar_ Falei e ela arregalou os olhos e eu fiquei preocupado.

 

???? – Graças a Deus, muito obrigado por trazer isso até mim é uma coisa muito valiosa para mim_ Falou se curvando.

 

Natsu – Não precisa disso eu só fiz o que qual..._ Não terminei pois a vi com a expressão sombreada_ Tudo bem?_ Perguntei e ela olhou para mim com um olhar ameaçador e eu engoli seco.

 

???? – Como você me viu só de roupas intimas não pode sair impune disso, eu vou te cortar no meio_ Falou e fez uma espada surgir em sua mão e uma bola de fogo surgir na ponta.

 

Natsu – Happy rápido_ Gritei enquanto pulava da janela para não ser pego pelo o que eu suspeitava, uma explosão enquanto Happy me colocava no chão e só vi a menina vindo em minha direção com a espada apontada para mim.

 

???? – Por ter me visto daquele jeito eu irei duelar com você_ Falou me olhando séria e logo depois falando_ Eu Erza, titânia desafio você para um duelo.

 

Natsu – Mas o que? Aquilo foi um acidente e além disso eu te fiz um favor te entregando aquelelenço_ Falei com uma veia na testa.

 

Erza – Eu sei e sou muito grata a você, mas não posso deixar que saia impune disso_ Falou e o símbolo da escola em seu peito começou a brilhar.

 

Natsu – Eu não posso duelar com você, nem espada eu tenho ainda_ Falei e vi uma multidão se aproximando para observar até que escuto uma voz.

 

???? – Não tem problema pega a minha_ Depois disso só vi uma espada vindo e minha direção e a ativei (essas espada e como se fosse um sabre de luz que o cara ativa, assistam o primeiro ep de gakusen toshi asterisk que vocês vão entender).

 

Natsu – Muito bem já que não tenho escolha, mas saiba que você esta com uma grande desvantagem_ Falei e só vi um sorriso convencido brotar no seu rosto_ Eu Natsu dragneel aceito seu duelo_ E logo depois disso o símbolo da escola em meu peito brilhou.

 

Erza – Então vamos começar, mas saiba que eu sou a terceira mais forte desse colégio garoto_ Falou convencida mas viu um sorriso em meu rosto_ Por que o sorriso?

 

Natsu – Por nada, só que isso vai ser interessante_ Falei e ela preparou um ataque de fogo que pareciam misseis vindo em minha direção mas desviei com facilidade dos mesmos e alguns eu cortei com a espada.

 

Erza – Tsc, agora vou aumentar a velocidade deles_ Falou e a parte traseira dos misseis se estreitou ficando mais rápidos mas mesmo assim eu desviei com facilidade, então ouvi alguém falando.

 

Aluna (qualquer) – A titânia deve estar pegando leve com ele por ele ser novato_ Falou a aluna.

 

Erza (PENSANDO) – O que eles não imaginam é que eu não estou pegando leve com esse garoto, qualquer um que fosse pego por esse ataque seria incinerado em menos de três segundos_ Pensou me olhando seriamente, até que decidi avançar em cima dela.

 

Natsu – Vamos lá_ Falei avançando e ela soltou uma bola de fogo enorme em minha direção eu pensei em comer aquele fogo mas achei melhor não, resolvi manter minha identidade em segredo, eu estava pronto para cortar aquela bola de fogo até.

 

Erza – Não ache que será tão fácil assim garoto_ Falou ela e a bola de fogo explodiu mas não adiantou de nada pois sou resistente ao fogo, mas então olhei para o lado e vi um encapuzado mirando uma flecha mágica em direção a Erza então corri em sua direção e me jogando nela para não ser pega e a flecha passou raspando em meu cabelo.

 

Natsu – UFA quase que aquilo acerta você em cheio_ Falei e ela olhou para o lado vendo a flecha e depois olhou para minha mão que estava em seu seio esquerdo e eu não percebi, só percebi quando ela olhou para mim com bastante raiva e eu rapidamente me levante.

 

Erza – Ora seu..._ Não terminou pois vimos o diretor nos aplaudindo.

 

Makarov – Muito boa a luta, mas Natsu você poderia ter co..._ Não terminou pois eu acenei com a cabeça e pelo visto ele entendeu que eu queria manter em segredo sobre eu ser o salamander.

 

Erza – O senhor estava olhando nossa luta diretor Makarov?_ Perguntou a Erza.

 

Makarov – Sim e posso dizer que o senhor Natsu tem um grande potencial para fornecer a esse colégio, mas eu não posso permitir que essa luta continue pelo simples motivo do senhor Natsu vir comigo para assinar uns papeis da sua inscrição nesse colégio ou seja ele ainda não é desse colégio, por isso não posso permitir o duelo_ Falou e a ruiva olhou para mim com uma cara de ‘depois nós continuamos isso’.

 

Natsu – então o senhor quer que eu lhe acompanhe para assinar esses papeis não é?_ Perguntei e ele assentiu em confirmação.

 

Makarov – E também preciso falar com você sobre outras coisas_ Falou começando a se dirigir até um prédio e eu o seguindo.

 

Natsu – Sabe eu também preciso falar com você sobre umas coisas e uma delas envolve meu irmão_ Falei e ele entrou numa sala e eu em seguida.

 

Makarov – Quem é seu irmão Natsu?_ Perguntou

 

Natsu – Meu irmão é Zeref, Zeref dragneel_ Falei e ele suspirou fazendo aparecer uma tela a sua frente e me passando logo em seguida.

 

Makarov - Veja isso, é só o que temos do seu irmão aparentemente alguém apagou seus dados mas ainda da para ver a foto.

 

Natsu – Esse é certamente o meu irmão. Mas o senhor tem alguma ideia de quem possa ter apagado os dados dela?_ Perguntei e vi ele suspirar novamente.

 

Makarov – Infelizmente não temos nada, memhuma prova ou suspeito de quem tenha feito isso, possivelmente quem fez isso não gostava nem um pouco do seu irmão. Você por acaso sabe de alguém que não goste do deu irmão?_ Perguntou e eu neguei com a cabeça.

 

Natsu – Mas eu irei achar quem fez isso e dizer onde meu irmão está nem que eu o torture até a morte_ Falei e meus olhos ficaram vermelhos, manchas negras surgiram em meu corpo, fogo negro intenso começou a me envolver.

 

Makarov – Tenha calma garoto não vá pirar aqui nesse colégio_ Ele falou e eu me acalmei_ Mas por que quer manter isso em segredo de todos? Posso saber Natsu?

 

Natsu – Só digamos que não seja a ora certa para dizer quem eu sou se verdade, levei muito tempo para despistar as pessoas não quero colocar tudo a perder agora_ Falei e ele pareceu entender_ Bom então eu já vou já que já sei que aquela historia de eu assinar papelada era só conversa para me tirara daquilo, eu agradeço_ Falei e ele sorriu e eu fui direto para minha sala mas antes.

 

Makarov – Garoto, amanha apareça no terraço uma pessoa estará lhe esperando para você escolher sua arma o nome dela é Mira_ Falou e eu saí da sala do diretor e fui em direção a minha sala.

 

CONTINUA...


Notas Finais


Valeu galera espero que tenham gostado, fui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...