1. Spirit Fanfics >
  2. Em busca da Rosada >
  3. Caçador!

História Em busca da Rosada - Caçador!


Escrita por: tokisaki-yumi

Notas do Autor


Oie amores! Eu aqui de novo! Pse kkkk Desculpem pelo o outrompimento capítulo bugado, e que meu cel tinha bugado! Mais em enfim espero que nesse capítulo vocês entendam melhor! ^^
Boa leitura!
Bjss da panqueca!

Capítulo 19 - Caçador!


- Eu não sei dizer, eu vou tentar! - disse o Kiba.

- Ok! Não vai apresentar a sua namorada pra gente? - perguntei.

- Ahhh sim essa é Mirai! - respondeu ele sorridente.

- Olá me chamo Tanaka Mirai. - disse ela com um sorriso gentil.

- Meu chamo Uchiha Sasuke prazer! E esse é meu amigo Naruto.

- Yoo! - falou ele acenando e rindo. - Finalmente desencalhou em Kiba!

-Cala  a boca Naruto!! - gritou ele.

Começamos a rir e começamos a conversar, ficamos um bom tempo na casa do Kiba. Quando o dobe decidiu ir pra casa, nos despedimos  do Kiba e da Mirai e fomos.
Chegamos e casa e ficamos de bobeira  assistindo TV, quando alguma coisa acertou á televisão! Naruto e eu nós abaixamos o som parecia de tiro nos escondemos a trás do sofá!!

- Naruto, o que é  isso?! - perguntei assustado.

- Eu não sei Sasuke!! Pega a sua que eu pego a minha!! - disse ele pegando a arma dele.

Começamos a atirar, mais atirar no que?! Não sei exatamente, mas a gente não podia ficar parado levanto tiro!! Saímos  de dentro de casa e começamos a atirar, ficamos um tempo assim, até que a pararam!

- S-Sasuke o que foi isso? - disse ele sem fôlego.

- Não s-sei.... mais estão tentando matar a gente! - respondi tentando  me recuperar  do susto.

O telefone começou a tocar, eu entrei dentro de casa e fui atender.

Ligação on.

- Alô?
- Hmmmm.
- Quem é ?! - perguntei.
- Vejo que gostou do nosso presentinho!
- Você...Você... Você seu DESGRAÇADO!! - gritei.
- Faça o que mandar, se não você é sua namoradinha já era! - disse ele desligando.

Ligação  off.

-FILHO DA PUTA!!! - gritei.

Sai de dentro de casa e fui falar com o Naruto.

- Dobe, pega suas coisas a gente vai viajar!! - falei pra ele.

- Que?! Pra onde?! - disse ele espantando.

- Caçar um Bando de Filho da Puta! - respondi.

- Não tô entendo Sasuke, me explica!

- Aquele cara, ligou novamente aqui! Tô cansado de ficar parado esperando ligações dele! Agora a gente vai atrás desse desgraçado!! Arruma a suas coisas a gente vai agora mesmo!

 


Notas Finais


E aí o que acham que Sasuke e Naruto vão fazer? Será que vão achar a Sakura-chan?
Vamos ver no próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...